[DUPLA] TAINÁ AVILA & STER - (21) 9-8759-1791/(21) 9-7991-2681
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4961 Comentários: 2287
    TDs
    Total
    494 0 0 494
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 04/03/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÁBADO com A Princesa e a Lindinha DUPLA MARAVILHOSA Conversando por esses dias com Taina , me di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÁBADO com A Princesa e a Lindinha

DUPLA MARAVILHOSA

Conversando por esses dias com Taina , me disse que tem uma amiga que curte Dupla.
    Pedi a Ela pra fazer contato com a Ster e tudo foi combinado , valores , tempo e o dia e o local.

Ontem dia 3 , pleno Sábado realizei mas um Sonho.
    Cheguei cedo no Topkap e deixei tudo pronto.
    Ar ligado e som ligado .
    Passo pelo zap o apt pras meninas.
    Ster chega e toca a companhia. Fiquei impressionado com a beleza da pretinha.
    Uma gatinha, olhar e sorriso encantador.
    Nos cumprimentamos com 💋.

Logo chega Taina , bela de saia e blusa rosa 🌹 .
    Uma Barbie , tão linda , meu ❤️ salta de alegria.
    Taina me dá um beijo gostoso e cumprimenta sua amiga Ster.
    Enfim duas Belas meninas pra alegrar meu Sábado.

Enquanto Elas tiravam as roupas , conversávamos.
    As duas me chamam pro banho. Que proposta indecente, mas estaca ali pra isso. Rss
    As duas se pegando nos beijos , logo entro e rola 💋 triplos.
    Taina me beija de língua e Ster ajoelhada , mama 😋 gostoso a pica.
    Depois Taina , se ajoelha e mama a pica na pressão e Ster beijando meus mamilos e logo nos beijavamos de 😝 línguas.

Nos secamos e fomos pro quarto.
    Os três em cima da cama e Ster mama a pica e Taina lambe as bolas. Que 😋 Delícia. .
    Logo as duas se revezavam mamando a pica.
    Taina e Ster se beijam de línguas 😝 e Eu beijo as costas de Taina .
    Ster vem pra cima de mim e nós beijamos muito e Taina mamando a pica.

Taina deita e nós beijamos , beijo pescoço e mama os seios e desço beijando todo seu corpo e logo estou chupando seu Grelo e estímulo seu ponto fraco , sem deixar de lamber seu Grelo e Ster ora beijando Taina e mamando seis seios.
    Taina geme muito e vejo que tô indo no caminho certo e acelero as chupadas e linguadas no Grelo e Ela se contorce e diz que vai gozar e se treme toda.
    Língua dentro da xota , sorvendo todo seu Mel.

Ster , se deita, nos beijamos muito de linguas e caio de boca nos seios .teve momento que Taina mamava um seio e Eu mamava o outro e Ster gemendo baixinho.
    Desci , beijando todo seu corpo delicioso 😋 e logo me deliciava no Grelo da pretinha.
    Caprichei na chupada e linguada no Grelo .
    Ster passou a gemer com mas intensidade e Taina mamando seus seios.

Ster , solta uma palavra : Ta Delicioso 😋.
    E geme alto e se contorcendo e diz que tava gozando.
    E me delicio do seu Mel , com a língua dentro da Xota.

Ster , me puxa pra cima e me beija gostoso 😋 por um tempo ficamos nos beijando.

Taina e Ster , cai de boca na pica e mama gostoso 😋.
    Pica invernizou e Taina ponho a camisinha Extra Fina.
    Eu deitado , Ster senta de frente e sinto sua xota apertada, engolindo gostoso a pica.
    E quica cadenciado e Taina me beijando.
    Ela senta de costas e quica com mas vontade e pede pra socar nela . E soco debaixo pra cima com toda força.
    Ela geme muito .

Fica de 4 e soco com força na xota e com uma mão enforcando-a levemente.
    Logo ppm , corpos colados e socando gostoso na Xota e nós beijando de línguas e Taina alisando minhas costas.

Tiro a camisinha e vou me lavar rapidamente.
    Logo as duas , mamam a pica na pressão e pica inverniza e Ponho a camisinha
    Peço o Cuzinho da Ster e passo lubrificante no dedo e Ponho o dedo no Cuzinho e deixo bastante lubrificado.
    Ela de 4 em cima da cama e Eu atrás dela , vou penetrando devagar e Ela empurra a Raba pra trás e rebolando e aos poucos a pica vai escorregando pra dentro.
    Logo está todo dentro E Ster me olha e pede pica.
    Soco 😋 gostoso e cadenciado a pica no Cuzinho super apertado. E aperto levemente seu pescoço.
    E Ela geme baixinho a cada socada . E taina me beijando de língua e lambendo meu pescoço.
    Soquei bastante no Cuzinho da preta . Tentamos outras posições no anal , mas tava difícil e fiquei socando no cuzinho de 4.

Restava pouco tempo.
    E troquei a camisinha e Eu deitado e Taina veio sentando e a pica entrando gostoso na bucetinha apertada e Ela passou a quicar com vontade e gemendo muito e Eu me controlando o máximo e Ster me beijando de 😝 língua.
    Certo momento socava de baixo pra cima e sentindo o Gozo chegando .
    Ela quicou com mas velocidade e não teve mas como segurar.
    E gozei tão forte que me abracei a Ster e senti o ar sumir.
    Logo voltou tudo ao normal .

Confrades que momentos deliciosos 😋 que estas duas Belas meninas me proporcionaram.
    As duas se entrosaram muito bem e isto tornou mas fácil este encontro ser Maravilhoso.
    Dou MÉRITO a Elas

Elas acabaram comigo , mas Sobrevivi. Como não sei. Rss

Tempo estourado e tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    Elas foram pro banho , se vestiram e paguei as meninas .
    Logo chega o Urbe delas dei seus bombons e nós despedimos com beijos.

