[DUPLA] CAROL SARAIVA 21 999918615 & BRENDA BABY 21 980265940
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3959 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 26/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dupla dos Sonhos : CAROLZINHA E BRENDA BABY Essa Dupla tem um sabor especial , pois foi realizado n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla dos Sonhos : CAROLZINHA E BRENDA BABY

    Essa Dupla tem um sabor especial , pois foi realizado no mês do aniversário da Carol Saraiva.

    Depois do sucesso da Dupla Eva Sanchez e Brenda Baby.
    Resolvi fazer novamente e num atendimento com Carol Saraiva , falei sobre essa Dupla.
    Carol imediatamente aceitou . E combinei com Elas os valores e a data.

    Ontem , dia 24 pela manhã aconteceu esta Dupla Fantástica.
    Cheguei poucos minutos antes frente ao prédio e aviso a Carol da minha chegada.
    Brenda me avisa pelo zap que tava chegando .
    Carol , autoriza minha subida e ao abrir a porta deparo com a Carol com uma lingirie vermelha que me deixou feliz com a visão Linda.
    Não resisto e a beijo 💋.
    Ela me leva ao quarto e conversamos , enquanto tiro as roupas e de olho nela. Que Delicia essa menina.
    Me da toalha ensacada e banho rápido e faço a higiene.

    Ao sair do banho , a campanhia toca, Carol abre a porta e Entra a Lindíssima Brenda. Que menina Senhores.
    Ela chega toda sorridente e dá um beijo na Carol e depois em mim. Coração ❤ ficou alegre. Rss
    Eu com duas belíssimas meninas .

    Brenda entra no quarto , conversa rapidamente e vai pro banho.
    Enquanto isso Carol sentada na cama , sento ao seu lado e acaricio seus cachos e a beijo intensamente.
    Logo aparece Brenda com lingirie vermelha e bem sexy e com sua marquinha bem visível. Uma Loucura . 

    Ficamos em pé e rola beijos tripos e carícias.
    Depois enquanto Carol me beijava de língua,e desço e chupo seus seios . Brenda ajoelha e mama a pica .
    Logo Brenda sobe e nós beijamos de línguas e Carol ajoelhada mamando a pica e lambendo as bolas. 

    Brenda ajoelha também é reveza com Carol , mamando a pica . Fomos pra cama.
    Eu deitado e Carol beijando e chupando meu peito e Brenda mamando gostoso a pica.
    Logo e a vez da Carol mamar a pica e Brenda beijar meu peito e minha boca . Delicia

    Carol e Brenda se atracam aos beijos em cima da cama.
    Fico observando de perto e o tesao tá alto .
    Carol deita e Brenda de quatro chupa seu Grelo e Eu me posiciono atrás da Brenda e chupo seu Cu e Xota .
    Carolzinha geme muito com o Oral da Brenda
    Me aproximo da Carol é a beijo e chupo seus seios e Ela fala : TA GOSTOSO e ponho a pica na boca da Carol é ela chupa com vontade e as vezes socava a pica e sentindo passar a sua garganta. E Brenda chupando a Carol.
    Peço pra Brenda sair e passo a chupar o Grelo da Carol , enquanto chupa minha pica.
    Logo Carol passa a gemer muito e se contorcer e goza gostoso na minha língua. Deliciaaa 

    Logo foi a vez da Carol chupar o Grelo da Brenda que gemia muito e eu atrás da Carol , chupando seu Grelo e linguando seu Cuzinho Delicioso.

    Depois as meninas voltaram a chupar minha pica , que invernizou.
    Pois a camisinha na pica e Brenda ficou de 4 na beira da cama e soquei forte na Xota e dando uns tapas na raba que estava com una marquinha que é uma loucura de se ver.
    Enquanto socava , Carol beijava a Brenda .
    Fomos pra cama , Eu deitado , Brenda sentou de costas e quicou gostoso e rebolava e se esfregava em mim e sem tirar de dentro , virou o corpo e ficou de frente pra mim e quicando mas forte e Eu socava debaixo pra cima e Carol me beijando de línguas. Caraio tava gostoso demais.

    Brenda certo momento , quicando e colou seu corpo ao meu e nós beijavamos e chupava seus seios lindos e logo gozou gostoso.
    Depois partimos pro ppm , regado a beijos e Brenda gemendo muito. Sentindo que não ia resistir.
    E ainda queria a Carol e parei de socar a Brenda.

    Tirei a camisinha e as meninas tornaram a revezar chupando a pica , que invernizou e pos a camisinha.
    Pedi Carol ficar de 4 na beira da cama e Ela já passou o Gel.
    Antes soquei gostoso na Xota da Carol , que também é Delicioso . E como ela geme gostoso.
    Depois tiro da Xota e vou penetrando devagar o Cuzinho da Carol.
    Quando passa a Glande e espero a se acostumar.
    Logo ela pede pra socar.
    E soco cadenciado , enquanto Brenda acaricia o corpo da Carol.
    Carol pede pra socar com força no CU e atendo seu pedido e soco forte no Cu Guloso por um tempo.
    Eita Cuzinho gostoso e apertado.
    CUZINHO DELICIOSO PRA CARAIO.

    Sem tirar de dentro a chamo pra irmos pra parede e Ela espalma as mãos na parede e soco um pouco no Cu Guloso.
    Tiro a camisinha e Carol e Brenda volta a chupar a pica que inverniza e põe a camisinha.
    Faltava poucos minutos pra acabar o atendimento.
    Deito na cama e Carol senta de frente e sinto sua xota acolher gostoso a pica e Ela quica com velocidade .
    E eu socando debaixo pra cima.
    Ela se debruça sobre mim , procurando minha boca e nós beijamos e ela mordia levemente minha boca e gemendo muito.
    Logo seus gemidos ficam intensos e sei semblante do rosto muda e sinto sua xota mordendo a pica.
    Aí não consigo resistir e sinto Ela gozar e geme alto e gozo aos gritos de prazer , junto com Ela.
    E quando Ela saiu de cima de mim ofegante e Ela e Brenda ficaram impressionadas com a quantidade de leite na camisinha.
    Ficamos exaustos.
    Logo Carol pegou água pra nós.
    Fui pro banho e logo foi a Brenda.
    E ainda tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    Fizemos até 1 video , que guardarei de lembranças.
    Paguei as meninas.

    Como este mês é aniversário da Carol , mas quem ganhou o presente fui eu com esta Dupla Maravilhosa.
    Dei seu presente de aniversário e uma lembrança pra Brenda.

    Só tenho que agradecer a Carol e Brenda por ter cedido seu tempo pra me atender e me proporcionar momentos que ficarão pra sempre na minha memória.
    Vcs foram MARAVILHOSAS. 

    Vc é Linda , Forte e Incrível
    Não deixe ninguém fazer você duvidar disso. 

    CAROL ,FELIZ ANIVERSARIO E MUITA SAUDE E SUCESSO EM TODA AREA DE SUA VIDA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para