[DUPLA] - NÚBIA FERNANDES & BRUNINHA
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1713 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 31/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/8e/27/b7/MELIWOW_t.jpeg Boa noite, caros integrantes deste egrégio a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Boa noite, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Eu ando sem tempo de postar TD. Consegui chegar ao ponto de dever mais TDs aqui no Fórum do que devo ao Itaú.
    Mas essa eu não posso botar no "pendura". Aliás, mais que um TD, vou fazer uma reclamação (contém sarcasmo).
    Eu fui atropelado, não me prestaram socorro e não teve um filho da puta pra anotar a placa!
    Brincadeiras à parte, hoje eu presenciei uma das cenas mais bonitas dessa minha vida putanheira: Núbia e Bruninha se pegando.

    CA
    RA
    LE
    OOOOOO


    É a fome e a vontade de comer, o Yin e o Yang, a sombra e a escuridão, o côncavo e o convexo. Eu sei lá que porra foi aquela. Só sei que foi lindo e vai ser difícil de apagar da memória. Eu queria morar nessa lembrança.
    Contato fácil com as suas, tudo alinhado e lá fui eu...

    Imagem

    Cheguei pontualmente à deliciosa alcova da Núbia, que me recebeu numa lingerie vermelha contratando com aquela pele morena que a deixava parecendo um morango com cobertura de chocolate.
    Pouco depois, chega a doce Bruninha, que de INHA não tem nada. Só a altura mesmo. É gatíssima, gostosíssima, simpaticíssima etc -íssima.
    O capeta foi tomar banho enquanto o diabo começou a me chupar com a maestria de sempre.
    Bruninha sai do banho e já chega chegando, sentando na minha cara, enquanto Núbia dilacerava meu autocontrole com sua boca e suas mãos.
    A partir daí, caro leitor, a sequência de eventos se torna difícil de descrever. Só sei que: teve Núbia em cima de Bruninha com meu pau no meio das duas bocas, teve Bruninha e eu chupando Núbia ao mesmo tempo, teve Núbia chupando Bruninha e eu fazendo sei lá o que. Só queria mesmo estar ali e que aquilo não acabasse.
    Teve também o momento épico: camisinha posta, Núbia se oferece de quatro pra enquanto se deita por cima de Bruninha. Três pedaladas, senti que a corrente ia arrebentar. Foi por um pouco. Parei ali, olhei pra duas e falei "fiquem à vontade".
    Rapaziada, eu já fiz algumas duplas, já vi várias mulheres se pegando. Mas ali tinha um a mais. O que foi aquilo?
    Bruninha se oferece pra mim de quatro na quina da cama. Como tive que segurar a gozada, o pau deu uma murchada, mas Bruninha se vira e me abocanha enquanto Núbia vem por trás, bota a cabeça entre minha pernas e por baixo começa a chupar as bolas. Podia morrer ali que morreria realizado.
    Desnecessário dizer que o pau fez igual uma fênix ressurgindo das cinzas!
    Nova camisinha e Bruninha de quatro, com Núbia atentando meu juízo, me beijando o pescoço e falando sacanagem.
    Não deu pra mim. Duas sanfonadas, acabou o forró. Gozei urrando, num orgasmo absurdamente gostoso. Em 35 minutos, elas acabaram comigo, literalmente me atropelaram! O resto do tempo, gastamos falando besteiras e rindo da vida.
    É isso, senhores. Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 32
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 15/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido quinta-feira passada às 17:30h CRIAÇÃO DIVINA Agraciado pelo Cosmos, assim me senti de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido quinta-feira passada às 17:30h

    CRIAÇÃO DIVINA

    Agraciado pelo Cosmos, assim me senti desde o primeiro instante que imaginei esse ménage até a sua consumação. Tudo começou em julho quando comentei no zap com a Núbia sobre as aventuras narradas pelo sheik imbrochável do orgasmo seco, do quão instigantes são os contos que o pião escreveu e nisso surgiu a vontade de ter um sexo a três com ela e uma das suas amigas. Vários dias se passaram e no início de agosto, após eu contatar a Bruninha para tirar dúvidas do seu atendimento, prometi chamá-la para um embate na semana seguinte e pus a dupla com a Fernandes na mesa como alternativa ao X1. Paralelo a isso, no churrascão do Fórum X encontrei Núbia com uma das suas parceiras de putaria e falamos rapidamente sobre o ménage futuro, tendo essa gostosa como a opção para o trisal, para dias depois em um evento forista Bruninha me cobrar a dupla com a Deusa da prosperidade após nos cumprimentarmos no salão.

