NANDA MARTINS & ALICE MARTINS - (21) 96646-8191 / (21) 98269-0471
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3605 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 23/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X NANDA MARTINS – CABERNET SAUVIGNON & ALICE MARTINS - ROUSSANNE Categoria * 91 pontos DB -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    NANDA MARTINS – CABERNET SAUVIGNON & ALICE MARTINS - ROUSSANNE

    Categoria * 91 pontos DB - Dionízio Bacco


    Só mais um dia no paraíso!



    Martins é um patronímico ibérico, cuja origem é o nome próprio Martinho ou Martim. Ou seja, alguém que era identificado como “filho de Martinho”. O prenome, por sua vez, vem do latim martius ou martinici, homem belicoso ou guerreiro, cuja origem é Marte, o deus da guerra dos romanos (em latim, Mars ou Martis).

    Isto posto, fica claro que foi uma verdadeira batalha com duas deliciosas guerreiras. O repeteco com elas era inevitável.

    Imagem

    Contato feito com a Nanda e acertamos tudo, elas me recebem pontualmente na sala da Senador Dantas, desnecessário dizer que estavam lindas, logo ao entrar fui recebido pela Alice, com beijos suculentos e um abraço bem apertado.

    Em seguida Nanda aparece e rola um beijo triplo, as duas me agarram, era o prelúdio de uma batalha e tanto. Após esse enrosco inicial, uma pausa, elas colocam o espumante para gelar enquanto tomo um banho, na volta as duas me conduzem para cama.

    Muitos beijos, pegação, corpos enroscados, Bago acesso e logo nos posicionamos, Alice começa um delicioso oral enquanto Nanda senta com aquela raba na minha cara – PQP!

    Enquanto Alice dava um trato no Bago, Nanda se contorcia e gemia com a ppk na minha boca, assim ficamos alguns minutos até Nanda gemer alto e soltar o mosto – PQP! ELA REBOLOU MUITO!

    Depois invertemos, foi a vez da Alice sentar na minha cara – me deliciei na sua ppk já molhadinha, enquanto a Nanda começou aquele oral – só quem conhece sabe – parece uma máquina de lavar no Bago, com sua língua giratória ela deixou minhas pernas bambas, enquanto isso eu abocanhava a Alice, seus gemidos e contrações me deixavam com mais tesão.

    Enquanto me contorcia Alice despejava seu mosto em minha boca. Logo as duas se posicionam e começa um oral duplo – PQP!

    Imagem

    As duas alternavam com o Bago, técnicas diferentes no oral, esse contraste foi uma loucura, cada uma com seu jeito, por vezes se beijavam com o Bago junto, outras se revezavam em me beijar, Alice por alguns minutos coloca o Bago entre os seios e inicia uma espanhola sensacional – PQP! Nanda ficava me beijando e acariciando enquanto isso – por pouco não queimei.

    Assim ficamos até eu pedir a camisinha, não queria queimar ainda – apesar de ser grande a tentação.

    Lógico que registrei o momento!

    Imagem

    Em seguida, Nanda rasga a camisinha com a boca, coloca carinhosamente no Bago e vem cavalgar, enquanto Alice coloca os seios em minha boca e alterna com deliciosos beijos.

    Depois da cavalgada da Nanda, nova camisinha e Alice vem montar no Bago, Nanda fica beijando ela – QUE VISÃO! As suas tem muita química e tesão.

    Depois de alguns minutos, Nanda queria mais, troca de camisinha e ficamos no ppmm enquanto Alice deitada ao nosso lado ora sugava os seios da Nanda, ora me beijava e depois ficamos no beijo triplo – Nanda gemia e se contorcia, Alice a tocava e ficamos assim até Nanda não aguentar mais.

    Uma pausa, bebemos água, rimos um pouco e logo Alice se deita, com Nanda abocanhando sua ppk, ela com aquela raba para o alto, nova camisinha e coloco o Bago devagar – assim ficamos bastante tempo, até que mudamos tudo, dessa vez Nanda se deita, Alice vai na ppk dela, seguro Alice pela cintura e começo a socar – as duas gemiam muito, uma verdadeira sinfonia – eu já estava nas últimas, finalizo intensamente na Alice.

