[DUPLA] PEQUENA YVY E KIARA MINEIRA
  • Avatar do usuário
    Degustadorcarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Degustadorcarioca » 06/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os encontros com a Yvy são sempre deliciosos… Dessa vez, a pequena delícia me ofereci uma dupla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os encontros com a Yvy são sempre deliciosos…

    Dessa vez, a pequena delícia me ofereci uma dupla com a Kiara Mineira, que está trabalhando com ela em seu espaço…
    Precisando relaxa, topei a dupla.
    Chegando em seu local, sou recebido pela pequena loira, deliciosa vestida em uma linda lingerie preta, que logo me agarra recebendo com um beijo e subindo em mim…
    Me apresenta Kiara e vamos para o banho.

    Logo após o banho, começamos uma pegação gostosa a três e enquanto beijo a minha pequena delícia, Kiara inicia um oral bem gostoso, engolindo o degustador de bucetas. Após um tempo, trocamos e Yvy começa a me chupar, enquanto Kiara chupa sua pequena e deliciosa bucetinha.

    Passado um tempo, peço a camisinha e Kiara vem por cima de mim, com uma sentada ritmada e gostosa, até que em meio a duas quicadas, a morena faz um longo squirt.

    Retoma a posição e começo a socar sua bucetinha de baixo para cima e logo mudamos de posição… Kiara fica de 4 e eu começo a socar sua buceta, até que a gostosa assinala que vai gozar de novo e novamente faz seu squirt.


    Hora de trocar as damas…

    Yvy monta em cima de mim, com sua sentada que não pode faltar… Afinal, quem nunca ficou doido vendo os vídeos de sentada da pequena Yvy?

    Como de costume em nossos encontros, a danada senta com sua quicada de costas, que é única, me deixando louco de tesão, então bora de frente, onde continua a sentar, agora com muitos beijos na minha boca e na boca da Kiara e muitas chupas em seus peitos deliciosos…

    Mudamos de posição e pego a Yvy de 4 socando a pequena delícia, enquanto ela fala muitas putarias e pede mais piroca, enquanto diz que estava com saudades da minha socadas e pede para colocar no cuzinho… Lógico que não pude negar tal pedido e como de costume em nossos encontros, comi seu cuzinho bem gostoso, enquanto ela me chama de safado e pede para meter com mais força…
    Peço aquela sentada gostosa com o cuzinho, a qual ela não nega e senta gostoso enquanto se beija com Kiara…

    Para não ter ciúmes, peço o cuzinho a Kiara também, que se põe de 4 e começa a chupar a bucetinha da Yvy, enquanto soco seu precioso.

    Passado um tempo, peço que as duas gatas se peguem para mim, no que começam a se beijar e logo começam a se chupar, enquanto homenagio as duas…

    Cheio de tesão com as duas me pedindo leitinho, não nego e dou leite na cara das duas safadas.

    Logo após, trocamos uma ideia, vem o banho e partiu casa.

    Recomendo as duas para os confrades!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para