Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 31 de outrubro, por volta das 12h. Eis a data e hora deste TD. TD es...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 31 de outrubro, por volta das 12h. Eis a data e hora deste TD. TD este q foi feito mais pelas meninas do q para mim mesmo, pois quem me acompanha já sabe q eu mal dou conta de uma, quanto mais de duas beldades como essas. Mas vamos parar de enrolação e ir ao que interessa a todos rsrs.
2) O LOCAL E AS GPS:
O local escolhido foi a sala da Trinity, e quanto as GPs acredito q a maioria já conhecem as duas, pois além de serem muito bem requisitadas por aqui, tanto uma quanto a outra tem as suas redes sociais; é só consultarem em caso de dúvidas
.
3) APRESENTAÇÕES E O ATO:
Eu pensei q a Trinity fosse me infartar, pois essa dupla estava marcada desde a quarta passada para as 11h dessa terça; criei um grupo bem rápido só pra isso, devidamente excluído após tudo acertado. mas por alguma obra do destino, a Trinity acabou se atrasando e eu já com o possante estacionado no Centro, ñ consigo estabelecer contato com a Trinity, pois com a Duda eu vinha me comunicando regularmente com ela, aí o desespero começou a bater; coração acelerado, palpitações, sudorese, enfim...Sim, sou um maluco exagerado mesmo, e com alvará bastante limitado kkkkkkkkk. Eis q a Trinity me pede desculpas e falou somente com a Duda q iria atrasar um pouco (ufaaaaaa rs). Então a Duda me manda uma mensagem pedindo para encontrá-la em frente ao prédio da Trinity e chegando lá ela já me abraça e me dá um leve beijo selinho; a minha vontade era de agarrá-la já ali mesmo, mas pra ñ dar BO, segurei a onda contra a minha vontade rsrs. Ela até me perguntou se daria algum problema pra mim, e eu falo q poderia dar, mas enfim, q daria o meu jeito caso isso viesse a acontecer rs. E ela manda essa pra mim: "Não vai me negativar por q cheguei te agarrando assim ñ, né?" , e eu mando: "Ué, te negativar pq, se o errado da história sou eu? Vc ñ tem nada a ver com isso." Acho q ela ainda ñ percebeu q essa espontaneidade dela é uma das características dela q a faz ser a minha top hehehehe. E eu na tensão de descolar a autorização para subir com a Trinity, nem tava conseguindo prestar muita atenção direito nas coisas q a Duda tava falando; lembro q ela falou do nervosismo q tava tanto em conhecer pessoalmente a Trinity de como fazer a dupla, e eu pensando comigo: "Como pode uma delícia dessas, uma fudeca de prima ficar nervosa assim num pré TD???" . Mas enfim...
E eu lá né, e a Trinity nada de responder, aí ela mandou: "E aí, tô bonita hoje???". Eu: (cri cri cri...). Ela: "Caracas, nem me responde, né seu viado!!!" com um tapa de leve no meu braco kkkkkk. Eu: "Cara, me desculpa, estou tentando pegar a autorização pra subir da Trinity, mas vc ñ tá bonita; vc é sempre bonita". Galera, ñ tem como eu não adorar essa mulher, principalmente depois dessa kkkkkkkkkk. Esse jeito espontâneo dela me enlouquece hehehehe. Após isso, a Trinity já fala q podemos subir e então seguimos até a sala, ñ sem antes entrarmos no elevador, e aí como vi q estávamos sozinhos no elevador, mandei: "Agora sim, eu posso fazer isso"; puxei ela pela cintura e tasquei um beijo daqueles, e ela correspondeu
. Eu mandei: "Lá fora fiquei com medo de me comprometer, mas aqui dentro ñ tem essa" . Então quando chegamos em frente a sala, a Trinity nos atende com aquele vestido preto colado, q realça todo o seu corpo gostoso q a maioria já conhece, as duas trocaram elogios, se beijaram, e ali percebi q o entrosamento foi verídico e logo de cara