    Depois de eu voltar de SP na semana após a festa fui tirar dúvidas com a musa Fernandes sobre o seu cachê para duplas e comentei sobre a fala da princesa delícia, e então com a análise dos fatos que fizemos em conjunto, decidi que seria eu, ela e a Bruninha. Contudo, tivemos que esperar a pronta recuperação da Núbia que se afastou dos duelos por motivos de saúde e também a melhora no meu caixa que anda restrito por eu priorizar a resolução de pendências da minha vida pessoal em meio à queda no faturamento. No mês passado, após me parabenizar por uma conquista recente, Bruninha surgiu com uma proposta indecente relacionado ao ménage e isso foi o gatilho final para eu decidir marcar de uma vez esse enrosco, mesmo que fôsse o último duelo da vida. E o dia propício para isso foi o de uma festa marcada entre foristas e GPs, ideal para fazer aquele pré-evento delicioso que todos gostamos. Alinhei tudo com a princesa delícia na noite anterior para às 14h e menos de duas horas antes da batalha confirmamos o enrosco, eu, a Bru e... e aí surgiu o drama surpresa, pois sem a gente saber fizemos o jogo do deixa que eu deixo um com o outro e cabô que ninguém combinou nada com a Núbia. Contudo, após trocas intensas de zap entre os três, conseguimos em comum o horário das 17:30h para a nossa trepada... ufa!

    TESOURO DOS CÉUS

    Convocado minutos antes ao ginásio de Núbia, fui recebido com um caloroso Beijão pela anfitriã de robe e lingerie preta, cujas minhas mãos aproveitaram para matar a saudade da bunda da investidora dos prazeres. Um suave som ambiente e a iluminação com tons de púrpura preparavam o ringue para o fight que teríamos ali, e depois de um breve papo com direito a um drink e um brinde, a Deusa me conduziu ao seu vestiário reformado já sem o robe, exibindo as suas belas curvas. Enquanto eu me banhava, chegou Bruninha e logo invadiu o banheiro para me cumprimentar com um gostoso beijo, e espiando pela fresta da porta vi a princesa delícia tirar os trajes civis e revelar a sua formosura destacada pela lingerie rosa. Saí de toalha e logo fui beijar e dar os primeiros pegas na bunda da recém-chegada, em um claro sinal para começarmos a tão esperada putaria entre os três.

    Beijando Bruninha sem miséria junto à cama, Núbia parou do nosso lado e sem demora tasquei um Beijão na diaba tatuada que virou na sequência um beijo triplo depois que ela tirou o pano que ainda me cobria, e segundos após eu voltar na trocação oral com a Bru senti a boca lasciva da musa Fernandes cuidando firme de minha pica por inteiro, uma delícia. Ato contínuo, sua parceira deixou os meus lábios e se juntou à amiga no boquete duplo alternando entre elas as chupadas no pau e nas bolas, num prazer sensorial indescritível que só quem esteve com elas pode imaginar como foi sentir e ver as duas no trato fino na piroca enquanto me olhavam e se pegavam. Quando eu ainda estava no banho, Núbia e Bruninha conversavam sobre garganta profunda e técnicas para fazê-la e ao me levarem à cama após a dupla mamada, a princesa delícia mostrou à Deusa Fernandes como ela faz e nisso abocanhou com tudo o meu pau na pressão até o talo.

    "Que isso, novinha!" - a minha fala após soltar um gemido mais alto, fruto desse diretão recebido, para risadaria geral. Deitado, continuei recebendo o duplo boquete celestial, com Bruninha D4 na cama pondo a sua bunda ao alcance de minhas mãos e Núbia curvada fora dela com a sua raba refletida pelo espelho. A beldade da Bru veio com a sua buceta na minha cara e enquanto eu me deliciava com a sua flor, continuava a receber a mamada fantástica da sua parceira. Aqui, tive a epifania que dá o nome a esse conto, pois vi de ângulo privilegiado o mulherão de beleza escultural e curvas desenhadas a dedo pelo Criador se contorcendo de tesão com os golpes de minha língua em sua xota. Simultaneamente, senti a encapada e a sentada de uma amazona na vara e após Bruninha sair de cima de mim, vi a outra Deusa Olímpica de formosura que igualmente beira a perfeição se fartando de prazer na cavalgada e me levando junto nesse rodeio de luxúria com Beijões, os peitos para o meu deleite e as sarradas no pau, tudo isso permeado com beijos de Bruninha em nós.

