[TRIO] Dany, Betina e Giovana Branca
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1822 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 19/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pagando meu débito com o FX. Foi a festa que me proporcionou este momento, então nada mais justo q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pagando meu débito com o FX. Foi a festa que me proporcionou este momento, então nada mais justo que dividi-lo. Convidei a Dani, mais uma vez, para aproveitarmos o evento e ela, felizmente, podia ir. No dia ela avisa que Betina iria conosco. Excelente noticia, a ruivinha além de linda, é gengt boa. Já tinhamos feito uma dupla anteriormente, então a mente já começou a voar... Me acalmei, plantei os pés no chão e bora pra festa.

    Lá, bebida entra, papo sai, e quando vejo estamos entrosados com ninguem menos que Giovana Branca, mais uma dívida no meu caderninho. Observo as meninas conversando, elas são amigas, sinto uma abertura ali, a mente flutua de novo...

    "Calma Safadoc! Pés no chão! Você nesse vício de dupla, agora vai se arriscar num trio? Se controle!

    E assim tentei. Tentei porque no fim da festa já tinha convidado Dani para ir comigo. Betina aceitou ir junto pouco tempo depois. E Gio disse que adoraria ir, mas não poderia por causa do horário. Graçasa Deus! Mas aí nós descemos pra pista de dança e enquanto o Coelho Doido brincava de pirucoptero ( 49** ), os três nos atracavamos. Gio parte pro pole dance, eu vou atrás, e ali enquanto dançamos juntos ela resolve que vai também...

    59**
    59**
    59**

    O cérebro a partir daquele momento parou de funcionar. Acho que ele reconheceu que deveria poupar sangue para órgãos que precisariam mais dele. Não vou nem me arriscar a descrever o momento. Pensem numa bela foda e multipliquem por 6. Sim, porque esse é o número de combinações. Não é só eu transando com as três, são ela juntas e misturadas também. Você come uma de quatro enquanto ela chupa uma segunda e essa siririca a terceira que está te beijando. Você chupa uma enquanto outra te cavalga aos beijos com a terceira. As opções são infinitas! E o balé do sexo vai ficando cada vez mais frenético que tentar colocar esses momentos em ordem cronológica, ou até mesmo entender o que estava acontecendo em paralelo, é difícil! O que posso dizer é que, com essas três mulheres gostosa, simpáticas e, o real diferencial nesse momento, que se curtiam e me curtiram, fizeram um momento que bota no chinelo qualquer espetáculo sexual. Pelo menos para este que vos eacreve!

    E mais uma vez aproveito uma noite fenomenal na festa terminando de forma memorável e estupenda! O FX mais uma vez me trazendo grandes alegrias!

    Vida longa ao Fórum X e forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para