[DUPLA] JUJU ANGEL & EVA SANCHES - (21) 9-6527-7907/(21) 9-8118-3933
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 28/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa dupla vai dar o q falar, a pedido da Eva no último atendimento q tinha feito com ela consegui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa dupla vai dar o q falar, a pedido da Eva no último atendimento q tinha feito com ela consegui combinar com a Juju pra esse encontro. E foi um momento maravilhoso com essas duas gatinhas.

    Primeiramente, as duas são meus top dos tops de atendimento, e sempre estou saindo com as duas individualmente e pq não juntar as duas? Foi o q fiz, Eva perguntou uma vez q queria conhecer a Juju e disse q poderia realizar essa ideia dela kkk.

    Conseguimos marcar um dia q daria pra ficar um tempo bom, e no dia e hora marcada elas chegam. Primeiro o Juju, já fomos cada um pro seu banho e ficamos conversando esperando a Eva q chega rapidamente também. As duas gostaram de cara uma da outra, trocamos algumas palavras e fomos logo pro combate.

    Começa com as duas vindo me beijar num beijo triplo sensacional, depois um boquete duplo. Ficamos assim um tempo até a Juju ir pra trás da Eva pra chupa-la. Depois as duas se pegando novamente, visão linda demais, sinto um tesao do crl com duas mulheres se beijando kkk. A Eva começou a chupar a Juju e a bunda dela ficou virada pra mim, coloquei na buceta e fiquei vendo aquela visão maravilhosa, até q eu peço o gel coloco no cuzinho da Eva e vou encaminhando meu garoto pra dentro. Aí a Juju ficou no 69 com a Eva, a juju chupando a Eva por baixo, a Eva chupando a Juju e eu metendo no cuzinho da Eva kkk, tirei até uma foto pra ilustrar kkk.


    Depois foi a vez da Juju, veio por cima sentando e pedi pra Eva sentar na minha cara e ficamos nessa um tempo, q gostoso. As duas ainda se beijando até q a Juju goza e fica mole kkk. Depois peguei a Juju de 4, coloquei o plug nas duas e mais sacanagem, Eva goza com a Juju chupando ela. Aí novamente a Juju vem por cima agora ela senta com o cuzinho, fica ali sentando até gozar de novo kk. Depois ela fica de 4 e eu vou comer aquele cuzinho da Juju enquanto ela chupa a Eva. Vou aumentando a intensidade durante um bom tempo até a Juju gozar novamente, acho q a Juju foi a q mais se deu bem nessa história kkk. Dei uma namorada com a Eva ainda é finalizei com as duas me chupando, a juju chupando meu saco e a Eva aplicando o oral matador. Ficamos conversando e passamos um pouquinho da hora. Todo mundo ficou satisfeito.


    Pra quem gosta de duas ninfetas gostosa e q gosta de se pegar indico as duas. Além de ser gente boa as duas se entrosaram legal e ter essas duas ninfetas juntas pra brincar não tem preço. Sou suspeito pra falar das duas, mas garanto q não vão se arrepender.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para