[DUPLA] CAROL SARAIVA & TAINÁ AVILA
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 265
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3931 Comentários: 1667
    TDs
    Total
    412 0 0 412
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 19/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cacheada e a Lindinha Já conheço as dias há bom tempo , e como elas já se conhecem e são amiga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cacheada e a Lindinha

    Já conheço as dias há bom tempo , e como elas já se conhecem e são amigas.
    E já tive uma ótima experiências com Elas , tanto em Dupla e Sozinha.
    E Taina voltou há pouco tempo. E já tive com ela há uma semana.
    E falei com Taina , sobre a Dupla com a Carol Saraiva e Ela aceitou na hora. Falei com a Carol e também adorou a ideia.
    E acertei com as meninas e os valores e o tempo.

    Dia 17 , chegou , Sábado , no Local da Carol , em Bangu.
    Passei o zap pra Carol que tinha acabado de chegar com Taina .
    Carol autoriza nossa subida. Toco a campanha.
    E Carol toda gostosa de lingerie rosa . Muito Linda.
    E ao ver Taina ,as duas se abraçaram. E logo Carol vem me dá um beijo.
    Taina também estava lindíssima de conjunto rosa.

    Fomos pro quarto , enquanto conversávamos , tiramos as roupas.
    Carol da 2 toalhas limpas pra mim e Taina.
    Taina me chamo pro banho com Ela.
    Taina e Eu nos beijamos muito debaixo da ducha.
    Logo ela me ensaboa e depois faço o mesmo com Ela.
    Que menina assanhado. Rss.

    Logo Eu Taina nos atracamos com a Carol . 💋 Beijos triplos.
    Carol ajoelhada cai de boca na pica e mama na pressão e fazendo garganta profunda e Taina lambendo minhas bolas.
    Depois foi a vez da Taina mamar a pica na pressão e babado e Carol lambendo gostoso 😋 minhas bolas.
    Aa duas ficam em cima da cama e Eu de frente pra Elas.
    As duas chupam minha pica, que 😋 Delícia.

    Em pé fora da cama , Carol ajoelha e mama a pica com vontade e Taina me beija gostoso de língua.
    Logo foi a vez da Carol me beijar de 😝 língua e mordendo levemente meus lábios. Salgadinho Ela. E Taina mamando a pica bem gostoso.
    Logo as duas em cima da cama se beijando de línguas e me chamam pra um beijo tripo. 😘 Foi Delicioso demais.

    Carol ficou deitada na beira da cama e chupei e linguei muito o Grelo e Cu ,enquanto mamava seis seios e só ouvia Carol gemendo de olhos fechados.
    Logo intensifico as chapadas no Grelo e também enfiava a língua dentro da Xota e os Gemidos da Carol ficam intensos e se contorce e logo diz que estava gozando e sinto seu Mel escorrendo na minha língua. Não desperdicei sei Mel. Delicioso 😋 demais.

    Depois Taina deitou de pernas abertas e Eu chupando muito seu Grelo e Cu. E. Carol mamando seus seios.
    E os gemidos tá Taina ficaram intensos . E tão gostoso ouvir os gemidos da Taina
    Logo taina mexe os quadris e seguro firme e continuo chupando o Grelo com mas intensidade e logo os gemidos se tornam fortes e se treme toda e goza na minha língua que estava dentro da Xota. Que Delícia 😋 de Mel.

    Logo as duas falaram agora vc deita na cama , que vamos cuidar de vc.
    Carol mamando a pica na pressão e fazendo garganta profunda e taina ora me beijando e me dando os seios pra chupar. E mamei muitos os seios da Taina . E Ela gemendo.
    Depois Taina cai de boca na pica e mama gostoso e Carol colocando os seios na minha boca pra eu mamar.
    E mamei muito os seios da Carol . Delícia 😋

    Pica invernizou e Carol colocou a camisinha Extra Fina na pica e Taina sentou gostoso e quicou com vontade.
    Eita bucetinha apertada . Gostosa demais. 😋
    Ppm regado a beijos 💋 e socadas fortes na xota encharcada.

