[DUPLA] BELLA DIAS E ÍNDIA PITANGA
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 63
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 12/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As meninas estao dominando a sd 117! loucura. marquei uma dupla com bella dias e india piranha. op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As meninas estao dominando a sd 117! loucura.

    marquei uma dupla com bella dias e india piranha. ops, india pitanga. ; bella mingon, maginha, ninfeta, jeito sem-vergonha tímida de ser. carinha de menina putinha. adorei!!!!!! quero ela.

    india: safada, putona, gosta de falar sacanagem, corpo magro com curvas, morena.

    ótima dupla! palmas parar as duas. tudo começa com eu nú e beijos , mamilos lambidos, punhetas no meu pau, passadas de mão nas bucetinhas, q delícia!!!! Logo no primeiro momento em pé eu percebi q seria tudo maravilhoso. nao tenho o fetiche de mulheres se pegando, gosto quando elas me pegam, me acarinham, me deixam seus corpos.

    Foi maravilhoso estar com as duas magrinhas.

    Na cama, muitos beijos, boquetes, mais beijos nos mamilos, sarradas nos corpinhos delas, nas bucetinhas.

    A primeira q comi foi a Bella repetindo algumas posicoes. Cara, me identifiquei com ela.

    A india tb é incrível e recomendo! sabe e gosta do negócio. sentava com maestria.

    gozei com bella me beijando e india me chupando. um gozo enorme e maravilhoso!

    nao percam tempo! podem ir!

    Certeza de um bom encontro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para