[DUPLA] EVA SANCHEZ & BRENDA X - 21 98118-3933 / 21 98026-5940
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3962 Comentários: 1679
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 14/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A pequena Sereia e a Coelhinha DUPLA : Eva Sanchez & Brenda X Desejava fazer outra dupla e ven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A pequena Sereia e a Coelhinha

    DUPLA : Eva Sanchez & Brenda X

    Desejava fazer outra dupla e vendo os relatos positivos da Brenda X , falei com a Eva e achou uma ótima ideia.
    Fiz contato com a Brenda x sobre uma dupla com a Eva.
    Brenda x me respondeu com a Eva eu quero fazer esta Dupla.
    Combinei o dia e os valores e o local e ficou tudo acertado.

    E no dia 12 , pela manhã , Eu e Brenda X nos encontramos na portaria da AA 37 , e aviso a Eva sobre nossa chegada.
    Eva autoriza nossa subida.
    Ao abrir a porta , Eva nos recebe com sorrisos e abraços e beijos.
    Ah Eva assim vc me mata , ah se eu te pego Delicia , Delicia.
    Eva nos mostra seu lindo local e conversamos rapidamente.
    Recebemos as toalhas limpas e cada um foi no banho de cada vez.
    Enquanto Brenda tá no banho.
    Não resisto Eva perto de mim e agarro a Eva e nos beijamos e nós acariciamos.
    Logo aparece a Brenda , linda de lingirie branca e logo vou pro banho rápido e retorno.
    Eva vai ao banho e retorna já vestida também de lingirie branca.
    Eu havia pedido a Elas pra colocarem lingirie branca.
    Elas estavam lindas e muito sexys.

    Logo Eva e Brenda se agarram e se beijam e logo eles vem pra cima de mim e se tornou beijos tripos.
    Beijando Elas e minhas mãos acariciando seus corpos sedutores.

    Elas tiram partes da lingirie e enquanto a Brenda me beija de língua, Eva ajoelhada mama a pica na pressão.
    Depois a Brenda mama a pica e Eva me beijando gostoso.
    Fomos pra cama e logo Eva e Brenda revezam chupando a pica e lambendo as bolas. QUE DELICIA, sentir duas bocas me devorando . Rss

    Ainda deitado , peço a Eva pra sentar com a Bucetinha na minha boca e enquanto a Brenda mama a pica com vontade e numa pressão Deliciosa.
    Chupava e lambia a Xota da Eva e minhas mãos acariciando os bicos dos seios e Eva gemendo muito.
    Logo Eva geme mas intenso e de olhinhos fechados disse: QUE TAVA GOZANDO , e senti o seu Mel na língua e continuei sugando com a língua dentro da xota e assim Eva gemia mas alto.

    Depois pedi pra Brenda sentar com a Xota na minha boca, enquanto Eva chupava gostoso a pica.
    Me deliciei muito na xota da Brenda , até Ela gozar gostoso na minha língua e sentindo seu gostinho e certo momento quase gozei no Oral da Eva. PQP , Eva quase me derruba . Rss

    Logo as duas na cama se pegam aos beijos e me aoroximo e chupo os seios da Brenda e Ela solta um suspiro.
    Brenda e Eva partem pra cima de mim numa mamada com pegada e a pica INVERNIZA .
    Brenda põe a camisinha Extra Fina na pica.
    E Eva pergunta quem vai ser a primeira.
    Eu responde é OXE MENINA.

    Deitado Eva senta de costas e cavalga gostoso e gemendo gostoso e as vezes ei socando debaixo pra cima.
    Sem tirar de dentro , Eva gira o corpo e quica gostoso e arreia o corpo pra me beijar. DELICIA.
    Enquanto Eva quicava na pica a Brenda a beijava.

    Logo a Brenda torna a mamar a pica e põe a camisinha na pica dura igual AÇO.
    Brenda senta gostoso e quica e rebola gostoso.
    Sinto Ela tô encharcada e quica e gemendo gostoso e Eva acariciando seu corpo.
    E sem tirar a pica de dentro , Brenda gira o corpo e fica de frente e quica mas forte e eu socando forte debaixo pra cima.
    Brenda gemendo muito e torna a rebolar muito e escuto Eva me dizendo " ELA TA GOZANDO ". PQP.
    Ouvindo isso o meu tesao aumentou e ti é que ter muito controle.
    Logo Brenda fica molinha e ofegante.
    Que menina e essa , senhores.
    Elas se entregaram muito do começo ao fim.

    Pausa por uns minutos.
    Logo recomeçamos.
    Eva e Brenda mamando a pica . Que Delicia 
    Pica inverniza e põe a camisinha.
    Peço pra Eva ficar de 4 na beira da cama e eu socando gostoso na xota da Eva , enquanto Brenda deitada e Eva chupando sua Xota e Brenda gemendo bastante .
    Soquei bastante na Xota gostosa da Eva.

    Brenda mamou a pica e pos a camisinha e ficou de 4 na beira da cama e Eu socando cadenciado na Xota e apreciando também a marquinha de biquine.
    Enquanto Brenda chupava a xota da Eva.
    Eva de olhos fechados e gemendo muito e apertando com as mãos os seios.
    Eva diz : TO GOZANDO e gemendo muito e vendo esta cena , acelero as socadas na xota da Brenda e Gozei aos urros junto com a Eva .
    Caraio que foda gostosa do Caraio.
    Logo ficamos os três deitados na cama se recuperando da guerra. Rss

    A Eva e a Brenda não se conheciam muito.
    Mas se entenderam muito bem
    Entrega total delas , não refugaram em nenhum momento.
    Dignas de   

    Eva e Brenda , vcs foram Maravilhosas.

    Logo bebemos água e tiramos fotos e fizemos vídeos.
    Fomos pro banho , nos vestimos .
    Paguei as meninas .
    Logo eu e Brenda nos despedimos da Eva com beijos 💋.

    Eva , minha linda e Brenda meu Amore , obrigado por terem realizado um sonho e também obrigado pelos momentos deliciosos que vcs me proporcionaram.

    QUE DUPLA SENHORES .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para