[DUPLA] LARA NOVINHA & AMIGUINHA
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1075 Comentários: 221
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no fetichista de fazer uma dupla em hotel e liguei pra uma prestadora conhecida do fórum que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no fetichista de fazer uma dupla em hotel e liguei pra uma prestadora conhecida do fórum que me cobrava 250 por duas horas no ano passado sem olhar relógio, sempre acabava ficando além do horário. Liguei pensando que ainda poderia fazer uma dupla por esse valor, e fui enquadrado que agora são $300,00 1h se ficar 2hs faz pir $400,00 agradeci e até desisti desse tipo de empreitada. Aí vi a promoção da Lara novinha $300,00 2hs ela + uma amiga. achei bom d+ mas não fui e fiquei aguardando pra ver se pintava algum relato. A Lara novinha já tinha saído com ela solo em 2021 e sabia que era gata. Mas como ninguém se manifestou fiquei sem coragem de desbravar. Então 2 dias antes do feriado resolvi ligar para garota e arriscar. Me atendeu rapidamente de boa educada e combinamos $300,00 2hs de fudelanca.
    Então lá fui eu com sinal de alerta ligado. Seria ela a pesdoa que me atendeu? Será que depois da gestação a garota embagulhou? Enfim fui muito bolado, com vontade de abortar a missão, mas fui. Chegamos no hotel praticamente juntos e quando vi soltando do carro só falei puta que pariu. 2 gostosas, mas no estilo funkeirinha de favela. Bundinhas arrebatados, peitinhos durinhos. Tudo que um velho safado é tarado como eu precisava. Sei que não me arrependi. Boquete duplo das garotas e muito bom, no capricho, beijos de namoradinha a vontade, comi buceta a vontade , elas não refugiaram em momento algum, só senti falta de cuzinho, elas não liberaram, mas nem tudo é perfeito. Curti de vdd a fudelanca com as garotas. A amiguinha da Lara muito novinha mesmo, carinha de bebê que fode igual gente grande. Elas disseram que só tiveram um retorno do fórum, mas pelo jeito foi sonegador. Mas alerto pra quem chamar. Elas são novinhas estilo garotinha de baile de favela. Mas bem gostosinhas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para