[DUPLA] MARCELLA KASADA & TRANS
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 653 Comentários: 359
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 11/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava navegando em outro forum quando vejo a foto da Marcella com aquele rabo lindo bronzeado anunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava navegando em outro forum quando vejo a foto da Marcella com aquele rabo lindo bronzeado anunciando seu retorno 36** ,fazia tempo que ensaiava um encontro com ela e não perdi tempo com pensamentos pervertidos mandei mensagem dizendo que chamaria uma trans pra fuder ela tive resposta positiva e animada,parti pro L'amour chave na mão suite presidencial foda pra carai,Marcella chega primeiro fui recebe-la peladao grata surpresa mulherao da porra bonita cabelao bem cuidado simpatica,uma breve conversa pra quebrar o gelo ela começa me chupando,porra que bokete parecia mais uma seção de tortura explorou toda zona erógena,a trans chega apresentações feita continuamos o enrosco a Marcella vem cavalgando e mamando a trans depois a pego de 4,quase 1hr de foda eu sem gozar Marcella deita a trans fode ela no PPMM ela me pucha e começa a me chupar vendo aquela cena no espelho nos dois em cima dela deu um tesão da porra ela pede pra eu fuder a trans enquanto ela é fodida depois a pego de 4 enquanto ela chupa a buceta da Marcella que se masturba e depois mama a trans,pra finalizar após socadas freneticas na Marcella gozo em cima das duas e putakipariu as pernas treme quase caio da cama foi um banho de porra guardada a um mes 08**,nos despedimos cada uma pede seu Uber e tchau.
    Um repeteco com a Marcella é mais que certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para