DUPLA - LUNA CHAVEIRINHO & MARCELA LESSA
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 23/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou cliente dessa meninas tem um tempinho já, e sempre fui curioso em como seria pegá-las numa dup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou cliente dessa meninas tem um tempinho já, e sempre fui curioso em como seria pegá-las numa dupla, pois elas são totalmente diferentes fisicamente e, principalmente, no temperamento, tanto que "me adapto" ao jeito de cada uma quando as visito. Luna é a namoradinha temperamental, Marcela é a cavala paz e amor, mas ambas são gostosas pacas e gente boa, por isso sempre volto, rsrs.
    Marcamos para o final do dia, para que nada atrapalhasse nossa festinha. O local escolhido foi o novo apê da Luna na SD117, pois eu ainda não conhecia.
    Chegando lá sou recebido pela anfitriã com um beijo gostoso, uma patolada para conferência e um sorrisão, Marcela não havia chegado ainda e fui fazer minha higiene. Nisso, a cavala chega e quando saio do banheira, já estão me esperando na cama. Deito e ambas me atacam na boca, damos um beijo triplo que não durou muito tempo, Marcela logo desce para me abocanhar a rola e fazer o indefectível boquete babado. Luna continua me beijando enquanto a dedilho no cu e buceta. Depois ela sobe na minha cara e fica rebolando enquanto sorvo aquela bucetinha cheirosa com gosto, e Marcela não largava meu pau, babando também o saco e linguando meu cu d vez em quando.
    Não sei se foi a empolgação, mas nem vi o tempo passar, Marcela logo encapa minha rola, fica de 4, manda Luna se abrir pra ela e cai de boca na buceta dela, enquanto isso meto direto naquele cuzão, com jeitinho e depois estoco. Marcela não se aguenta, e começa a se tocar também, então logo explode em gozo e fica molinha,molinha. Enquanto ela se recobra, Luna manda eu deitar de novo( sim, ela é mandona) e começa uma cavalgada frenética de frente e depois de costas, Marcela fica só curtindo nossa performance enquanto saboreia uma cerveja.
    Após a cavalgada, Luna me manda pegá-la de 4, na beira da cama. Vou para a buceta e pouco depois ela me autoriza a entrar em seu buraquinho. Vou entrando de boa, mas logo depois já a estou socando com força. Luna geme, grita, me xinga e olha para trás com cara de tarada, e Marcela me beija e morde meus mamilos. Não gozo, pois para mim não é fácil, então peço para deitar. Marcela, logo vai me chupar e Luna volta a atacar minha boca, enquanto catuco com vontade aquele cu e a buceta. Elas fazem um trabalho divino e me acabo numa punheta, urrando muito, rsrs.
    Depois ficamos batendo papo enquanto terminávamos a cerveja.
    Foi uma puta experiência, elas tem muita afinidade na cama e fora dela também. Vou repetir um dia, com certeza, curto muito as duas e fico muito à vontade com elas, e para a festinha funcionar, isso é primordial.
    Um abraço, rapaziada. E obrigado, Marcela e Luna pelos momentos de quinta passada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para