[DUPLA] - DANI HOT & LAVINIA
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1826 Comentários: 610
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 20/05/2023

    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/ https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=32545&s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/
    viewtopic.php?f=149&t=32545&start=14

    Tesão. Essa palavra é o que me move na putaria, no fórum. Tesão. E tem noites que o tesão parece que vai estourar, não vai caber no corpo. E eu me desafio, tento experimentar momentos diferentes, e vou descobrindo que não tenho o que me preocupar. O corpo não tem limite para tesão. Graças a Deus.

    Já fui ao nosso último encontro dia 16/05 cheio de maldade no coração. Afinal, entrei em contato antecipadamente com a Dani, e a "convidei para ser meu par". Ou seja, convidei-a a ir ao evento e também para fazermos mais um de nossos pernoites. Achei então que chegaria com o coração maldoso mas em paz, já certo que um belo final de noite me esperava. Mas eu estava com a Dani, não é? E na festa do Forum X! A festa mais exuberante do Rio! Esta combinação não poderia resultar diferente. Quando eu e Dani fomos apresentados à Lavinia, constatamos que os dois sentimos a mesma coisa pela menina: tesão. E aí senhores... bom, vamos ao que interessa.

    Chegamos no Hotel em que estava hospedado e como se fosse a coisa mais natural do mundo, fomos tomar banho. Eu, depois Dani, então Lavinia. Ela falava trivialidades sem parar, talvez nervosa, talvez não, afinal, ela é tagarela mesmo. Mas enquanto falava, finalmente nos encontramos os três nus na cama, eu e Dani quietos, ouvindo, nos aproximamos da loura e... silêncio. Com um beijo, Dani silenciou a outra, e eu fiquei admirando a cena, com este mesmo sorriso que me volta ao rosto só de lembrar. Findo o espetáculo, Dani me olha e tenho certeza que ela já conhece esse meu sorriso. Partimos pra cima da Lavinia, sugando seus seios, cada um de um lado. A loura está agora gemendo. Dani e eu paramos e nos beijando, e enquanto nossas línguas se entrelaçavam, Lavinia não falava mais...

    Daí pra frente senhores... um vendaval difícil de acompanhar e descrever. Lavínia já procura meu pau em riste, e vou beijá-la enquanto Dani novamente passeia pelo corpo dela. Depois de trocas de beijos e amassos, nos encaixamos em um triangulo, Dani me chupando, eu à Lavínia de quatro e ela à Dani. Lambo, chupo e me esbaldo naquela bucetinha e cuzinho. Ela não gosta de anal, mas uma chupada, com certeza curte. Logo tenho que reunir minhas forças e me concentrar para não gozar. Só quem já recebeu a chupada da Dani sabe o que é...

    Dou uma pausa, bebo água (estou seco), mas o baile segue. Lavínia deita a Dani de costas e se dedica a chupá-la. Eu deixo, assistindo, incentivando o momento, até que Dani goza. Que delícia, senhores. Como recompensa, eu começo a chupar Lavinia. Meu intento era retornar o que ela fez à Dani, que por sua vez seguia beijando-a. A menina se contorcia na cama, arqueando as costas, até eu atingir meu objetivo.

    Camisinha posta, pego Lavinia num papai e mamãe. Eu estava explodindo de tesão, tinha que me segurar para não terminar ali. Eu me segurava, mas Dani percebeu. Ela me deitou e voltou a me chupar. Entendi seu intento e me entreguei. Só que fora tanto tempo segurando, somado a tantas cervejas que... não vinha. Eu me debatia, tremia, e nada da gozada vir. Pedi pela camisinha novamente, coloquei Dani de quatro e metia enquanto Lavinia nos observava e acariciava o corpo da morena. E agora, quando o gozo veio, não o reprimi.

    Trêmulo, desabo na cama, extasiado de tanto tesão. Conversamos mais um pouco e em algum tempo, dormimos os três. E assim terminou para mim mais um maravilhoso encontro do Fórum X. E que venham outros! Afinal, estou tranquilo. Tesão não tem limite...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para