[DUPLA] BRUNA FERRARI & LOREN ANDRADE - (21) 9-8245-9641/(21) 9-7743-9510
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 19/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meninos, hoje tive o prazer de realizar uma fantasia que se originou em uma bagunça. Como já comen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meninos, hoje tive o prazer de realizar uma fantasia que se originou em uma bagunça. Como já comentei em outros TDs meus, nesta bagunça eu tinha marcado de ir e na saída fazer um pernoite com a Bruna, bem, ela chegou ficamos fazendo nossa farra, e aí rolou um beijo antológico entre a Bruna e a Loren, e eu de "vela" fiquei morrendo de tesão vendo aquilo tudo, tentei no mesmo dia sairmos nós três, mas não rolou, e a curiosidade me fez que marcasse com a Loren para conhecê-la na horizontal ( a Bruna já conhecia e ela é uma das minhas FUDECAS). Saí com a Loren, e caralho, é outra FUDECA, não podia perder a oportunidade de sairmos nós três. Depois de encontros e desencontros conseguimos marcar para hoje.
    Apanhei a Bruna na Saens Pena e fomos para o Largo do Machado, subimos para o apartamento da Loren e caralho, aconteceu outro beijão entre as duas, logo depois me meti no beijo, precisava participar. Fomos para a cama e a Bruna foi tomar um banho, aí a Loren me agarrou, veio cumprimentar meu menino, e como cumprimenta, fiquei louco de tesão. Chegou a Bruna, e pedi que ela sentasse na minha cara para eu chupar o precioso dela, aí não prestou, virou um tremando meia nove, uma me chupava e revezavam o tempo inteiro, daqui a pouco eu chupava a buceta da Bruna e a Loren o cú, caralho virou uma zona, acabou a estória de organização, era todo mundo chupando todo mundo, e não aguentei fui ao ouvido da Loren e pedi, me dá teu cuzinho??? Ela começou a chupar a Bruna e levantou aquela bunda linda, cara nem creminho peguei, cuspi na mão e fui colocando devagarinho, até que estava tudo dentro, e como eu estava louco, com a sensação e o visual da brincadeira. Mudamos de posição e passei a comer a buceta dela, e ela gozou enquanto a Bruna chupava o precioso.
    Mudamos, e fui ao cú da Bruna, ela sentou em mim de costas, e a Loren ficou chupando a buceta dela, foi foda, e a Bruna gozou, meu prazer estava concluído. Por enquanto 19** 19** 19** . Pra mim gozar é foda, e elas começaram a me chupar e eu comecei a me masturbar, elas subiram, começaram a falar em meu ouvido, me beijar e páááá, gozei, mas gozei muiiito, elas até se assustaram, pois sou velho e acharam que eu estava passando mal, recobradas do susto me lamberam todooooo 49** 49** 49** .
    Paramos conversamos bastante ( tanto eu quanto elas falamos pra caralho), e o tesão voltou, começamos a sacanagem de novo chupa daqui, chupa de lá, muiiiiitos beijos e implorei o cú da Loren, queria ver ela gozando como a Bruna, e foi, ela sentou na minha pica até que tudo estivesse dentro do seu rabo, Bruna à chupou, eu fiquei tocando uma siririca nas duas. nem lembro, mas a Loren em belo momento fez aquela cara louca de quem está gozando, e me acabei com isto.
    Continuamos a sacanagem com meu dedinhos em todos os buraquinhos e meninos me perdi nesta luxuria louca com essas duas beldades.
    e confirmaram novamente o que eu já sabia, são duas FUDECAS.
    Só tive um sério problema, duas horas dão pra porra nenhuma, queria mais, muito mais, e vou ter, mas em outra oportunidade.
    Me arrumei e vim embora com aquele tesão louco que não acabou, pois assim que terminar este TD vou homenagear as duas pensando em tudo que aconteceu......
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 483
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1511 Comentários: 439
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 20/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A OPORTUNIDADE CERTA INTRODUÇÃO Durante um Chopp no Curta Carioca, a Loren deu um beijo de parar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A OPORTUNIDADE CERTA