Taina , obrigado por ter me dado a oportunidade de ter conhecido esta Pretinha Linda , que é a Ster..
    Sei que Ela curtiu, pois vi sorriso 😃 no seu rosto.

E. Ster , obrigado por ter me proporcionado momentos deliciosos com vc, seus beijos me deixaram com gostinho de quero mais.

Breve novo capítulo. Essas meninas são um Fenômeno.
    Meu Sábado foi pra lá de Maravilhoso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    494 0 0 494
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 21/08/2024

SEGUNDOU , COM UM MENAGE MARAVILHOSO Havia combinado um atendimento na segunda com Taina , no seu l...
    SEGUNDOU , COM UM MENAGE MARAVILHOSO

Havia combinado um atendimento na segunda com Taina , no seu local .
    Na segunda envio um zap pra Taina e Ela me diz se não queria fazer uma Dupla com sua amiga Ster , com valor Promocional somente neste dia.
    Como já tive atendimentos excelentes com Ster.
    Aceitei a proposta e acertamos os valores.

Chego no Largo do Machado e informo a Taina , que já estou por perto .
    Ela autoriza minha entrada.
    Chego no Prédio e aviso o porteiro o meu destino , e Ele autoriza .

Ao chegar na porta , aperto a companhia.
    E a porta se abre e sou recepcionado com beijos e abraços das meninas. Elas estavam bem sorridentes e animadas. Logo vi que seria Maravilhoso.
    Já havia feito esta Dupla em março de 2024.

As duas estavam com lingiries muitos sexys.
    Fomos pro quarto da Taina e conversamos um pouco , enquanto tirava as roupas .
    Recebo uma toalha limpa e cheirosa e parto pro banho rápido e faço a higiene.
    Elas me disseram que eu era o primeiro do dia .

Logo retorno ao quarto de toalha enrolada no corpo as meninas me atacam com beijos triplos .
    Depois as meninas me beijavam e tiravam minha toalha.
    Taina me beija de linguas chupa meus mamilos e Ster ajoelhada mama a pica .
    Depois e a vez de Taina mama gostoso a pica , enquanto Ster me devora com seus beijos . Rss

Depois as duas em pé se atracam aos beijos de linguas e Eu assistindo e me deixa com mas tesao.
    Taina e Eu , cada um chupa os seios da Ster.
    Depois foi a vez de Eu e Ster mamar os seios da Taina .

Fomos pra cama e Eu deitado e Taina e Ster se revezam mamando a pica e lambendo as bolas . Uma Delicia tudo isto.
    Ainda deitado , Taina senta de frente na minha boca e chupo muito o Grelo e lambendo o Cuzinhho por um tempo .
    Enquanto Ster mama a pica na pressão. Que Delícia.
    Certo momento Taina esfrega a Xota na minha boca e geme a cada chupada que dou no seu Grelo e logo diz que tá gozando e sinto seu Mel na minha língua e Degusto tudo.

Depois foi a vez de Ster me dá seu Grelo pra eu chupar.
    Sentou de frente na minha boca e chupei muito o Grelo e Cuzinho e Taina mamando muito a pica.
    Como a Ster demora a gozar , logo abordei.
    Pois queria aproveitar mas este menage.

Logo as meninas vieram mamar a pica , se revezando .
    Pica invernizou e Taina põe a camisinha com a boca e Eu deitado, Taina veio sentando de frente .
    Sua bucetinha e apertada. E é Delicioso sentir a pressão da sua bucetinha engolindo cada centímetro da pica.
    Da um tesao do caraio.
    Logo a pica está toda dentro e Taina quica bastante e gemendo muito . E rebola na pica e suas mais apertam seus seios.
    Enquanto Ster põe os seios na minha boca e mamo muito.

Depois Taina fica de 4 na beira da cama e Eu em pé fora da cama . Taina fica toda empinada e com o rosto no lençol.
    Penetro devagar e logo está todo dentro .
    Começo socando devagar e aos poucos vou aumentando as socadas na bucetinha .
    Taina geme intensamente e joga a raba pra trás e pede pra não parar e socar forte.
    E atendo seus pedidos enquanto Ster esta me beijando de línguas.
    Taina rebola na pica e me diz que tá gozando , e senti sua bucetinha pressionando a pica.
    Logo Ela sai da cama e fica em pe e fala que sentindo fraca. Rss

Ainda faltava provar a pretinha Ster.
    As meninas se revezam na mamada e pica endurecer e Taina com sua técnica, põe a camisinha com a boca.
    Deito na cama e Ster senta de frente e quica forte e por bom tempo e gemendo bastante.
    E taina ao meu lado , ora me beijando e me oferecendo os seios e me deliciei neles.
    Ster rebola na pica e pede pra mudar de posição.

Fica de 4 na beira da cama e Eu fora dela e vou penetrando lentamente a bucetinha . Logo tô socando forte e dando tapas na raba , e Taina me brijando de linguas.
    Logo ster fica pedindo mas pica e soco com mas velocidade e Ela passa a gemer alto e diz que tá gozando.
    Caraio que foda foi essa .

Ster sai da cama , toda suada e toda mole.
    Falo no ouvido da Ster , quero seu " Cuzinho ".
    Ela me diz , como hoje é promocional, tem taxa.
    Eu digo eu pago a taxa. Rss
    Um cuzinho gostoso, não se desperdiça, neh.

