[DUPLA] MEL FADINHA & GABI TORRES 21 96892-3116 / 99156-6790
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 86
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 23/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabi: +55 21 99156-6790 Mel: +55 21 96892-3116 Vi um rosto familiar de longe e dei um sorriso, era a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabi: +55 21 99156-6790
    Mel: +55 21 96892-3116
    Vi um rosto familiar de longe e dei um sorriso, era a Mel Fadinha, correspondido me aproximei e conheci a Gabi, sua recém amiga, ambas estavam sentadas no bar e eu sentei também para melhor dialogar com as senhoritas. Quando a possibilidade de recolher entrou em pauta rapidamente soltei uma proposta indecente, a possibilidade de ambas dormirem sob a minha companhia, num hotel próximo, uma olhou a outra e após um breve período recebi uma confirmação dupla; me despedi das demais pessoas que permaneciam conosco.

    Adentrando no hotel, o pessoal da recepção me olhou torto por novamente entrar com mais gente do que deveria, eu só segui como se não fosse comigo. No quarto a primeira coisa que fiz foi ficar nu, Gabi foi a primeira a tomar banho (O MAIS QUENTE POSSÍVEL), ela saiu do banheiro nua e acidentalmente caí de boca, esqueci de citar que eu a provoquei por todo momento que estávamos juntos antes de entrarmos no hotel, passei um pouco de gel quente em ambos os seus seios, dei um beijinho em cada parte interna da coxa e iniciei uma amizade com seu grelo não tão grande, logo suas pernas abrem mais e eu começo a brincar com seus seios enquanto a chupo vigorosamente, percebendo que nos aproximávamos de seu êxtase a largos passos desço uma mão e começo a passar o dedo em seus lábios pedindo permissão para entrar enquanto minha língua continua a se aventurar um pouco mais acima de seu íntimo, sincronizando os meus lábios e língua meu dedo já lubrificado e aquecido a preenche perfeitamente com movimentos lentos até que entrega-se ao prazer em meus lábios, a vejo levantar rápido, querendo me chupar e eu a nego, pois a Mel acabara o seu banho e agora é a minha vez.

    Mel havia bebido algo que não caiu bem, o que resultou numa temporária dor de cabeça e incomodação a qual ela preferiu dormir um pouco. Havia uma única cama para nós três e eu fui para cima da Gabi, o que resultou na seguinte cena:




    Continuamos a transar tentando não tocar na Mel ou fazer barulho em excesso, o que na verdade se não tivéssemos tentado talvez houvesse um resultado melhor. Eu subia, segurava seu cabelo e metia com as poucas forças que tinha, mas ao sentir meu saco encharcado com o suco da Gabi eu me empolguei e a cama começou a ranger ao mesmo tempo que escutei um ´´ Não para! ´´, Mel acordou, lançou um olhar nos julgando e virou para o lado oposto. Eu e Gabi levantamos para tomarmos um banho, enquanto auxiliava a ensaboar-se um de meus dedos acabou descendo e rodeando sua bunda, segurei firme o seu pescoço contra a parede aquecida pela água e perguntei: ´´ O que achas de anal? ´´, ela confirmou, nos secamos e ganhei um boquete o qual foi ótimo e me deu raiva, por horas eu desconheci tamanha precisão, brigamos por alguns segundos até que ela sobe na cama virando a bunda para mim, empinando para pegar o lub no chão, me senti desafiado, coloquei a camisinha, subi na cama enquanto ela me encaixava em si e eu segurava sua cintura; aos gemidos, gritos mudos e xingamentos sinto o meu saco encharcado novamente; o que senti foi uma sensação de dever cumprido, peguei lenço umedecido e deitei ao lado dela. Minutos depois percebi que a bunda dela me tocava, comecei a brincar com seus seios até que ouço ´´pega a camisinha´´, mãos na cintura, esfregação e metidas como se eu não fosse trabalhar em poucas horas e não estivesse claro no lado de fora do quarto. Eu parava quando alguém gozava ou simplesmente meu corpo já não mais respondesse os meus comandos, tirava a camisinha e jogava ao lado tentando acertar um saco que deixei como lixo no pé da cama.

    Obs: O que acabo de descrever ocorreu muitas vezes, ao acordar havia uma quantidade assustadora de camisinhas usadas ao lado da cama que comprovaram não ter sido um delírio da minha parte.



    Gabi dormiu, me aproximei da Mel e pedi para a chupar, porém estava cansado, tudo o que me mantinha acordado eram seus doces gemidos (fala dos meus corpos celestiais agora sua safada!) estava gostoso, porém eu estava morto, até meus ombros estavam cansados de manter a minha cabeça erguida, lembro de seu gosto e de dormir por alguns minutos até o Sued me acordar querendo outra aventura
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para