    INTRODUÇÃO

    Durante um Chopp no Curta Carioca, a Loren deu um beijo de parar o trânsito na Bruna Ferrari. Assim que a Bruna saiu da nossa mesa, a Loren olhou para mim e disse: “eu quero ela”. Não é fácil encontrar uma boa parceria para a panicat tarada. Ela é muito autêntica e exigente, só pelo olhar da Loren, fica muito cristalino quando ela realmente gosta ou não de alguém. A Loren não precisava falar nada para mim, pois como temos sintonia, ficou muito nítido que ela realmente sentiu tesão pela Bruna Ferrari. A missão de reunir as duas seria difícil, já que meu orçamento é limitado, mas senti que eu precisava pelo menos tentar. A ideia era esperar a oportunidade certa chegar e depois aproveitar.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Bruna Ferrari, mas sem muitas pretensões. Eu queria perguntar sobre valores a ela. Atenciosa e simpática, a Bruna dirimiu todas as minhas dúvidas. Depois comentei para ela que queria vê-la fazendo uma dupla com a Loren, a Bruna gostou da ideia, mas deixei claro que era um projeto futuro.

    Alguns dias depois, a Bruna me enviou uma mensagem dizendo que faria um atendimento com a Loren no domingo e me perguntou se eu estava interessado em marcar alguma coisa com as duas naquele dia também. Como eu ficaria isento de pagar o deslocamento e o local para a Bruna, já que o encontro era no apartamento da Loren, era a oportunidade perfeita para juntar essas duas! Não podia deixar passar essa chance e marquei meu horário com as duas. Lá fui eu para a Rua Bento Lisboa, 184 curtir o domingão!

    ATENDIMENTO

    Após um rápido banho, entrei no quarto e me deparei com a Bruna sozinha, já que a Loren ainda estava se arrumando. A Bruna aparentou ter sentido tesão pelo corpo do espartano e resolveu brincar comigo, a moça me agarrou e me beijou loucamente. Em seguida, a virei de costas para mim, pois queria sentir o rebolado dela no meu corpo. Apertei o peito da Bruna e senti o bico duro, alisei a bucetinha dela e estava encharcada! Com a retaguarda desprotegida, sofri um sorrateiro ataque da Loren, ela começou a me beijar intensamente. Nesse lapso temporal, senti uma boa quente chupando e engolindo o meu pau. Era uma luta desigual! Os números não estavam favoráveis ao espartano, é justamente desse tipo de batalha que o espartano gosta!

    As duas começaram a se beijar. Depois a Loren me disse: “fica aí e olha”, em seguida começou a chupar a bucetinha molhada da Bruna. Fiz o jogo sujo, e comecei a chupar o grelão desprotegido da Loren. Depois a panicat tarada usou a tática: “dividir para conquistar” contra mim. Enquanto a Bruna sentou no meu rosto, a panicat tarada se aproveitou que meu pau estava desprotegido e começou a me chupar. Eu estava desconsertado com a chupada da Loren, enquanto chupava a bucetinha molhada da Bruna. A dana da Loren sabe qual é o meu calcanhar de Aquiles e me chupou até me fazer gozar. Porém eu não podia parar de chupar a Bruna, pelo menos não até ela gozar... Dito e feito, pausa para a gente se recuperar...

    Após uma breve conversa, iniciamos o segundo tempo. A Bruna começou a me chupar, depois fiquei em pé na cama e iniciamos uma sessão de boquete duplo, ora meu pau estava na boquinha quente da Bruna, ora o meu pau estava na boquinha quente da Loren. Em seguida, botamos a camisinha. Pedi para a Bruna chupar a Loren enquanto eu botava no cuzinho dela... A moça pediu para socar forte no cuzinho e depois gozou de tesão. Mas notei que algo estava errado naquele quarto... Pois a Loren era a única que ainda não havia gozado! Olhei para malandra e ela sentiu que eu iria atacar o calcanhar de Aquiles dela. Por isso resmungou que era injusto e que eu era terrível! Após colocar a Loren na posição favorita dela, os gemidos da morena ecoaram pelo quarto enquanto a Bruna se masturbava vendo agente transar... A panicat tarada não resistiu a pressão e gozou até o corpo amolecer. Pronto, as duas resolveram se juntar novamente para acabar comigo... Meu fim estava próximo, mas a missão foi cumprida com louvor!

    CONCLUSÃO

    Quem tiver a oportunidade de formar uma dupla entre a Loren e a Bruna Ferrari, eu sugiro que aproveite! As duas possuem uma grande sinergia durante a transa e interagem intensamente. Além disso, são uma excelente companhia para todos aqueles que apreciam uma boa dupla.

    Loren Andrade e Bruna Ferrari: aprovadas com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para