Ela passa Gel no cuzinho .
    Fica de 4 na beira da cama e Ela direciona a pica no cuzinho.
    A Glande passa com certa dificuldade.
    E taina alisando as costas da Ster.
    Logo a pica vai entrando tudo .
    Começo socando cadenciado e aos poucos vou socando mas forte e Taina senta na cama e e esfregando a mão na xota e olhando eu socando o cu , da ster ..
    E Taina fala , soca no cuzinho dela.
    Ster pede socada mas forte .
    E atendo seu pedido e Ela empina mas a raba e com o rosto no lençol .
    Eu e ster , já estamos suados ,o ventilador não estava dando conta. Rss.
    Tava sendo uma surra no Cu da Ster.
    Não estava sentindo vontade de gozar.
    A pica só queira fuder o cu da Pretinha.
    Ster pede goza dentro do meu Cu
    E Taina fala goza no cuzinho dela.
    PQP, aí esses pedidos aumentou mas o tesao.
    E passei a socar com toda força no cuzinho guloso.
    Não resisto mas é gozo aos gritos de prazer .
    Coração quase para de funcionar. O ar sumiu por uns minutos.. Rss

Tempo estava acabando .
    Tiramos umas fotos pra ilustrar o relato e autorizados por elas.
    Fomos pra cozinha fazer um lanche.
    Havia comprado refrigerantes e bolinhos de baunilha.
    Degustamos e conversávamos.

Depois fui pro banho e me vesti e paguei as meninas e dei suas Barras de 🍫.
    E logo chegaria outro Felizardo.
    Elas me levaram a porta e nós despedimos com beijos.
    O Espaço da Yvy. , e muito aconchegante. Muito limpo e organizado. Ducha quente e fria , com sabonete líquido .
    Se vê que ela procura agradar os clientes e também é uma excelente pessoa. E as meninas também sao maravilhosas.

Que Menage Delicioso e ficou com gostinho de quero mais.
    Como sempre Taina e Ster se entrosaram muito bem e fizeram de tudo pra me agradar e me deixar satisfeito.
    Meninas vcs foram incríveis , me senti a vontade e a recepção foi VIP. Obrigado por tudo que me proporcionaram.
    Sai do prédio e ao chegar a rua. Meu coração estava cheio de alegria com os momentos Deliciosos que tive com estas Lindas .

Atendimento da Dupla foi 350,00
    Mas a taxa de anal de 50,00 que a Ster fez.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    494 0 0 494
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 02/01/2025

Fechando com chave de ouro o ano de 2024 As Pimentinhas : Taina Avila e Ster Elas estão com novo ...
    Fechando com chave de ouro o ano de 2024

As Pimentinhas : Taina Avila e Ster

Elas estão com novo local na RB 156 e resolvi fazer esta Dupla , que foi Incrível.
    Combinei os valores , horários e tudo acertado.

Dia 31 , e chego no Prédio e passo pela recepção e pego o acesso e aviso da minha chegada.
    Elas me passam o n.do apt e entro no elevador.
    Logo estou frente a porta e toco a campanhia.

Ao abrirem a porta , as meninas me recebem com beijos e estavam sorridentes e estavam vestidas com lingiries muito sexy.
    O apt e bem aconchegante e limpo e organizado .
    Taina e muito caprichosa e adorei seu espaço.

Sentamos a cama e conversamos um pouco .
    Logo tiro as roupas e recebo uma toalha limpa e ensacada e vou pro banho e faço a higiene.

Retorno ao quarto e as meninas se beijam de línguas e logo me chamam e rola beijos triplos . Que Delícia 😋
    Ster me beijando , enquanto Taina me abraça por trás.

Fomos pra cama e Eu deitado , Ster mama a pica , e Taina lambendo as bolas . Depois se revezavam. Deliciaaa
    Taina sento com o Grelo na minha boca , enquanto Ster mama a pica na pressão e lambe muito as bolas.
    Chupo o Grelo da Taina e Ela esfrega o Grelo na minha boca e gemendo muito e dou linguadas no cuzinho , e ster mamando a pica e chupa as bolas.
    Logo Taina geme mas intensamente e goza gostoso na minha língua e sinto seu Gosto, que é um Mel Delicioso.

Ster vem e senta seu Grelo na minha boca e rebola o grelo na minha boca , enquanto Taina mama muito a pica e deixa todo babado e lambe as bolas .
    Ster geme alto e sinto que Ela tá próximo de gozar e intensifico as chupadas no Grelo e lambidas no Cuzinho e logo Ela goza e seu Mel melando minha lingua .😝

Ainda na cama eu e Ster , mamamos os seios da Taina ouvindo seus gemidos .
    Taina pede pra eu deitar e as meninas caem de boca na pica e mamam muito e logo pica fica invernizada.
    Ster ,põe um plug no cuzinho .

Taina põe a camisinha com a boca .
    Eu deitado, Taina vem sentando de frente e quica muito , enquanto beijo e chupo os seios bicudos da Ster.
    Certo momento Taina quica com mas velocidade e quando parava ,Eu socava debaixo pra cima .
    Taina , esfrega seus quadris no meu corpo e rebola na pica e logo passa a gemer mas alto e goza pela segunda vez .

Ela se levanta e senta de costas e quica na velocidade .
    Seguro seus quadris e soco debaixo pra cima , ouvindo gemidos da Taina . E Ster me beijava gostoso.
    Os beijos da pretinha e uma loucura . Rss

Taina , ficou de 4 na beira da cama e Eu comecei socando cadenciado .
    Enrolei seus cabelos nas mãos e socava forte na bucetinha e Taina gemia muito.
    Logo empinava a bundinha linda e com o rosto colado ao lencol , enquanto socava com mas velocidade.

Depois tirei a camisinha e Taina e Ster voltam a mamar a pica que inverniza e Taina põe a camisinha com a boca.

Ster ,fica de 4 na beira da cama , com o plug no cuzinho .
    Penetro a bucetinha e soco cadenciado por uns minutos .
    Peço o cuzinho da Ster.
    Ela tira o Plug e passa Gel no Anel
    Ela guia a pica a entrada e vou entrando devagar .
    A Glande passa e Ela rebola e logo entra até o talo.
    Vou socando devagar e Taina me beijando de linguas
    Ster empina a Raba e logo tô socando mas forte e com velocidade e ouço seus gemidos que vão ficando mas intensos, com as socadas mas forte .