    Lembrando o nosso combate anterior ao estilo vale-tudo, Núbia aproximou o seu corpo ao meu e num jogo de quadril nos girou para que eu ficasse por cima dela para o PPMM recheado de estocadas fortes e profundas com aquela apertada moderada no seu pescoço para reforçar o seu prazer. Assistindo de camarote, Bruninha me incentivava a continuar socando firme a sua amiga piranha enquanto ela me xingava pela rotação vigorosa na sua xota. Em alguns momentos eu diminuía o ritmo para renovar o fôlego e trocava beijos com ambas, e depois de vários minutos nessa toada com o que pareceu ser o gozo de Núbia ao fim dessa jornada, concordamos que era hora da Bruninha também ser bem degustada. A Deusa do pecado veio por cima e novamente me deu aquela vista de exuberância divina enquanto se derretia de prazer nas sentadas no garotão junto da enforcada viril e carinhosa que eu lhe dava no seu pescoço, enquanto Núbia massageava o meu saco e interagia com a amiga. Não deu outra, depois de um tempo nessa senti o gozo de Bruninha.

    Fomos então para o PPMM e repliquei a tática de ataques firmes que dei na gerente de sacanagens para uma nova dose de prazeres e xingamentos elogiosos mútuos, no mesmo encaixe perfeito que tive com a musa Fernandes minutos antes, que seguia com carícias nas minhas bolas para reforço no meu tesão. Atento ao que faltou no nosso duelo anterior, disse à Bruninha ao seu pé-do-ouvido que dessa vez ela não escapava de ter o cuzinho arrombado por mim, gerando um arrepio seguido de risos por parte dela e da Núbia. Gel posto (quase que foi sem, vai vendo) e com a beldade D4, meti em alta rotação segurando o seu cabelo com um e outro tapa na raba enquanto aos gemidos ela interagia com a sua amiga. Depois de vários minutos me esbaldando com o anelzinho apertado da princesa delícia, conduzi a gostosa para a metida de bruços e após mais um bom tempo nessa, não resisti aos gritos de paixão da cachorra pela arrombada bem dada e soltei a leitada bem no fundo de seu cu, para satisfação de ambas.

    Após eu me higienizar e faltando menos de 15 minutos para o gongo, as duas foram papear durante a minha recuperação, mas decidi ter uma conversa com os lábios baixos de Núbia e interrompi a resenha que elas teriam devido ao tesão que a srta. Fernandes sentia com o papo cabeça que eu tava levando ali entre as suas coxas. Enquanto investia a língua no botão mágico e o dedão na buceta, Bruninha completava o serviço chupando os peitos da gostosa tatuada e algum tempo depois ganhei o mel na boca seguido do afastamento na sua flor e os característicos "puta que pariu" e "filho da puta" da Deusa. Já perto das 18:30h e com todos tendo compromissos em seguida, iniciamos o ritual de encerramento. Já vestida, Bruninha ainda deu uma última chupadinha na pica antes d'eu me vestir e com um Beijão dei um até logo para a Núbia, pois horas depois nos encontraríamos na festa, como de fato ocorreu. Escoltei Bruninha até o Castelo encontrando no caminho a diaba-mor, a The Monia Nati Oliver, junto do Sr. Coordenador Pikachu Negro, e ao chegarmos na base da princesa nos despedimos com um gostoso Beijão. Segui rumo à celebração onde conheci e reencontrei a rapaziada top e as belas Deusas do panteão libertino, em uma excelente forma de terminar esse dia memorável.

    Dupla é vida, e para ter uma bem vivida a pedida certa é o date com essas duas representantes VIP do Olimpo da putaria, Núbia Fernandes e Bruninha.

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para