[DUPLA] EVA SANCHEZ & MELISSA LIMA - (21) 9-8118-3933 / (21) 9-7581-6733
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3959 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA TOP : EVA SANCHEZ & MELISSA LIMA Na última festa do Forumx , conheci a Melissa e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA TOP : EVA SANCHEZ & MELISSA LIMA

    Na última festa do Forumx , conheci a Melissa e me chamou muita atenção, pois ela é muito linda e conversávamos juntos a Eva Sanches e Juju Angel.
    Sendo que no dia da festa , depois fiz dupla com Eva Sanchez e Carol saraiva. Mas ela não saia da minha cabeça.
    Fiz contato com Ela , pra uma Dupla e Ela aceitou na hora , pois gostou muito da Eva Sanchez.
    Combinei com Elas e tudo foi acertado.

    E dia 18 , agora realizamos esta Dupla Deliciosa no Local da Eva Sanchez. FOI MARAVILHOSO.
    Na terça pela manhã Eu e Melissa chegamos juntos no prédio e avisei a Eva da minha chegada.
    Eva autoriza nossa subida.

    Ao abrir a porta , Eva se encontrava com uma lingirie verde, muito sexy e nós cumprimentamos com beijos. Eva e Melissa estavam bem animadas e Eu idem . Pois está com duas lindezas e Maravilhoso.

    Eva nos conduz ao quarto , conversamos rapidamente. Me deu toalha ensacada e parto pro banho e fazer higiene.
    Logo Melissa vai pro banho e volta com uma lingirie preta , absurdamente SEXY. Uau.

    Eva de lingirie verde , SEXY DEMAIS e Melissa de lingire preta , MUITO SEXY.

    Em pé nos atracamos aos beijos de língua.
    Logo Eva e Melissa vão pra cama e se atracam aos beijos e fiquei assistindo a Linda Cena , que me causou " ciúmes " , RSS.
    Logo me chamaram pra se juntar a Elas e logo era beijos tripos. DELICIAAA

    Tiro a lingirie da Eva e Melissa mama os seios da Eva , e logo Eva retribui mamando os seios siliconizados e Bicudos da Melissa.
    Seios perfeitos. Lindos
    Logo entrei em cena e mamei os seios da Eva e Melissa. Que Deliciaaaa.

    Sai da cama e fiquei em pé e as meninas na cama revezavam mamando a pica .
    Ora enquanto uma mamava a pica , a outra chupava as bolas. Pqp. Que Delicia
    Deixei elas curtindo a pica por bom tempo.
    Tava bom demais.

    Deitei na cama e Eva sentou a xota na minha boca , enquanto Melissa mamava a pica na pressão e chupando e lambendo as bolas.
    Tava gostoso demais o Grelo da Eva e logo seus gemidos ficaram intensos e diz que tava gozando e minha língua dentro da Xota , recebendo seu MEL DELICIOSO 😋 .

    Depois foi a vez da Melissa sentar com a xota de Grelao e degustei com vontade. Chupei muito.
    Enquanto Eva chupava a pica na pressão e lambendo as bolas. KI DELICIAAA.

    Certo momento as feições da Melissa mudaram e vi que Ela estava sentindo muito prazer. Pois chupava seu Grelo com muita vontade e logo seus gemidos aumentaram e esfregava a xota na minha boca.
    E logo diz que tava gozando , tremendo as pernas e minha língua dentro da xota , degustando seu Mel. Ki Deliciaaaa.

    Logo as meninas vieram pra cima de mim com mamadas na pressão. Se revezavam mamando a pica , que invernizou.
    Coloquei a camisinha Extra fina na pica e pedi o Cuzinho da Eva.
    Ela passou Gel e ficou de 4 ,na beira da cama e Eu em pé , fui penetrando devagar e logo a pica estava todo dentro .
    Soquei gostoso e cadenciado no Cuzinho da Eva , que é Delicioso e seus gemidos e como uma canção, pois é bom de se ouvir. Eu adoroo.
    Enquanto socava no cuzinho da Eva .
    Eva chupava o Grelao da Melissa que gemia muito.
    Soquei no cuzinho por bom tempo. DELICIOSO DEMAIS.

    Depois tirei a camisinha e Elas tornaram a mamar a pica , que invernizou mas ainda e coloquei outra camisinha.
    Melissa ficou de 4 na beira da cama e soquei por bom tempo na Xota Deliciosa e gemia bastante.
    Enquanto Melissa chupava Eva , que gemia bastante.

    Chamei as meninas pra cama.
    Deitei e Melissa sentou na pica e quicou gostoso.
    A xota da Melissa e uma Delicia .
    Tive que me controlar bastante.
    Enquanto socava na xota da Melissa , Eva me beijava de língua, me dando mas tensão. PQP
    Socava debaixo pra cima na xota.
    Logo Melissa passa a rebolar na pica e Rebola tão gostoso 😋 que não resisti mas é Gozei aos urros de prazer.
    Caraio que foda gostosa.
    Estas meninas deram show de competência.
    Arrasaram . Me deixaram moído e com pernas bombas.
    Cansado , mas muito feliz ☺.

    Ficamos uns minutos descansando na cama.
    Tempo havia terminado.
    Tiramos algumas fotos pra postar no Relato e autorizadas por Elas.

    Meninas adorei vcs do começo ao Fim.
    Fomos pro banho , nos vestimos , paguei as meninas e dei seus Chocolates.