A chamo pra cama e peço que sente com o Cu de frente.
    Ster , passa mas Gel no Anel , e vem sentando devagar e aos poucos a pica vai entrando tudo ,ficando só as bolas de fora .
    E quica muito e rebola na pica e por bom tempo .
    Também socava forte debaixo pra cima e gemendo alto e Taina me oferecia os seios e mamei muito e Taina gemia.
    Certo momento Ster se levantou e sentou com o Cu de costas e quucou com mas força e velocidade e gemendo alto e Taina me beijando de linguas .
    Logo Ster pedia pra gozat dentro do Cuzinho e Taina me incentivava a fuder o cuzinho da Ster , dizendo : Fode o cuzinho dela.
    Ster tava louca de tesao , pois quicava cada vez mas forte e certo monento senti seu cuzinho apertando a pica e Ster diz que tava gozando e gemendo muito e logo passei a socar mas forte e gozei Urrando de prazer .
    Mas Ster , queria mais , jogava o cuzinho pra trás e quicava ,pois mesmo depois de gozar , a pica tava ereto e fiquei alguns minutos entabando o cuzinho Guloso da pretinha.
    Que cuzinho gostoso pra caraio.
    Logo Ster ,sai de cima de mim e diz que ficou cansada depois da segunda gozada no cu e foi ao banheiro.
    Enquanto Eu me recuperava deitado ba cama ,recebendo os beijos e carinho da Taina .

As meninas acabaram comigo. Rss
    As pernas fixaram bambas , rss

Taina com sua voz meiga , e Ster com sua voz dengosa , me deixaram totalmente sem foco . Rss
    Depois fomos pro banho , um de cada vez .
    Ainda tiramos fotos durante o atendimento e autorizados por Ela pra postar no relato.

Fizemos um lanche com bolo de Cenoura com recheio de Chocolates e bolo com recheio de limão, com refrigerantes e conversamos sobre vários assuntos.
    Tempo havia terminado .
    Paguei as meninas e dei seus mimos do Cacau Show.

Elas me levaram a porta e nós despedimos com beijos e vi que elas curtiram , pois estavam felizes e Eu também.
    Pego o elevador e logo estou na rua com um sorriso no rosto e muito feliz por ter sido muito bem recebido por Elas.

Elas são uns amores
    Com certeza , teremos outras vezes esta Dupla.
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fotografo ZS » 20/01/2025

A última vez que saí com a Ster, ela disse que adora duplas. Na última festa até que tentei pega...
    A última vez que saí com a Ster, ela disse que adora duplas. Na última festa até que tentei pegar a Tainá, mas ela estava arrisca demais, impossível abordar, ela estava disputada...rs

Combinamos no sábado passado no local delas. Brinquei com a Ster, que ela ficaria de castigo, que somente podia olhar, porque ela havia chegada atrasada na última vez.

A Ster foi tomar um banho e após uns beijos, eu já comecei chupando a Tainá enquanto a Ster estava no banheiro. Ela gemia gostoso enquanto a Ster voltava e ficou olhando. Após algum tempo a Tainá me disse para eu deixar a Ster chupando meu pau. Não passou muito tempo e a Tainá gozou. Ela foi me chupar junto com a Ster, que em seguida sentou na minha cara. Eu amo chupar. Após um tempo, ela começou a rebolar muito e gozou.
    A Tainá pegou uma camisinha e mandar comer a Ster primeiro enquanto ela olhava.. Acho que ela merece mais castigo, não? Vou comer o cuzinho dela. A Ster topou na hora, ela me disse que adora. "Ue, nem sabia"... Resposta: "Você nunca pediu, ora"...kkk

Acabei gozando assim.
    Banho e conversa e nem demorou e a Tainá me chupava de novo. A Ster queria ser chupada mais e acabou gozando de novo. Depois chegou a vez da Tainá a ser comida. Nossa, ela estava muito encharcada. Acho que rolou muita química. Nunca havia visto a Ster tão tarada também, ela me disse que gozou 3 vezes. Ue, quando foi a terceira vez? "Quando estava comendo meu cu!"
    Como a Tainá estava muito encharcada, eu senti que não conseguiria gozar assim e acabei gozando com uma punheta nos peitos dela.

Perguntei a Ster depois. Rolou muita química, né? Ela me disse que sim, que as duas estavam muito taradas... Até hoje fui uma das melhores duplas. Adorei.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    494 0 0 494
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 28/01/2025

Sextouuu, Com Taina Avila & Ster Está Dupla Maravilhosa ocorreu no novo local delas ,na RB 156...
    Sextouuu, Com Taina Avila & Ster

Está Dupla Maravilhosa ocorreu no novo local delas ,na RB 156.
    Combinamos os valores e tempo e ficou tudo acertado .

Na sexta , chego pela manhã no prédio da RB e aviso a Taina da minha chegada .
    Ela me passa pelo zap o seu novo apt e autoriza a subida .
    Antes passo na recepção e apanho o passe.

Chegando no andar e frente a porta, toco a campanhia .
    A porta se abre e as meninas todas lindas e sorridentes ao me verem.
    Taina de Roby vermelho e Ster de Roby preto .
    Estavam Lindas e muito sexys.
    Ao entrar , elas me abracam e nós beijamos.

Fomos pro quarto da Taina , enquanto tiro as roupas conversávamos.
    Elas me dão uma toalha limpa e cheirosa .
    Vou pro banho e faço a higiene .
    Já no quarto , as meninas se beijam de línguas e logo me chamam e rola beijos triplos. Que delicia 😋 .

Ster me beijando de línguas e Taina beijando e chupando meus mamilos e se agacha é abocanha a pica e mama por uns minutos.
    Depois Ster em cima da cama e Eu fora da cama ,tendo a Ster mamando a pica na pressão, enquanto Taina me beijando muito de linguas . Tava gostoso demais.

Fomos pra cama .
    Taina e devorada por mim e Ster , pois cada um mamava os seios da Taina . Taina gemendo gostoso.
    Logo foi a vez de Eu e Taina mamar os seios da Ster.

