[DUPLA] LANA FLOWERS & AIYRA MAGATTI - (21) 9-6021-5578 / (21) 9-6958-0216
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2576 Comentários: 674
    TDs
    Total
    184 5 9 198
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 11/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Passando aqui pra deixar muito bem registrado sobre o evento que ocorreu no Lips Hot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Passando aqui pra deixar muito bem registrado sobre o evento que ocorreu no Lips Hotel. Eu cheio de vontade de rever duas beldades, que se chamam Lana Flowers e Aiyra Magatti, resolvi passar um zap e ver se tinham disponibilidade no domingo. Por sorte as duas tinham e o evento foi marcado. Uma bela festinha particular a três. Primeiro a Aiyra chegou e pegamos um quarto, lá já começamos a farra. Fomos pra hidro, onde começou a festa. Enquanto ela caprichava no oral, chegou a Lana já adentrando o local e nem perdeu tempo. Chegou me dando um beijão e logo foi se despir pra vir pra hidro também. A Aiyra e Lana começaram a se pegar com gosto na minha frente. Que cena linda! As duas vieram me chupar. Enquanto a Lana me chupava a Ayira chupava a Lana e assim foi a gente fazendo as trocas e todo mundo chupou todo mundo. 48**
    Fomos pra cama e depois de mais chupadas a Lana bota a camisinha e vem por cima e a Aiyra beijava a Lana e eu chupava o peito das duas.
    Depois foi a vez da Aiyra vir por cima e a Lana veio por cima de mim pra receber as minhas chupadas. Ficamos nisso até as duas, que são famosas por fazerem um boquete fenomenal, me fazer gozar deliciosamente. Quem quiser formar essa dupla vale a pena, pois a interatividade das duas foi demais.
    Preço do Lips foi de R$189,00.
    Fotos:
    Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para