    Eva nos leva até a porta e nós despedimos com beijos 💋 e com gosto de quero mais.
    Tentei até estender o tempo , mas as meninas tinham atendimentos.
    Mas 1hora passou rápido, mas foi muito bem aproveitado.
    Pois Elas fizeram tudo perfeito.
    Fui pra cada Super feliz e por ter realizado um sonho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 289 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Pra relatar esse TD, vou ter que confessar que já havia saído antes com a maravilhos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Pra relatar esse TD, vou ter que confessar que já havia saído antes com a maravilhosa Eva sem, contudo, relatar por aqui. Talvez por perceber que escrever sobre ela seria "chover no molhado" diante de tantos elogios... rsrs... Procuro postar umTD apenas quando sinto que ele adicionará algo ao que já foi falado, bem como nos casos em que há poucos tds sobre a menina de forma a dar maior credibilidade aos confrades que acompanham o fórum (ou alertá-los de alguma furada... rsrs)

    Na outra ponta, comecei a me interessar pela DL da Melissa. As fotos apresentavam uma menina muito gatinha, cheia de curvas e super sexy. Já os relatos demonstravam sua entrega, me fazendo entrar em contato pra marcarmos um encontro.

    Eis que, repentinamente, vejo o relato do confrade peixotesao sobre a dupla Eva e Melissa. Gostei de saber do entrosamento das duas e, sem pensar 2x, iniciei as tratativas pra que a coisa rolasse.

    E como rolou bem... kkkkkk... as 2 chegaram ao local e pude perceber o doce de menina que era a Melissa. Um olhar cativante desde sua entrada ao recinto. A Eva eu já conhecia... o mesmo olhar kkkkkk... já dava pra perceber que a coisa ia fluir muito bem... eu já havia tomado banho e as duas foram se arrumando enquanto trocávamos ideia. Confesso que ia perdendo o fio da meada dos assuntos na medida em que as 2 iam ficando prontas... kkkkkkkk

    Todos devidamente preparados, confessei pra elas que nem sabia por onde começar... eis que elas mandam na lata: "Nós começamos por vc" kkkkkkk... Desculpem, pessoal. Não sei se quem falou isso foi a Melissa ou a Eva... tava bem atordoado e nervoso pra dar conta de 2 preciosidades como elas... Daí pra frente, tudo fluiu muito bem e superou minhas expetativas de maneira exponencial rsrs...

    Difícil até descrever tudo... beijos triplos intensos, as duas abocanhando meu pau, eu realizando o oral em uma enquanto a outra realizava em mim... acho que passamos por todas e quaisquer posições que um triângulo poderia fazer... sem pedir, apenas no olhar e no desejo de cada um dos 3 envolvidos.

    teve uma hora em que a Melissa cavalgava em mim e a Eva me beijava. Ali puxei a Melissa pra ver as 2 se beijando e, depois, beijo triplo durante a cavalgada. Pouco tempo depois, trocas de camisinha devidas e foi a vez da Eva cavalgar enquanto eu me deliciava na boca da melissa.

    O oral duplo delas é um outro caso a parte... por 1000x durante todo esse tempo olhei pro lado e pensei nos boletos pra não queimar a largada e me sentir frustrado em não retribuir todo o prazer que elas me deram kkkkkkk...

    Em resumo: De longe um encontro ímpar, que eu confesso já estar programando repetir muito, mas muito em breve. É impressionante como o entrosamento entre as 2 é gostoso, deixando tudo mais leve e delicioso.

    Podem ir sem medo de errar...

    É isso... espero ter ajudado

    Ps: tentei adicionar algumas fotos do evento, mas não consegui… kkkkkk… uma pena, elas estavam simplesmente maravilhosas rsrs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 12/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Passando aqui pra escrever sobre esse encontro com essa duplinha maravilhosa e feno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Passando aqui pra escrever sobre esse encontro com essa duplinha maravilhosa e fenomenal! Falo com a Eva por zap e ela organiza tudo para o encontro a 3. Esse encontro ocorreu há 1 semana exatamente. A Eva eu já conhecia. A Melissa foi o meu primeiro encontro com ela. Gostei demais. Ela é linda demais e toda apetitosa! :assobiando:
    Saio do trabalho e vou direto pra lá e dando o horário a Eva autoriza a minha entrada. As duas me recebem e beijo a Eva e depois a Melissa.
    Vou pro banho e sento na cama e depois de umas trocas de ideias a Melissa vem com uns beijos bem gostosos, a Eva se juntou e rolou um beijo triplo por um bom tempo. Continuei beijando a Melissa e a Eva começou o oral. Depois inverteram a Melissa foi pro oral e a Eva veio para os beijos. Pedi que a Melissa subisse na cama e enquanto eu chupava o cuzinho dela e Eva chupou a sua bucetinha. Depois foi a vez da Eva. Deitei na cama e a Eva veio por cima na minha cabeça e fiquei chupando a bucetinha dela enquanto a Melissa chupava deliciosamente o meu pau. Ela pôs a camisinha e começou a cavalgar. A Melissa tem uma buceta bem gostosa e apertada. Depois peguei a Mel de 4, enquanto ela chupava a Eva. Pra finalizar peguei a Melissa de frente. Rolou uns papos legais, já que a duplinha é bem entrosada. Recomendo demais vocês experimentarem essa dupla. No segundo Round, depois de muitas chupadas e Mel veio por cima sobre a minha cabeça e enquanto eu a chupava e Eva fazia o oral. Logo ela pôs a camisinha e cavalgou bem gostoso. Pra finalizar peguei a Eva de 4 e depois de comer a bucetinha pedi o cuzinho e finalizei com a Eva de frente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para