    Logo Taina mamou a pica na pressão e babado e colocou outra camisinha e Eu deitado , Carol sentou de frente e cavalgou gostoso e com velocidade e gemendo muito e certo momento socava debaixo pra cima e os gemidos dela ficaram mas fortes. E Taina chupando meus mamilos.
    Depois Carol ficou de frente e quicou forte e gemendo bastante. Esfregava os quadris no meu corpo e voltou a quitar e fazendo pompoarismo.
    Foi difícil controlar , pois senti sua xota esmagando minha pica . Aí foi covardia. Rss
    Só deu tempo de Urrar de prazer e gozar forte . PQP
    Que bucetinha 😋 gostosa Carol .
    Bebemos água pra se hidratar, pois foi tenso. Rss
    Não dava pra mas nada . Tempo estourado.
    Tiramos umas fotos e vídeo durante a Foda gostosa.
    Algumas fotos foram autorizadas a por no relato.

    Gostei tanto da Dupla , que já faremos outras em breve.
    As meninas se entrosaram bem.
    No final Elas ficaram se beijando muito. Rss

    Fomos pro banho , pois Carol já ia atender outro Felizardo.
    Dei os bombons pra as meninas e. Taina se despediu da Carol e de mim também, com 💋 beijos de língua, e claro.
    E Carol com ciúmes, também deu beijos de línguas.
    Taina partiu no seu Urbe e eu segui muito ☺️ Feliz pra casa.

    Pois foi Ótimo rever esta Dupla de Sucesso.

    Taina Avila e Carol , obrigado por cederem um tempo de vcs pra me atenderem e isto serei grato eternamente.
    Vcs duas arrasaram. Lindas demais.
    Vai ter mais , hein.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 265
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3931 Comentários: 1667
    TDs
    Total
    412 0 0 412
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 27/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol Saraiva e Taina Avila , Dupla de Sucesso Repeteco Maravilhoso , dentro de 1 mês, mas este en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol Saraiva e Taina Avila , Dupla de Sucesso

    Repeteco Maravilhoso , dentro de 1 mês, mas este encontro delicioso .😋 Foi exatamente duas vezes a mesma Dupla neste mês de Fevereiro.
    Fiz contato com as duas meninas e acertamos horário e valores e local.
    Sexta, dia 23. , foi o grande dia. Dia Inesquecível.
    Cheguei cedo no local da Carol e aviso que cheguei , Taina me informa que tá chegando .
    Carol autoriza a subida . Eu caminho pro elevador , logo chega Taina e subimos juntos.

    Carol abre a porta e nós recebe com beijos 💋 e abraços.
    Carol estava com uma lingerie cor laranja, estava muito sexy. Até brinquei com Ela , esse lacinho atrás da calcinha , tá escondendo meu 🎁. Ela sorriu . Rss

    Fomos pro quarto , Eu e Taina tiramos as roupas e conversávamos.
    Recebo uma toalha limpa e sigo pro banho rápido e faço a higiene.
    Retorno ao quarto , Taina vai pro banho.
    Não resisto a Carol e ataco com beijos .

    Taina , retorna ao quarto e em pé Carol e Taina se pegam aos beijos de linguas . Foco assistindo e logo elas me chamam e acontece o Beijo 💋 triplos.
    Taina de lingerie preta , muito sexy e Carolzinha de lingerie cor laranja , muito sexy.
    As duas tiram as lingeries e vem pra cima de mim , me beijando 😋.
    Logo Carol ajoelha e mama a pica na pressão e Taina me beijando de língua.
    Depois Carol me beijando de língua e mordendo levemente meus lábios e Taina mamando a pica na pressão e lambendo as bolas. PQP .