. As duas se pegaram pra valer, sem nenhuma restrição, interagiram bem tanto com elas como comigo tb, ñ tenho do q reclamar. A única ressalva é q eu sou zero disposição no sexo com uma, ainda mais com duas beldades dessas, mas sou esforçado e teimoso, ainda tento kkkkkk; ainda na nossa chegada, a Trinity perguntou se queriamos uma ducha, e nós claro q aceitamos, e então a Duda me chamou pra tomarmos banho juntos, e adorei isso e a mini pegação lá no box hehehe. Rolou beijo triplo, chupadas das duas, chupada no meu pau, no meu saco; mas como fico perdido em duplas, só consegui chupar um pouco a Trinity, ñ consegui chupar a Duda e meti só um pouco com a Trinity, pois entendi a mensagem quando ela encapou o garoto no meio da festa hehehe. Perguntei a ela se ela queria sentar nele, e ela me manda: "Eu quero sentar" . Então eu falo: "Pode vir, fique a vontade rs.". E ela sentou, deu umas quicadas, enquando beijava a Duda. Ai do nada a Duda manda: "Quero o seu leitinho hein!!!". Mais uma da Duda, nem esperava ela mandar essa no meio da nossa foda
. Aí a Trinity manda: "Q delícia!!! Então vou sair de cima e deixar pra Duda" aí eu mando: "Não, pode voltar". Aí a Duda manda: "Não vai queimar a largada ñ, hein!!!". E eu: "Vou ñ, pode deixar rs". A Trinity voltou a cavalgar nele, e quando começou a vir a vontade de gozar pergunto a Duda se ela quer o meu leite, ela diz q sim e começa a mamar o meu pau até extrair todo o meu leite
. Durante a minha recuperação, trocamos algumas idéias e nesse meio tempo a Duda manda: "Juca, há qto tempo vc ñ gozava??? Pq vc deixou todo o seu café da manhã aqui comigo" kkkkk. Eu adoro essa mulher, pqp hahahahaha. Ainda teve o lance q a Duda dessa vez foi com a tal calcinha de lacinho, q ela deixou de presente para a Trinity, q usou de lacinho e tudo, outra figura tb essa Trinity kkkkkkk. No fim dei as minhas lembrancinhas a cada uma, q pra variar me esqueci de dar no início do nosso enrosco
, e como o fracote aqui continua sem disposição pra segunda, ainda mais em 1 h; banhos tomados, despedidas e rua.
Terça-feira, 31 de outrubro, por volta das 12h. Eis a data e hora deste TD. TD este q foi feito mais pelas meninas do q para mim mesmo, pois quem me acompanha já sabe q eu mal dou conta de uma, quanto mais de duas beldades como essas. Mas vamos parar de enrolação e ir ao que interessa a todos rsrs.
2) O LOCAL E AS GPS:
O local escolhido foi a sala da Trinity, e quanto as GPs acredito q a maioria já conhecem as duas, pois além de serem muito bem requisitadas por aqui, tanto uma quanto a outra tem as suas redes sociais; é só consultarem em caso de dúvidas

3) APRESENTAÇÕES E O ATO:
Eu pensei q a Trinity fosse me infartar, pois essa dupla estava marcada desde a quarta passada para as 11h dessa terça; criei um grupo bem rápido só pra isso, devidamente excluído após tudo acertado. mas por alguma obra do destino, a Trinity acabou se atrasando e eu já com o possante estacionado no Centro, ñ consigo estabelecer contato com a Trinity, pois com a Duda eu vinha me comunicando regularmente com ela, aí o desespero começou a bater; coração acelerado, palpitações, sudorese, enfim...Sim, sou um maluco exagerado mesmo, e com alvará bastante limitado kkkkkkkkk. Eis q a Trinity me pede desculpas e falou somente com a Duda q iria atrasar um pouco (ufaaaaaa rs). Então a Duda me manda uma mensagem pedindo para encontrá-la em frente ao prédio da Trinity e chegando lá ela já me abraça e me dá um leve beijo selinho; a minha vontade era de agarrá-la já ali mesmo, mas pra ñ dar BO, segurei a onda contra a minha vontade rsrs. Ela até me perguntou se daria algum problema pra mim, e eu falo q poderia dar, mas enfim, q daria o meu jeito caso isso viesse a acontecer rs. E ela manda essa pra mim: "Não vai me negativar por q cheguei te agarrando assim ñ, né?" , e eu mando: "Ué, te negativar pq, se o errado da história sou eu? Vc ñ tem nada a ver com isso." Acho q ela ainda ñ percebeu q essa espontaneidade dela é uma das características dela q a faz ser a minha top hehehehe. E eu na tensão de descolar a autorização para subir com a Trinity, nem tava conseguindo prestar muita atenção direito nas coisas q a Duda tava falando; lembro q ela falou do nervosismo q tava tanto em conhecer pessoalmente a Trinity de como fazer a dupla, e eu pensando comigo: "Como pode uma delícia dessas, uma fudeca de prima ficar nervosa assim num pré TD???" . Mas enfim...