[DUPLA] BIA QUEIRÓS & ANTONELLA MANCINI (21) 9-6942-2936 / (21) 9-7210-1734
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 28/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A DUPLA IMPROVAVEL Saí com a Bia e com a Antonella separadas. Estilos completamente diferentes. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A DUPLA IMPROVAVEL

    Saí com a Bia e com a Antonella separadas. Estilos completamente diferentes. Já sabia da predileção das
    duas por ficar com mulher e Antonella era mais experiente. Bia, por sua vez, nunca teve a experiencia. Decidi criar o Evento para juntar as duas.

    O EVENTO
    No dia marcado encontrei a Bia e fiquei beijando aquela boquinha e seios, aguardando. Logo depois, chega Antonella e fomos para o motel.

    No quarto, Antonella ja fica peladinha e começa a tirar minha roupa enquanto a Bia foi se preparar.. A ninfetina começa a esfregar aquele corpo no pau deixando louco e chupando. Nisso chega Bia, timida e se junta a festa.

    Foram beijos, chupações e etc.. Bia usou e abusou da boca da ninfeta e vice e versa. Antonella, sempre carinhosa, ensinou a amiga a arte da putaria

    As duas chupavam juntas.. separadas.. se beijavam.. as duas loirinhas se curtiram... Meti nas duas gostosas, revezando as camisinhas... foi meu estoque embora neste dia..

    Um dos momentos gostosos foi a Antonela por cima , quicando, deslizando a buceta no pau e a Bia de lado, como vouyer, com a missão de segurar minha pica na buceta de sua amiguinha e deslizando. Chega um momento que a Bia goza, sem se tocar, numa cena muito gostosa em que eu e a Antonella ficamos satisfeitos.

    Meto nas duas e gozo na boca da Antonella, que bebe tudinho na frente da Bia.

    Pausa, conversa, e as duas ja começam a chupar ....

    Antonela de 4 e Bia sendo chupada, cena linda e gostosa... bia se levanta e fica falando sacanagem no meu ouvido

    Bia de 4 e antonella me falando putaria e lambendo a bunda da amiguinha... Visão linda... onde ela adora os gemidos de sua companheira de foda.

    Coloco Antonela encima da Bia e fico fudendo as duas.. que se beijam bem gostoso.

    No final, gozo por cima da Bia, de bruços, perto de sua bunda... Com a cara de safada da Antonella.

    TD positivo ao extremos destas duas...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para