[DUPLA] GIOVANNA BRANCA & KARIN
  • Avatar do usuário
    Degustadordeppk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Degustadordeppk » 08/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a karin em seu local na rb156. Me recebeu e fiquei impressionado com o rosto e o corpo. To...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a karin em seu local na rb156. Me recebeu e fiquei impressionado com o rosto e o corpo. Tomei meu banho e fomos pra cabine. Começamos a conversar e no meio da conversa ela começa a me punhetar magistralmente. Perco o fio da meada, ele ri e continua. Continuamos a conversa e ela começa uma mamada das melhores que já recebi. Não costumo me segurar quando sou chupado e gozei deliciosamente. Quando começávamos nova sessão com uma deliciosa punheta ouvimos a gio branca chegar. Perguntei sem muita pretensão se ela não podia se juntar a nós e pra minha surpresa aparece a deusa de olhos verdes e viramos um trio. Ficamos só na chupação os três, mas foi maravilhoso. O que é melhor na verdade é que as duas meninas são muuuuuito maneiras. Um papo maravilhoso e descontraído. Vontade de voltar só pra ficar uma hora jogando conversa fora com as duas pelados na cama enquanto a gio me punheta delicadamente. Meninas sensacionais. Vou voltar com certeza

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para