[DUPLA] CAROL SARAIVA & ALICINHA 21987347952/ 21968029054
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3963 Comentários: 1680
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 08/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CACHEADA e a. RUIVA Essa Dupla já era um desejo desde que Alicinha retornou e finalmente re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CACHEADA e a. RUIVA

    Essa Dupla já era um desejo desde que Alicinha retornou e finalmente realizei este Sonho Maravilhoso , com duas Belas meninas .
    Na segunda pela manhã , Eu e a Carol avisamos a Alicinha de nossa chegada e Ela passa o apt e subimos.
    Alicinha abre a porta e nós cumprimentamos.
    Estava de lingerie preta muito sensual.
    Enquanto Ela é Carol conversam , Ela me dá uma toalha limpa e vou pro banho e faço a higiene.
    Logo a Carol vai pro banho e volta com uma lingerie rosa.
    Fomos os três pra cama e Carol e Alicinha se pegam e se beijam de línguas 😝 e Eu assistindo e fico excitado com a cena.

    Elas me chamam pra se juntar a Elas e rola beijos tripos. Rss 😋
    As duas se revezaram uma chupando a pica e lambendo as bolas .
    Saímos da cama e ficamos em pé, Alicinha me beijando de línguas e Carol ajoelhada mamando a pica .
    Logo Alicinha mamando a pica e Carol me beijando gostoso 😋 mordendo levemente meus lábios e nossas línguas se encontrando.

    Fomos pra cama . Carol deitada e Alicinha de 4 chupando o Grelo da Carol e Eu chupando o Grelo e Cu da Alicinha .
    Abri as bandas da Raba da Alicinha e enfiava a língua dentro da Xota e Cu . Que Delícia . E só ouvia gemidos da Carol e Alicinha.

    Logo Alicinha deitou e Carol de 4 chupando seu Grelo e abri as bandas da Raba da Carol e enfiava a língua dentro da Xota e Cu .
    Só ouvia gemidos das duas.
    Alicinha se contorcia de prazer e me olhava com cara de safada.

    Pedi pra Carol deitar e Eu chupando e 😝 linguado muito o Grelo da Carol e Alicinha mamando a pica.
    Carol gemendo e dizendo " TA GOSTOSO" logo se contorce e treme as pernas e diz " TO GOZANDO " é sinto seu gosto delicioso 😋 na língua. DELICIAAA
    Logo Alicinha deitou e chupei muito seu Grelo e Carol mamando a pica por um tempo e Alicinha diz "QUE TAVA GOZANDO " e sinto seu Mel Delicioso na 😝 língua. DELICIAA.
    Alicinha me afasta , dizendo esta sensível.

    Logo as duas vem mamar a pica , ficaram revezando. Delícia de mamada das duas TOPS.
    Pica invernizou e coloquei a camisinha Extra Fina.
    Carol ficou de 4 na beira da cama e Eu em pé socava gostoso na xota e Alicinha me beijando de língua 😝.
    Depois coloquei Carol deitada de pernas abertas na beira da cama e soquei com velocidade na Xota e Alicinha chupando os seios da Carol , que gemia muito e seu rosto demonstrava estar sentindo muito prazer .
    E logo senti a Xota da Carol apertar gostoso a pica e Ela Gozou pela segunda vez.

    Depois que Carol gozou percebi seus seios com os bicos e ericados.
    Tirei a camisinha e Alicinha mamou a pica na pressão e logo pica invernizou.
    Pois a camisinha e ficou de 4 e soquei gostoso na Xota da Alicinha e Carol me beijando gostoso.
    Beijos 💋 da Carol me deram mas energia.
    Beijos com mordidinhas , Adorooo. Rss

    Eu Fomos pra cama e Eu deitado e Alicinha senta e cavalga de frente e de costas e eu socando debaixo pra cima e Alicinha gemendo e Carol me beijando.
    Alicinha deita e soco na Xota no ppm e beijando pescoço e sua boquinha linda.

    Sentindo que estava prestes a acabar o tempo.
    Tiro a camisinha e Carol abocanha a pica e mama gostoso.
    Que mamada Deliciosa 😋
    Pica inverniza , põe a camisinha .
    E Carol fica de 4. e diz come meu Cu .
    Sinceramente não esperava ouvir isto.
    Mas jamais iria recusar este convite.
    Ela passa Gel e se posiciona e introduzo devagar e aos poucos a pica se acomoda todo dentro e fico socando cadenciado e Alicinha me beijando de 😝 língua.
    Aos poucos aumentava a velocidade das socada no Cuzinho .
    E Carol dizendo " QUE DELICIA" , ponho uma perna sobre a cama e intensifico as socadas mas fortes no Cuzinho e seus gemidos aumentam.
    Logo retorno a posição anterior e soco no Cuzinho por mas uns minutos.

    Tiro a camisinha e Alicinha cai de boca e mama a pica na pressão e logo inverniza.
    Põe a camisinha e fixa de 4 na beira da cama.
    E passa gel e penetro a pica devagar e aos poucos a pica vai deslizando gostoso e logo está todo dentro
    E Alicinha pede pra socar e começo socando devagar e aos poucos vou acelerando e Carol me beijando e mordendo meus lábios. E é muito 😋 gostoso.
    Alicinha gemendo e pedindo pra gozar dentro do seu Cuzinho .
    E atendo seu pedido e soco com mas velocidade e não resisto mas é Gozo Urrando de prazer dentro do Cuzinho da Alicinha.
    Senti o ar sumir por alguns segundos.
    Mas logo normalizou. Rss

    Caraio , que momento Delicioso foi esse com essas duas 👧 meninas Maravilhosas.
    Elas foram Exemplar do começo aí Fim .
    A química foi muito forte entre nós.
    Com certeza terá repeteco essa Dupla .
    Pois ficou gostinho de quero mais.

    Meninas Lindas , vcs ARRASARAM .
    Muito obrigado por vcs fazerem parte deste Sonho e. Permitirem Acontecer.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LukeDarkSlayer e 2 visitantes

Ir para