Depois deito , Taina senta com o Grelo na minha boca e Ster mamando a pica .
    Taina gemendo e rebolava o Grelo na minha boca e Eu chupando e linguando Grelo e Cuzinho .
    Logo Taina diz que tá gozando e minha língua toda melada do seu Mel.

Depois a Ster , sentou com o Grelo na minha boca e minha língua lambendo o Grelo e ao redor da xota e também enfiava a língua dentro da xota , enquanto Taina mamava a pica na pressão e deixando a pica babada e lambendo as bolas .
    Intensifico as chupadas no Grelo da Ster e seus gemidos fixam intensos , Ela rebola e logo diz que ta gozando , gemendo alto.
    Sinto seu Mel na língua. Uma Delicia.
    Ela sai de cima de mim ,toda molinha . Rss

Logo Taina e Ster ,revezam uma mamando a pica e a outra lambendo as bolas por bons minutos.
    Pica invernizou e Taina põe a camisinha com a boca.
    E pergunta quem será a primeira .
    A Ster me olha com aquele olhar de tarada e digo Ster.

Eu deitado e peço a Ster , seu Cuzinho
    Ela passa Gel , no Precioso Guloso.
    Ela vem sentando devagar de frente com o Cu e aos poucos vai entrando até o final , ficando só as bolas de fora.
    Começa cavalgando cadenciado e aos poucos já quicava com velocidade e gemendo muito e rebolava na pica e Taina ao meu lado, me beijando de línguas.
    Depois Ela se levanta e senta com o Cu, de costas e quica com velocidade e quando parava , Eu socava forte debaixo pra cima e Taina me beijando de línguas.

Logo socaca ,com mas intensidade no cuzinho da Ster e Ela geme mas alto e sinto seu Cu apertando a pica e diz que tá gozando novamente .
    Mas a chamo pra beira da cama e deitada de frente e Eu fora da cama , vou socando cadenciado no Cuzinho Guloso e Taina mamando os seios da Ster . Como ela gemia .

Coloquei a Ster de 4 na beira da cama.
    Tirei a camisinha e Taina pois outra camisinha com a boca .
    E soquei forte na bucetinha apertada, gostosa e quente da Ster por bons minutos e Taina me beijando de línguas.

Voltamos pra cama e Srer deitada ,no ppm fui penetrando devagar a bucetinha apertada e nos beijando de línguas e Ster gemendo alto e Taina me alisando as costas e pedindo pra fuder gostoso sua amiga.
    Os gemidos da Ster me deixou com mas tesao e passei a socar mas forte, mas já no frango assado e sinto a Ster gozando novamente , pois sua bucetinha apertando a pica e Ela gemendo mas alto e ficando toda molinha .

Mas quase acabei gozando com a Ster.
    Ainda faltava Taina . Rss
    Sai de cima da Ster e tirei a camisinha.

Logo Ster e Taina se revezam mamando a pica que inverniza .
    Ster põe a camisinha
    Taina fica de 4 , em cima da cama e seguro com as mãos seus cabelos e soco cadenciado na bucetinha apertada e Ster me beijando gostoso😋 .

Coloco Taina deitada de frente na beira da cama e soco forte na bucetinha e Ster me beijando gostoso ..
    Logo socava com velocidade e coloquei as mãos por baixo da Raba e suspendia um pouco , enquanto socava mas forte e Taina gemendo mas forte e diz que tava gozando .

Logo coloco Taina fora da cama e debruçada com o corpo sobre a cama e a bundibga toda empinada e logo socava gostoso por bons minutos e ouvindo os gemidos gostosos da Taina e Ster me beijando e não resisto e gozo Urrando de prazer.
    Sinto a alma ,saindo do corpo .
    Sentamos na cama pra se recuperar e. Ster trás água pra mim.
    Caraio que foda intensa e gostosa 😋
    Não sei como aguentei essas meninas sapequinhas e taradas. Rss

Depois fomos pro banho. Um de cada vez
    Me envolvi na toalha e Sentamos pra lanchar .
    Havia levado pães de queijos recheados e rocambole de morango .
    E Taina , apanhou na geladeira uma jarra de suco de maracujá e enquanto degustamos, conversávamos sobre vários assuntos.

Faltavam poucos minutos pra acabar o tempo e tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Elas.
    Durante o atendinento também tiramos fotos.

Logo acaba o tempo .
    Me visto , pago as meninas e dou seu s mimos da Cacau Show.
    Elas ficaram tão felizes , que me abraçaram e beijaram.
    Chegou a hora de partir ,Elas me levaram a porta e estavam muitos felizes e Eu mas ainda . Rss
    Recebo beijos delas e sigo pro elevador
    Minhas pernas estavam bambas . Rss
    Sai moído do atendimento , mas estava muito Relaxado e Feliz com essa Dupja , que me proporcionou momentos deliciosos e inesquecíveis.

Com certeza faremos esta Dupla novamente .
    Taina e Ster , obrigado pela preocupação de cada detalhe pra fazer o momento ser o melhor possível.

Vcs arrasaram
    Foram muitos sapecas e apimentadas. Rss

O atendimento foi 450 com anal incluído da Ster .
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 10/03/2025

Links: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=35685 e https://forumx.com.br/viewtopic.php?f...
    Links: viewtopic.php?f=532&t=35685 e viewtopic.php?f=532&t=33901&start=42

