[DUPLA] TAINÁ AVILA & BRENDA X
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 265
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3926 Comentários: 1665
    TDs
    Total
    412 0 0 412
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 29/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Barbie e a Princesa Por esses dias , fiz contato com a Brenda , e Ela me disse que estaria no outro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Barbie e a Princesa

    Por esses dias , fiz contato com a Brenda , e Ela me disse que estaria no outro dia , por Bangu.
    E surgiu uma ideia de fazer uma Dupla , contactei a Taina e Ela aceitou de boa . A Brenda também aceitou .

    Cheguei cedo no Palazzo e passei o apt pras meninas .
    Deixo tudo pronto no apt .
    Logo as meninas chegam .
    Estavam Lindas de civil.

    Nos cumprimentamos com beijos 💋
    As meninas tiram suas roupas enquanto conversávamos.
    Brenda vai pro banho e logo retorna .
    E Taina me chamo pro banho com Ela.
    Taina me ensaboa e depois faço o mesmo com Ela.
    Logo Taina se ajoelha e cai de boca na pica e mama muito gostoso 😋 e me olhando e ainda lambe as bolas.

    Fomos pro quarto e Brenda de lingerie lilás e Taina põe uma lingerie vermelha.
    As duas estavam muito sexys.
    Elas vão pra cama e se beijam de línguas por um tempo
    Enquanto vou fazer a higiene .
    Ao retornar às duas me chamam pra cama e rola beijos 💋 triplos. Delícia 😋

    Taina me beija de língua m, enquanto Brenda mama a pica.
    Que mamada gostosa 😋.
    Depois Brenda me beija gostoso de língua e Taina mamando na pressão e batendo a pica no rosto e também lambendo as bolas. Caraio , delícia 😋 demais.

    Logo as duas vem pra cima de mim , revezando a mamada na pica. Bom demais ..

    Brenda deita e nós beijamos e chupo seis seios e desço e chupo seu Grelo por um tempo e Taina mamando a pica.
    Brenda geme e se contorce e fala baixinho : TO gozando.
    Minha língua dentro da xota , degusta do seu Mel .
    E subo e a beijo e digo sinta também seu sabor Delicioso. Ela sorriu.

    Taina deita e nós beijamos de linguas, beijo pescoço e logo mamo os seios deliciosos. Adoro os biquinho dos seios.
    Desço e chupo muito o Grelo e descubro seu ponto fraco e capricho por ali e Ela geme mas intenso e mexe os quadris, tem momentos que ela ergue o corpo e fico bom tempo chupando o Grelo e Brenda X. , mamando a pica na pressão.
    Brenda , tem boquinha de ouro, mama muito 😋 gostoso.
    Os gemidos da Taina ficam fortes e diz que tava gozando e sinto na língua o sabor do seu Mel. Adoroooo.
    Subo e a beijo e digo , sinta o seu sabor. Delícia 😋.

    Logo as duas me atacam e uma mama a pica e a outra lambendo as bolas.
    Pica invernizou e Taina põe a camisinha com a 🤭 boca.
    Eu deitado , Brenda senta de frente e que Xota Apertada e quica gostoso e se inclina pra me beijar.
    Logo fica de costas e quica com velocidade e desce e fica rebolando na pica e mexendo os quadris e Eu socando debaixo pra cima e Taina me beijando de lingua e. Brenda gemendo muito e logo " GOZA " , pela segunda vez e fica toda mole .
    Brenda deita e no ppm soco forte e aos 💋 Beijos de linguas , socando gostoso na xota . Que Delícia 😋.

    Vou pro banho rápido e retorno e Brenda e Taina mamam a pica , que inverniza e põe a camisinha Extra Fina
    Coloco a Taina deitada de pernas abertas na beira da cama e também tem a xota apertada e ao penetra-lado ela solta um gemido gostoso 😋.
    Soco cadenciado e Brenda mamando os seios da TAINÁ.
    Aos poucos vou aumentando a velocidade e seus gemidos ficam intensos e seus olhos me olhando demonstra o prazer que estava sentindo.
    Inclino sobre Ela e socando e a beijando.
    Depois dobro suas pernas sobre sua barriga e soco mas forte e sinto Ela gemer alto e pelo seu semblante se ver que "GOZOU " , pela segunda vez . Depois ficou toda molinha.

    Tempo já havia estourado e peguei água pra nós e nós hidratados.
    Tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    Depois cada um foi pro banho.
    Nos vestimos e paguei as meninas e dei seus Bombons Importados.
    E os Urbe dela chegaram e nós despedimos com 💋 Beijos.
    Essa Dupla quase acabou comigo
    Fiquei bastante cansado. 😩
    Mas foi Maravilhoso , pois Elas se interagiram muito bem , mesmo sem se conhecerem.
    Pois elas são tranquilas e tudo deu certo.
    Meninas Lindas , obrigado pela Excelência de Atendimento.
    Vcs deram show. E sei que vcs curtiram muito.

    Obrigado por cederem um tempo pra me atender e me fazer feliz e também de ter tido o privilégio de ter vcs juntas comigo.

    Elas partiram e logo depois paguei o hotel e tomei meu ☕️ e fui pra cada Muito Feliz por ter estado com duas Belas meninas que me proporcionaram momentos 😋 Deliciosos .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para