EVA SANCHES & BRUNINHA - 21 98118-3933 / 21 98578-0791
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3959 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eva Sanches e Bruninha Fiz contato há dois dias com estas lindas meninas e hoje realizei este enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eva Sanches e Bruninha

    Fiz contato há dois dias com estas lindas meninas e hoje realizei este encontro Maravilhoso. Também era um sonho esta dupla.
    Cheguei pela manhã no seu local e fiquei na Portaria aguardando a Eva Sanches chegar.
    Logo Eva chega tida linda e sorridente e aviso a Bruninha da nossa chegada.

    Ela me passa o apt e autoriza nos subirmos.
    Ao chegar no andar ele nos recebe com sorrisos e me dá um beijo gostoso . Ela cumprimenta a Eva .
    A Bruninha tá linda de loira. A Eva adorou Ela.
    Conversamos um pouco e logo ela nos dá toalhas.
    A Eva vai pro banho primeiro e depois eu Fui.

    As 2 se vestiram de lingirie vermelha. Estavam lindas.
    Em pé fizemos beijos tripos.
    Eva me beijava e Bruninha se ajoelhou e mamou a pica na pressão.
    Logo as duas tiram as lingiries e ficam nuas.
    A marquinha de biquíni das duas é coisa de Louco.
    Depois a Eva ajoelhou e mamou gostoso a pica , enquanto a Bruninha me beijava.
    Logo as duas desceram e Eva chupava a pica e Bruninha lambia as bolas e depois as duas revezavam.
    UMA DELICIA ..

    Fomos pra cama e Bruninha deitou na cama de cabeça pra fora da cama e socava a pica na sua garganta. Enquanto Eva chupava sua Xota.
    Depois foi a vez da Eva deitada por a cabeça pra fora da cama e levando socadas na garganta e Bruninha chupando a Xota da Eva e logo a Eva goza gostoso. PQP.


    Bruninha deitada e com a xota na beira da cama e Eu chupando sua Xota , enquanto Eva chupava seus seios e a beijava também. Logo Bruninha goza gostoso.
    Depois invertei e chupei a Eva e bruninha a beijando e mamando seus seios deliciosos.

    Deitado na cama Eva e Bruninha mamava a pica e se beijavam também. As duas estavam tiradas.
    Bruninha e Eva não paravam um minuto.
    As duas mamaram a pica por bom tempo.

    Ainda deitado a Eva sentou na minha boca e chupei seu Grelo , , e Bruninha pos a camisinha e passou Gel no Cu.
    E disse Fode meu Cu. Caraio .
    Enquanto chupava a Eva, Bruninha quicava de frente com o Cu e depois ela se virou e quicou gostoso de costas e eu socando a pica debaixo pra cima no Seu Cu guloso e delicioso por bom tempo. , enquanto chupava a Eva que diz que ia gozar na minha boca e sorvi todo seu MEL delicioso.

    Tiro a camisinha e as duas tornam a mamar a pica com vontade e inverniza e pos a camisinha.
    Eva senta na pica e quica gostoso de frente e de costas e Bruninha todo tempo beijando Ela.
    E mudamos pro ppm e socava forte na Xota da Eva e Bruninha mamando seus seios.
    Coloquei Eva de 4 na beira da cama e socava forte e com velocidade na Xota e pedindo pra socar forte e atendibseu pedido com maios prazer. E Bruninha beijava a Raba da Eva.

    Logo Eva diz que tava gostoso e pra continuar socando forte na Xota e logo diz que tava gozando gemendo muito.
    Depois coloquei a Bruninha de 4 na beira da cama e Cravei a pica no CU gostoso e soquei forte e com velocidade por um tempo.
    E prevendo que o tempo estava acabando.
    Tirei a camisinha e as duas ajoelhada fora da cama revezavam na chupada da pica. Ora uma chupava a oica e a outra lambia e chupava as bolas.
    Uma loucura e não resistindo mais gozei forte na bica das duas meninas.
    CARAIO QUE GOZADA FORTE .
    GOZEI AOS URROS DE PRAZER E ALEGRIA.
    Fiquei tonto . Rss.

    Depois cada um foi pro banho de cada vez.
    E depois tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado pelas meninas.
    Dei as Barras de chocolate pra Elas
    Paguei as meninas e depois nos despedimos com beijos .
    E Eva e Eu cada um segui seu destino.

    Bruninha e Eva Sanches obrigado por ter realizado este sonho.
    Vcs me surpreenderam. Foram Incríveis.

    Vai ter repeteco esta Dupla , em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para