Já tinha tentado um TD com a Ster um tempo atrás, mas nossas agendas não bateram. Hoje deu tudo certo: tínhamos o mesmo período livres, então cheguei na RB156 na hora marcada. O único chato desse prédio é a necessidade de informar a sala para a qual estamos indo, mas foda-se.
    Como sempre, pedi para ela me atender já nua, e é aquele espetáculo. Fazia tempo que queria uma preta, e essa me satisfaz plenamente. Já a coloquei para mamar na antessala mesmo (sempre saio com o asseio em dia). O local é bem legal, espaçoso e limpo, além de serem quartos mesmo, não aquela porra de tapume que não vai até o teto. Fomos para o quarto e começamos a chupação. Ultimamente tenho ficado de pau duro mais rápido quando chupo do que quando sou chupado. Adoro o gosto de uma buceta.
    Aí me bate a vontade e pergunto se tem mais alguém no local, e ela informa que a Tainá Ávila. Tô duro mas foda-se de novo, vamos para a putaria nível hard.
    Ela chama a Tainá, que informa que irá tomar uma ducha antes de entrar, então volto a chupar a Ster, agora com ela sentada na minha cara. Quando a Tainá entra, nem a consigo ver, mas já digo para ela cair de boca, nessa hora já estava durão.
    Depois, a putaria generalizada: como uma, enrabo a outra (no caso, a Ster), chupo as duas, as duas me chupam, volto a enrabar a Ster, volto a comer a Tainá, ora de quatro, ora de PPMM, ora cavalgando, elas me chupam, elas se chupam, eu as chupo, tudo recheado com muitos beijos a três.
    Hora de gozar, a Tainá vai pros ovos (adoro aquela língua com piercing) e a Ster, pra cabeça da piroca. Leitada na preta, e a Ster não larga os ovos. Maravilha.
    Duas putas muito maneiras, com ótimo entrosamento. 150 lulas para a Tainá, sem furico, e 200 para a Ster, com o precioso (150 do programa mais 50 da taxa do anal).
    Tô duro e não vou conseguir repetir a putaria tão cedo. Mas vai ter repeteco.
    Boas fodas para todos.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    494 0 0 494
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 11/03/2025

As Estudantes Pimentinhas Agendei um atendimento só com Taina , na véspera do dia da mulher . Sen...
    As Estudantes Pimentinhas

Agendei um atendimento só com Taina , na véspera do dia da mulher . Sendo que tratei com a Ster pra fazermos uma Dupla com a Taina .
    Mas seria uma surpresa pra Taina .
    E havia combinado Taina me receber vestida de estudante.
    E Ster também de estudante .

Chego no Prédio e pego meu passe e aviso que cheguei.
    Taina pede pra subir .
    Ao abrir a porta, vejo uma estudante linda e sexy e sorri ao me ver e nos beijamos .
    Ela pega minha mão e vamos pro quarto.
    Tiro as roupas e vou pro banho e Taina me acompanha e fica me assistindo tomando banho e conversávamos.

Logo fomos pro quarto e quando estamos em pé nos beijando, entra a Ster vestida de colegial e bem sexy .
    E Taina ficou sem entender nada e digo que seria uma surpresa a Dupla .
    E logo Elas se pegam aos beijos e logo estou no meio delas num beijo triplos .
    Enquanto estou beijando Ster , Taina chupa meus mamilos e logo desce e mama a pica por uns minutos .
    Elas tiram as roupas e fomos pra cama .
    Taina e Eu chupamos os seios da Ster .
    Depois Ster e Eu chupamos os seios da Taina , que geme baixinho.

Eu deitado e Ster mamando a pica e Taina lambendo aa bolas .
    Taina senta com o Grelo na minha boca, enquanto Ster mama a pica na pressão e também lambendo as bolas.
    Chupo o Grelo e lambo o cuzinho da Taina ,que geme muito e sinto que Ster passou algo na minha pica , pois sentia quente e Ela passa a mamar com mas pressão.
    Logo Taina diz que tá gozando e chupo todo seu Mel.

Ster senta na minha boca e chupo seu Grelo e lambo seu cuzinho, enquanto Taina mama freneticamente a pica e deixando todo babado . Sinto sua língua quente lambendo as bolas ,
    Ster rebola o Grelo na minha boca e suas mãos apertam minha cabeça e diz que tá gozando gemendo e sinto a língua toda melada e me lambuzo do seu Néctar.

Taina e Ster se revezam ora uma mamando a pica e a outra me beijando .
    Pica invernizou e Taina , põe a camisinha com a boca .
    Eu deitado ,Ster , vem sentando de frente e logo tudo dentro e quica com velocidade . E Taina me beijando .

Posição kama Sutra
    Eu ainda deitado , Ster de costas no meio das minhas pernas , dobra as pernas pra trás, por debaixo das minhas pernas e assim fica com a bundinha um pouco empinada e com a mão deliciosa a pica na xota e logo tudo dentro.
    E joga a bunda pra trás macetando a xota na pica , começou devagar e logo macetava forte.
    E quando parava, Eu socava pra dentro da xota melada.

Logo ppm , regado a beijos e os corpos colados e ouvindo os gemidos da Ster nos meus ouvidos e Ela cruza as pernas nas minhas costas e pede pica .
    E soco com mas vontade e tive que abordar, pois ainda faltava a Taina. Rss

Tirei a camisinha e as meninas tornaram a revezar mamando a pica .
    Taina põe a camisinha com a boca .
    Eu deitado , Ster sentou com o Grelo na minha boca .
    E Taina senta de frente e começando quicando cadenciado e aos poucos aumentava a velocidade.
    E logo quucava muito forte e gemendo bastante.
    Foi difícil de controlar , mas consegui .

Pedi pra Taina ficar de 4 , na beira da cama e Eu em pé fora .
    Fui penetrando a bucetinha apertada e começando socando devagar .
    Juntei seus cabelos nas minhas mãos e logo socava com mas velocidade e Taina gemendo bastante.
    Empinou a raba pro alto e o rosto colado ao lencol e seus cabelos cobrindo seu rosto .
    E Ster me beijando e logo acelerava as socadas.
    Coloquei um pé, sobre a cama e sinto que a pica entrou mas fundo e acelerei as socadas e logo gozei Urrando de prazer e Felicidade .
    Fiquei sem ar , por alguns segundos .

