[DUPLA] ALICE DURANT E LANA FLOWERS
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 25/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal estava em busca de algo diferente e que eu ainda não havia realizado, um atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal estava em busca de algo diferente e que eu ainda não havia realizado, um atendimento com duas mulheres ao mesmo tempo.

    Formação da dupla:
    No período do mês de maio comecei uma pesquisa no site mais especificamente na parte de Duplas & Trios para conseguir identificar as meninas que já em algum momento haviam realizado atendimento em dupla, com quem elas já tinham atendido juntas, se a interação entre elas havia sido boa e se o TD no final foi positivo.
    Após a realização de alguns atendimentos com algumas dessas meninas finalmente chego até a Alice Durant e fico maravilhado com atendimento com muita entrega, carinho e Beijo.
    No dia do atendimento com a Alice conversamos um pouco e falo para ela do meu desejo do atendimento com duas mulheres, ela fala muito bem sobre a interação que ela tem com a Lana Flowers e eu acabo ficando com aquela ideia na cabeça e pensando preciso conhecer a Lana o que na verdade já era um desejo antigo.
    Semana seguinte, realizo um atendimento com a Lana e saio do atendimento radiante e com as melhores impressões possíveis, mais um atendimento com muito carinho e entrega a partir dali eu já tinha certeza qual seria a dupla escolhida e não precisava mais realizar pesquisa.

    Pre-atendimento:
    Eu fiz contato pelo WhatsApp com a Alice pelo Zap e rapidamente definimos o dia e horário que as duas estariam disponíveis, depois falei com a Lana acertamos os últimos detalhes.

    Dia Anterior:
    O dia anterior foi um pouco complicado, devido a expectativa do primeiro atendimento em dupla muitas coisas passam pela cabeça: qual eu vou pegar primeiro? Será que vou conseguir dar conta das duas? Como que deve ser esse negócio?
    Enfim vários questionamentos e no final como consequência me ferrei e acabei não dormindo, pensei estou ferrado e agora será que vai dar ruim para mim?

    Local:
    O endereço foi o local de atendimento da Lana que agora fica localizado na Avenida Treze de maio Nº 47, local discreto, fácil localização e foi necessário identificação e cadastro para ter acesso ao prédio.
    O ambiente que a Lana atende é bem organizado, limpo e espaçoso com um bom chuveiro e banheiro para a realização da higiene.

    O dia:
    Chego ao local com uns 10 minutos de antecedência, envio uma mensagem para Lana avisando que havia chegado e ela avisa que eu já poderia subir. Resolvo todas as burocracias para acesso ao prédio, pego o elevador e sigo em direção ao paraíso já com a Lana esperando na porta, cinco minutos depois chega a Alice.
    Nesse período Lana precisa descer para resolver algumas questões e enquanto isso Alice toma banho e em seguida eu vou para o Banheiro, tudo resolvido e aqui se inicia esse dia fantástico.

    Parte I: Iniciamos em um beijo triplo e eu alternando entre beijos na Alice e na Lana e ao mesmo tempo elas se beijando ficamos assim por alguns minutos e depois começamos a chupar a Alice e depois a Lana.
    Parte II: As duas começam a realizar em mim um ótimo sexo oral, em alguns momentos ao mesmo tempo outras de forma alternada e um tesão do caramba e isso tudo eu ainda podendo beijar a Lana e a Alice.
    Parte III: Camisinha posta e a Lana começa a cavalgar em ritmos acelerados e em alguns momentos lento que delícia!!!! e ao meu lado a Alice que pude beijar MUITO, sensação maravilhosa de um sexo oral junto com muito beijo na boca kkkkkk e por fim eu aumentei ritmo de baixo para cima e penetrei mais rápido a Lana.
    Parte IV: Trocamos de posição e dessa vez foi o momento de pegar a maravilhosa da Lana de quatro e ao mesmo tempo ver uma cena linda de troca de beijos entre ela e a Alice e o tesão explodindo kkkkk.
    Parte V: Desta vez a Alice pergunta se eu quero pegar ela de quatro, peço uma água para recuperar a energia e prontamente aceito o pedido. Coloco a Alice de quatro e vejo aquela cena linda na qual eu vou alternando entre estocadas rápidas e cadenciadas e ao mesmo tempo muito beijo na boca da Lana, que LOUCURA kkkk e ficamos nesse ritmo um tempinho até que finalmente bater o cansaço e eu peço para Alice vir por cima.
    Parte VI: Alice vem por cima e começa a quicar como seu não houvesse amanhã eu pude beijar e curtir muito a Lana, no finzinho desse ato pego a Alice e começo a socar em sua pepeka de baixo para cima e vejo ela gemendo e se contorcendo de prazer mais uma cena linda assim como são elas duas.
    Parte VII: Agora com as forças recuperadas e folego renovado é a vez de aproveitar os últimos minutos que me restavam com a Lana, ela fica na posição frango assado e eu vou penetrando bem rápido e ela pedindo cada vez mais forte e forte e mais beijos na boca das duas e mais meteção e finalmente a exaustão de todas as partes envolvidas kkkkkk e um sexo oral aplicado pela duas ao mesmo tempo.

    Considerações Finais:
    O atendimento foi exatamente da forma como eu queria, muita interação e entrega das duas e foi muito bom poder interagir com elas e realizar todos os atos sexuais descritos acima kkkkkk.
    Adorei a experiência, fica aqui meu agradecimento as meninas e indico para todos essa dupla maravilhosa, apesar de eu não ter dormido bem mas no final deu tudo certo e foi tudo perfeito sem a necessidade de acrescentar nenhum detalhe, descobri que as preocupações que eu tive no dia anterior eram besteiras e na verdade a única “preocupação” era realmente curtir e desfrutar do dia e momento com as duas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para