    Carol pede pra eu Deitar e senta a xota na minha boca e Taina mama a pica na pressão e babado e lambe as bolas.
    Chupei muito o Grelo da Carol e ao olhar pra Ela a vejo de olhos fechados, mordendo os lábios e suas mãos apertavam seus seios, e. Gemendo bastante .E taina sugando minha pica, rss.
    Logo Carol se treme toda e geme forte e sinto seu Gozo na língua e me delicio do seu Mel.

    Ainda deitado , a Taina senta a bucetinha na minha boca e chupo muito seu Grelo e Carol mamando gostoso a pica e lambendo as bolas.
    Taina geme bastante e me deliciando na sua bucetinha e também se contorce e geme alto e goza gostoso 😋 na minha língua, que sorve todo seu Mel. Que Delicia .😋

    Logo Carol e Taina vem pra cima de mim e revezam mamando a pica .
    Pica invernizou e Carol põe a camisinha Extra Fina .
    Eu deitado e Taina cavalga de frente e rebolando na pica e gemendo gostoso
    Carol me beijando de língua. 😝
    Taina inverte fica de costas e quica com vontade e certo momentos soco forte debaixo pra cima na bucetinha.

    Coloquei Taina , de 4 na beira da cama e a pica entra gostoso na bucetinha apertada e soco com vontade .
    Carol beijando a Taina .
    Ainda na beira da cama , ponho Taina deitada de pernas abertas e soco a pica com velocidade na bucetinha apertada.

    Subimos pra cama e no ppm , socando na xota da Taina e nós beijando e as vezes mamando seus seios e Carol as vezes me beijava.
    Taina de olhinhos fechados , gemendo muito.

    Tirei a camisinha eTaina Abocanhou a pica e mamou gostoso e Carol me beijando de língua. 😝
    Pica invernizou eTaina colocou a camisinha com a boca.
    E falei pra Carol , agora quero vc e o presente , rss.
    Carol passa gel no Cuzinho.
    Fica de 4 na beira da cama e em pé fora da cama.
    Vou penetrando devagar no Cuzinho e aos poucos a pica entra até o talo. Espero Ela se acostumar.
    Soco cadenciado e ouço seus gemidos baixinhos.
    E Taina a beijando .
    E logo ele pede pra socar e obedeço ao seu pedido e soco com vontade e velocidade por um tempo .
    Sem tirar de dentro , Coloco uma perna sobre a cama e soco com mas vigor e velocidade e os gemidos da Carol ficam mas intensos e fico bom tempo socando no cuzinho .
    As vezes Carol jogava a Raba pra trás e a pica entrando mas gostoso no Cuzinho Guloso.


    Logo saímos da cama e Carol em pé com carinha de safada me olhando .
    Ela vem pra cima de mim. E tira a camisinha. E mama gostoso , pica inverniza e põe camisinha .

    Ela pede pra Eu deitar e senta gostoso e de frente quica na velocidade depois fica de costas e quica com mas vontade e puxo suas mãos pra trás e assim sinto a pica entrar mas fundo . E soco debaixo pra cima com força e velocidade e Carol geme bastante.

    Deito a Carol e no ppm , soco gostoso na xota e regado a beijos. E taina acariciando o corpo da Carol.
    Certo momento parei pra mamar os seios da Carol e torno a socar na Xota e sinto que não vou resistir mais e gozo aos Urros de prazer e Felicidade.
    Ficamos os três na cama descansando . Rss

    Fomos pro banho ,um de cada vez.
    Tiramos fotos pra por no relato e autorizado pelas meninas.

    Nos vestimos , paguei as meninas e dei seus bombons.
    E descemos juntos pra rua.
    Elas iam atender outro Felizardo..

    Carol e Taina , vcs foram Maravilhosas mas uma vez
    Dupla com vcs , são inevitáveis.
    Vou querer sempre ter vcs duas juntas comigo.
    Breve novo capítulo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para