    Caio estatelado ao lado das duas, rimos bastante, elas me ajudam a limpar o Bago, nos minutos finais rola uma deliciosa resenha enquanto degustamos um espumante de Moscatel.

    Já com o tempo estourado, novo banho, nos despedimos e volto ao trabalho.

    Dupla deliciosa, merece repeteco!


    A Nanda Martins é uma intensa Cabernet Sauvignon!

    Imagem

    A casta Cabernet Sauvignon (resultado do cruzamento das uvas Cabernet Franc e Sauvignon Blanc) é uma das mais famosas e a mais bem-sucedidas uvas tintas do mundo, originária da região francesa de Bordeaux (como indicam documentos do século XVIII). Ela compõe vinhos tintos encorpados e concentrados, muitas vezes envelhecidos em carvalho. Alguns exemplares podem durar muito tempo, e podem também ser elegantes e complexos, enquanto outros são mais intensos e exuberantes.

    É originária da região francesa de Bordeaux – as primeiras indicações sobre sua existência remontam ao século XVIII –, e está presente em quase todas as regiões produtoras de vinho, o que demonstra sua incrível habilidade de adaptar-se aos terroirs mais distintos. Por ser o componente principal de todos os cinco Premier Grand Cru Classés de Bordeaux, a variedade foi plantada nos quatro cantos do planeta e diversos dos melhores tintos do mundo são elaborados com ela.

    Hoje, a onipresente uva Cabernet Sauvignon produz ótimos vinhos nas mais diversas regiões: Bordeaux, Itália, Portugal, Espanha, Austrália, Califórnia, Chile, Argentina, Nova Zelândia e África do Sul, entre outras. Cada um com seu estilo próprio e suas peculiaridades. A Cabernet Sauvignon é uma uva relativamente fácil de ser cultivada, mas que demanda uma grande insolação para alcançar o pleno amadurecimento. Essa é uma das razões do porquê na sua região de origem – Bordeaux, na França – ela aparece em quantidade menor que sua companheira Merlot, que por sua vez necessita de menos sol para amadurecer.

    A Alice Martins é uma deliciosa Roussanne!
    Imagem
    A uva Roussanne é uma das mais importantes castas brancas da França. Ao lado da uva Marsanne, é responsável pelos grandiosos brancos de Hermitage. A uva não é fácil de cultivar, mas sua alta qualidade fez a área plantada saltar de pouco mais de 70 hectares nos anos 1960 para mais de 1.350 hectares em 2010.

    Hoje a casta Roussanne pode ser encontrada também no sul da região do Rhône, sendo um dos ingredientes de vários Châteauneuf-du-Pape blanc. Os vinhos brancos são bastante encorpados e elegantes, de grande complexidade e acidez relativamente baixa. Mesmo com pouca acidez, os melhores vinhos elaborados com a casta, como os Hermitage blanc, apresentam extrema longevidade, podendo envelhecer por décadas. Por não lidar bem com raios solares, a casta Roussanne é difícil de ser cultivada, se tornando menos popular que a uva Marsanne.

    Apesar de apresentar um cultivo difícil e mais complexo, a casta Roussanne pode ser vinificada de diferentes formas. O método pode variar desde barricas pequenas até toneis de aço inoxidável, exaltando e tornando as características da uva extremamente notáveis no paladar.

    A origem do nome da uva Roussane provém do amadurecimento da casta que propicia uma cor castanho avermelhada para os bagos, já que Roussane é baseado na palavra francesa roux, que significa vermelho. Tendo sido confundida por longos anos com a casta Viognier na região dos Estados Unidos, hoje a uva Roussanne é bastante cultivada nos vinhedos do país, sendo utilizada na elaboração de bons vinhos.


    Nanda e Alice até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para