[DUPLA] MELISSA LIMA & CAMILE RUIVA
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 29/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Sempre brinco dizendo que não tenho moderação, que estou viciado em duplas... e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Sempre brinco dizendo que não tenho moderação, que estou viciado em duplas... e aí eu me pego escrevendo este relato. Será que é mesmo brincadeira? Mas olhem para estas fotos e digam: eu estaria errado se você verdade?

    CONTATO
    Num dia e horário em que a maioria dos putanheiro e garotas estão decansando, bateu uma saudade da minha delicinha Melissa. Resolvi mandar mensagem, acreditando não conseguir resposta. Qual não foi minha surpresa quando surge no meu telefone sua réplica. Falamos sobre o Churrasco, última vez que nos encontramos, brincamos um com o outro, admiti uma ponta de inveja do confrade que saiu com ela num pernoite após o evento, e a safadinha me responde que só dependia de mim. Pronto, cutucou a fera. Peço para marcar ao mesmo tempo em que abro minha agenda para ver se havia algum dia em que tal encontro fosse possível. O tesão vai a mil com a perspectiva de revê-la, quando o diabinho que mora em meu ombro esquerdo fala em meu ouvido: Dupla... Dupla...
    Em nosso primeiro encontro confidenciei que gostava muito deste tipo de programa e Melissa admitiu um tesão na Camille Ruiva, mulher maravilhosa que dispensa comentários e com quem tive uma noite memorável anos atrás, antes de pararmos. Sugeri fazermos um trio com a ruiva por algumas horas e ela me responde empolgadíssima que sim. Já inebriado mando mensagens para o terceiro elemento deste enrosco, um tanto sem esperanças na sua resposta. Mas em pouco tempo brilha novamente o celular. Em uma conversa gostosa faço a proposta, fechamos os termos e combinamos para dali a seis dias, quando eu finalmente teria uma brecha.
    Deixo aqui registrado que nunca em meus anos de putaria, NUNCA tive um pré atendimento como este. Nunca. Das duas. Me relembraram como é importante para criar a expectativa do encontro. E, acreditem, foi uma semana angustiante.

    LOCAL
    Marcamos no Eden, Hotel que gosto muito para encontros desta magnitude. Bela suíte com hidromassagem. Fui direto do trabalho, cheguei um pouco antes do período em que começava o pernoite. Paro em um bar, tomo duas cervejas ouvindo MPB ao vivo e espero o relógio dar suas badaladas e abrir os portões do céu...

    ENCONTRO
    Camille chega primeiro. Antes mesmo de eu conseguir tomar meu banho ela já entra, conversamos um pouco e a safadeza começa lentamente. Depois de poucos minutos batem à porta novamente e Camille faz questão de recepcionar a colega. Eu fico sentado na cama, um sorriso embasbacado no rosto, incapaz de me mexer. Sim, o cérebro desligou ali, então peço desculpas se o relato ficar um pouco confuso daqui para frente. Mas sejam honestos, vocês conseguiriam diferente?
    Os três nus, beijos na boca, gemidos. Nos chupamos como uma fera de três cabeças, competindo quem levava ao melhor e mais breve orgasmo. Eu resisto, felizmente, mas as duas não podem dizer o mesmo. Que inveja tenho das mulheres e seus orgasmos múltiplos. Lembramos de marcar o momento com fotos e deixo para apreciação dos senhores sob a luz negra. Eu não preciso, a memória ficará indelével em minha mente.
    Melissa no frango assado enquanto chupava Camille, Camile cavalgando enquanto eu chupo Melissa, ambas de quatro com a outra em algum lugar que o tesão não permite à mente registrar, ninguém fica de fora. Alguém tem a ideia de mudarmos de cenário e descemos para a hidro. Batemos um papo para eu me restabelecer, mas com essas duas, não podia durar. Logo estamos enroscados novamente, nova sessão de oral, novos orgasmos. Pego Camille de pé, ela inclinada arrebitando a bundinha. Senhores, que visão... que visão... Meto com todas as minhas forças, quero derrota-la, respiro fundo, me seguro para não acabar até que suas pernas amolecem. Melissa enlouquece com a troca, me coloca sentado à beira da banheira e encaixa numa cavalgada nervosa e deliciosa. Outra bela paisagem calipigia... Penso que não vou mais conseguir me conter, ajudo me movimentando por baixo mas consigo segurar. A noite seria longa...

    As duas horas voaram, num furacão de tesão. Depois que Camile se foi, ainda passei uma noite de tesão, muito namoro e muito carinho com Melissa. Ah, essa pequena me tem nas mãos... na boca, no sexo. Onde ela quiser.

    Me despeço dormente com a mera memória. Penso que tenho que maneirar, diminuir o ritmo, mas como? Como não querer repetir momentos como este? As duas são deliciosas, se curtem e quero vê-las novamente. Juntas, separadas, tomando um chope, tanto faz, mas, definitivamente, transando.

    Forte abraço a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para