Logo Taina ,foi pegar água pra nós.
    Fui pro banho rápido.
    Ainda restavam poucos minutos.
    E ainda lanchamos bolos , com suco de laranja que havia comprado e conversamos um pouco .
    Tempo terminado .
    Me vesti e paguei as meninas e dei mimos da Cacau Show pra elaz , parabenizando pelo dia da mulher, que seria no dia seguinte.

Elas me agradeceram com beijos e me levam a porta e mas beijos de despedidas .
    Sendo que não demoro a voltar .
    Porque seu local é onde me sinto muito Feliz .

Taina ,com seu jeitinho de Princesa e olhar lindo e sorrido radiante e uma voz tão doce, como o mel.
    Ster , com seu olhar penetrante e voz dengosa e sorriso cativante .
    Elas são Maravilhosas .
    Sempre vou desejar estar em suas cia.
    Obrigado pela manhã Incrível .

O valor de 360 pela dupla. Foi uma promoção que elas fizeram durante aquela semana.
    Vcs são a Dupla Perfeita ,que alegra meu coração e torna o meu dia mas lindo.
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2025
    Curtidas: 3683 Comentários: 4471
    TDs
    Total
    95 2 0 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pikachu Negro » Hoje

LD Tainá Ávila: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=33901&p=902390#p902390 LD Ste...

LD Tainá Ávila: viewtopic.php?f=532&t=33901&p=902390#p902390
    LD Ster: viewtopic.php?f=532&t=35685&p=900850#p900850

