[DUPLA] - ANTONELLA & PAMELA WINSTON - (21) 97276-7151 / (21) 99866-5024
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 32
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 13/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h AS LENHADORAS Neste fim de tarde de sexta-feira tive mais um daqueles momen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h

    AS LENHADORAS

    Neste fim de tarde de sexta-feira tive mais um daqueles momentos para se guardar na memória. Muito se fala da importância da química para uma experiência completa e na minha fase atual tenho mais do que nunca priorizado encontros onde a satisfação é garantida pela qualidade indiscutível das mulheres escolhidas, no que passei a chamar estes de duelos de primeira classe. Descobri na semana passada o dia de niver da querida Antonella e como gosto de dar prazer às damas pretendi celebrar a data com ela com um ménage, mas não em uma dupla qualquer, e sim A Dupla. E já sabia há tempos que um evento desse contaria com alguém especial como a minha 01, a Pamela Winston, pois as duas não só se dão muito bem fora da cama como entre 4 paredes. E também seria a minha chance perfeita para rever aquela com quem mais tenho intimidade e sincronia no nosso meio (não por acaso esse foi o nosso sexto combate).

    Andava sedento por um trisal nas últimas semanas e os astros conspiraram para que essa farra há tempos desejada pelos três enfim rolasse. Contatei minha gerente de sacanagens favorita e a mineirinha delícia menos de três horas antes do meu horário clássico das 16h para alinharmos os detalhes do jogaço e com tudo certo parti rumo à alcova da Morango do Nordeste no Castelo das Princesas. Na hora marcada recebi o "vem" tão aguardado e ao chegar fui recepcionado com louvor pelas duas gostosas, Antonella com o body preto e a Pam de vermelho. Um beijão de cada uma em mim, entre elas e um triplo junto à porta para aquecer os motores e então fomos nós para o quarto, onde rolou mais beijos e chupadas delas em mim e entre elas com amassos ardentes no meu corpo usando a formação clássica da Dança do Maxixe (quem não captou a mensagem, favor acessar aqui).

    O ringue já tava pegando fogo, mas os protocolos precisavam ser seguidos e a nossa anfitriã me ofereceu o kit higiene para o banho de lei, devidamente aceito para me preparar no vestiário anexo. Contudo, aproveitei a parada para realizar adiantado o pagamento no crédito e fiquei numa pegação caliente com a Antonella na entrada do quarto enquanto ela apanhava da maquininha sem sinal. Respondi com sussurros e até falei a senha do cartão para não tirar o doce mineiro da boca e dos meus braços, e depois de vários minutos com a gata se derretendo de tesão comigo Pam se juntou à nós para continuarmos o duelo entre os três de onde paramos, o banho que ficasse pra depois (o bom de vir de casa e morar perto é esse, poder dispensar o ritual caso necessário).

    Após beijões entre nós e a mamada dupla nos melões de ambas, a boazuda safada tirou a minha sunga para a chupada deliciosa no picolé enquanto eu mantinha a trocação de línguas com a mineira delícia, esquema tático que logo foi invertido para que a outra gostosa pudesse tirar a casquinha do pirulito (amiga boa divide o doce, segundo a gostosa da Pam). Ouvindo as próprias palavras, ela caiu de boca nas trufas e no pau compartilhando o parque de diversões com a sua parceira de dança me dando aquela visão e sensação maravilhosa das duas gostosas dando o trato de rei na pica. No revezamento do prazer, a srta. Winston se deitou na cama para receber a magia da boca de Antonella na sua flor, enquanto este que vos fala chupava e lambia a rosca e o fruto da mineirinha delícia tomando uma surra de bunda no processo. Um breve tempo depois obtenho o doce do fruto da Ton no meu paladar e divido o sabor da srta. Bianchi com a minha number one.

    Em seguida foi a vez de darmos um trato na nossa gerente de sacanagens e ataquei o bocão da boazuda enquanto Antonella centrou os golpes no bucetão da gostosona, conseguindo extrair o néctar dessa flor. Como aqui se paga na mesma moeda, ambas decidiram que era hora de me castigarem e fizeram um impiedoso ataque sincronizado onde uma ficava na minha boca e a outra no pau. Para dar um gosto extra ao ato, Pam sacou um gel comestível de chocolate, o distribuiu nos nossos corpos e temperou a piroca com ele, chupando-o freneticamente acendendo o primeiro sinal de alerta. Seguindo o fluxo, foi a vez da mineira delícia ameaçar o meu controle com sua mamada poderosa e tive que usar do Pára Pára clássico com as mãos para prolongar o round. Aproveitei que elas foram se pegar e pedi a capa pra meter na minha 01 que estava D4 chupando a Antonella, e demos outra dose dupla de tesão na mineira delícia com as nossas bocas antes d'eu adentrar nos lábios baixos da boazuda.

    O prazer da nossa Morango do Nordeste esteve nas alturas desde os primeiros movimentos do garotão no seu bucetão e tapas no rabetão alternados com as agarradas que eu dava no seu corpão completavam o tesão daquela situação, comigo de pé na socação deliciosa na diaba no quatro apoios enquanto a mesma cuidava muito bem da nossa aniversariante que fitava os meus olhos e disparava o seu trash talk durante os espasmos sentidos com a investida da boazuda no seu fruto. Não foi o melhor dos meus dias no controle mental, mas ter o trem de gostosura de duas beldades enlouquecendo de prazer na sua frente com uma delas mastigando sua pica nas contrações do gozo é de deixar a maioria maluco. Nocauteado junto da Pam, ainda dei mais algumas estocadas nela enquanto dava O Beijão na mineira delícia até o desencaixe revelar o litrão de leite na borracha de semanas de abstinência nesse esporte.

    O fim do tempo estava próximo (cerca de 15 minutos restantes), mas o de Rocky já estava sentenciado, pois não teve forças suficientes para seguir em frente para o segundo round e presentear Antonella com a potência dos seus golpes, mesmo com os estímulos duplos pelo meu corpo dados pelas duas e uma ultra excitante fala da mineira safada no meu ouvido. Imaginando que o tempo já estava estourado, pedi à minha 01 para jogar a sua xota na minha cara para eu saboreá-la com a minha boca, algo que não tinha acontecido no fight, enquanto nossa parceira dava um trato na tora caída. Como mágica, o pau não só levantou de imediato como ficou bem difícil segurar o impulso da gozada (mostrando que o extrato de ppk é o melhor remédio) e enquanto eu jorrava o leite na boca da Antonella a boazuda liberava o seu néctar na minha língua, sendo a segunda vez que eu e Pam chegamos juntos ao clímax. Química em estado puro!

    Após o embate ficamos um bom tempo colocando parte do papo em dia enquanto admirávamos a sinergia entre os três nas nossas personalidades e na dança dos nossos corpos no que foi um momento maravilhoso, mesmo que a mineirinha delícia tenha ficado sem a sua dose de pirocadas na xota (a desculpa para o repeteco; se será no X1, em dupla ou mesmo em trio só o tempo dirá). Nos despedimos de mãos dadas igual namorados apaixonados da minha 01 e troquei os últimos Beijões com a Antonella já no elevador até cada um tomar o seu rumo. Digo com certeza que essa dupla de lenhadoras deve ser experimentada por todos que buscam uma experiência marcante na vida. Como dicas finais: Vá preparado, o incêndio combinado das duas é gigantesco. Cuidado, as beldades são viciantes. E deixe preparada a visita à UTI, você pode precisar!

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para