Fala meu povo e minha pova, eis-me aqui novamente, um pouco sumido, mas estamos ai..rsrs
    Venho relatar sobre esse belíssimo presente que ganhei, os deuses da putaria olharam pra mim e pela primeira vez na vida fui sorteado e fui agraciado logo pra uma dupla 01** 15**
    Já começo dizendo que as meninas são maravilhosas, deram um show de simpatia, educação, atenção, envolvimento e uma chuva de carinhos e beijos 36**
    Contato pelo zap feito com a Tainá que já conhecia de outros carnavais..rs, o show de simpatia já começou ali. Tudo alinhado e marcado foi só partir pro abraço.
    Chegando ao local aviso Tainá e ela manda subir e é ela mesma quem me recepciona. Porta se abre e vejo essa morena gata numa lingerie vermelha toda sensual já fazendo aquela cara de “menina levada”. Ali mesmo na porta já rolou um baita cumprimento com um beijo bem gostoso que até esquecemos de fechar a porta 49**
    Já conhecia Tainá, mas já fazia muito tempo que não saía com ela, está mais linda, mais experiente, mais soltinha, mas ainda com aquela timidez característica que a faz sorrir e esconder o rosto qdo fica sem jeito. Ela está mais encorpada em relação qdo saímos, seus seios pequenos mas que cabem perfeitamente na boca estão lindos, a bunda gostosa e boa de apertar, ela tem um rosto lindíssimo e os cabelos cacheados dão aquele toque final no seu charme.
    Ela me leva até o quarto, me oferece um banho que prontamente aceito, na volta uma recepção de gala, ela me oferece um chopp de vinho que não pude recusar, enqto isso Ster acabava de se arrumar no outro quarto mas não demora e logo chega, e que chegada. Surge na porta e vem andando em minha direção uma preta que deixaria Sargentelli da boca aberta sem reação e foi desse jeito que eu fiquei. Ster chega chegando com aquela presença forte, um sorrisão lindo de orelha a orelha e um corpão. Ombros largos, barriga zerada, pernas bem torneadas, um par de seios grandes, firmes e macios uma maravilha pra chupar e uma bunda redondinha muito atrativa.
    Ster e eu nos cumprimentamos e nos apresentamos, as duas de lingerie vermelhas combinando, brincamos que pareciam duas pimentinhas e realmente elas esquentaram o ambiente. Elas sentam na beirada da cama e me convidam pra sentar entre elas, vamos batendo um papo legal e descontraído e após brindarmos e bebermos o chopp de vinho partimos para a brincadeira. Sentado na beira da cama com as duas em pé a minha frente inicio beijando Tainá, beijos gostosos com bastante língua e entrega, enqto isso aliso o copo da Ster. Invertemos, agr beijo Ster enqto passeio com as mãos pelo corpo da Tainá. Volto pra Tainá, ela puxa a lingerie pro lado e bota os seios pra jogo, chupo um tempo eles e depois faço o mesmo com Ster, nisso Tainá já desce e começa a chupar Pika Junior, um oral cadenciado, lento e na pressão certa e eu lá me acabando nos peitões da Ster que se livra de toda lingerie. Elas invertem as posições e enqto beijo e chupo os seios da Tainá é Ster que vem num oral mais acelerado e com mais pressão.... Tainá sobe na cama fica atrás de mim acariciando e beijando minha nuca e pescoço, viro a cabeça e nos beijamos e nisso Ster seguia me chupando.
    Elas se levantam, damos um beijo triplo, depois elas se beijam e eu apreciando a cena 37** Na sequência elas me mandam deitar e como eram duas contra um, não ouso desobedecer, na mesa hora me deito bem no meio da cama e só peço pra pegarem leve comigo pois sou fraco 71** 49** Pedido esse ignorado por elas, Tainá sobe na cama e já senta na minha cara botando sua bucetinha na minha boca para que a chupe enqto Ster continuava a me “maltratar” com seu oral hard 54** A visão de baixo pra cima vendo aqueles seios da Tainá apontando para o horizonte enqto me fartava em chupar ela, vai ficar por um tempo aqui na memória, ela gemia baixinho e Ster seguia degustando Pika Junior, em algum momento ela ainda passa alguma coisa pra deixar o oral ainda melhor, não sei o que foi exatamente, só senti um liquido escorrendo da cabeça até o saco e Ster devorando Pika Junior com ainda mais intensidade, tava uma maravilha isso, mas todo esse combo quase me levaram a uma derrota precoce, tava curtindo e de repente veio uma vontade muito forte de gozar, tive que praticamente segura a cabeça da Ster e com a outra mão fazer um sinal de “pare” 60** não tinha como falar pois estava com a boca totalmente ocupada, com grelo da Tainá todo na boca 49** Segurei muito, respirei fundo mas ainda assim tive um orgasmo meio seco, digo pra Ster que o que ela fez comigo foi covardia total, ela sorri e mesmo não saindo nada prefiro ir até o banheiro e jogar uma água e deixar tudo limpinho e cheirinho novamente pra elas.
    Qdo volto as duas estão deitadas de lado, uma de frente pra outra me aguardando, ao me ver Tainá se vira e deita de barriga pra cima colocando a cabeça pra fora da cama ficando de cabeça pra baixo, vou em sua direção e damos um beijo no melhor estilo Homem Aranha e Mary Jane. Ster se levanta e fica alisando minhas costas, a viro pra beijar e nisso Tainá ataca Pika Junior que já estava em ponto de bala (como não cheguei a gozar então ainda estava duro), logo ela se abaixa mais um pouco e começa a chupar e lamber as poke bolas 48** Ster sobe na cama passa por cima da amiga e abocanha Pika Junior, que cena maravilhosa, Pika Junior e as poke bolas sendo degustados ao mesmo tempo 36** 01** Ster ainda ensaiou umas gargantas profundas muito boas. Depois ela foi descendo pelo corpo da Tainá até chegar na sua bucetinha e começa a chupá-la. Ela chupou Tainá com o mesmo apetite que tinha chupado Pika Junior e Tainá lá lambendo as bolas sem parar, então antes que corresse risco de ser derrotado novamente disse que queria me vingar da Ster e falei para voltarmos a posição anterior mas agr invertendo as ordem das damas, Ster sentou na minha cara botando a buceta na minha boca enqto Tainá chupava Pika Junior. E mais uma vez uma visão dos deuses, chupava Ster olhava pra cima e via aqueles peitos enormes sobre mim 15** Apertei e alisei muito eles enqto ela esfregava a buceta na minha cara e gemia, nisso Tainá veste a camisinha e vem na montada. Quicava num ritmo cadenciado, lento, gostosinho, dava pra sentir bem sua bucetinha apertada. Após dizer que gozou Ster se deita ao meu lado e vem me beijar e Tainá na cavalgada, por vez ou outra se inclinava e tbm me beijava. Ficamos assim um tempo até efetuarmos nova substituição: Sai (do pau )Tainá, entra (no pau) Ster. Camisinha trocada e Ster vem na cavalgada tbm. Essa por sua vez já vem num ritmo mais acelerado, cavalgava e sentava com mais vontade e pressão com os peitões balançando na minha cara, segurava e apertava eles, chupava o qto podia. Agr era Tainá deitada ao meu lado me beijando. O tesão foi aumentando, Ster vai intensificando o ritmo da cavalgada e eu começo a fazer movimentos de baixo pra cima, não demora muito e a champanhe estoura 80** Na última resenha quem estava fantasiada de Kitana do Mortal Kombat era Tainá mas quem me deu o fatality foi a Ster 78** Bom demais 37** 37** E olha que ela disse que nem deu tempo dela fazer a posição derradeira do golpe final que segundo ela é realmente a do fatality. Imagina se fizesse. Minha nossa ta maluco, eu falei que era fraco e não ia aguentar 29**
    Novo banho na volta ainda tínhamos tempo pra um segundo round mas preferimos ficar deitados trocando ideia e conversando, pude colocar o papo em dia com Tainá e conhecer melhor a Ster e com direito a um suco pra ajudar a refrescar e recuperar o fôlego.
    Deitado na cama com uma de cada lado, hora beijava uma, virava e beijava outra, as vezes beijos triplos e elas sempre me enchendo de carinho. Preciso fazer essa observação e enfatizar bem isso, que é o fato do qto as meninas se doam e se entregam no atendimento, elas simplesmente ficaram ao meu lado 100% do tempo, ficaram grudadas em mim, o tempo todo me dando atenção regado a muitos beijos e carinhos, qdo uma saia pra pegar água ou suco a outra ficava abraçadinha em mim, elas não deixaram de interagir comigo um segundo sequer. Espetacular isso 37** 37**
    O tempo chega ao fim, roupas vestidas, beijos e abraços de despedida, promessa de retorno, pra dupla e para encontro solos, elas me levam até a porta e pra finalizar um beijo triplo de respeito 01** 15**
    É isso senhores as meninas são demais, maravilhosas. Tainá tem aquele rostinho de menina tímida mas na hora que o coro comeu botou as garras de fora. Ster tem cara de menina levada desde o momento que entrou no quarto passou o atendimento todo me olhando nos olhos de um jeito bem intenso, ela abaixa a cabeça e te olha de baixo pra cima com um olhar penetrante e com um sorriso safado de canto de boca que vc sente que ela quer te devorar por inteiro.
    Recomendo demais essa dupla, elas se entendem muito bem, elas tem um estilo parecidos mas com características diferentes. Ambas fazem estilo namoradinha mas Tainá é mais meiguinha e Ster mais devassa, uma te abraça enqto outra te “amassa”, uma é ventania e outra brisa, uma é tempestade e outra bonança, mas tudo na dose certa nada de muito exagero ou muita disparidade, é uma diferença na medida certa, elas tem uma sintonia e sincronia muito boas e vc consegue ter esses dois estilos muito bem encaixados, então é só curtir e aproveitar o momento.
    Sobre o local delas, muito bom, bem amplo e espaçoso, lugar pra pendurar as roupas, cama de casal, chuveiro forte com água quente pra quem preferir, sabonete líquido, toalha ensacada e ar estalando. Como fica no edifício central, antes é preciso fazer o cadastro pra quem nunca esteve por lá, tive que fazer pois tinha anos que não ia nesse prédio, pra quem já tem acho que é só informar a sala para que eles te deem o acesso.

Pika nelas!!
    Abraço!!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**