[DUPLA] SOPHIA ALLENCAR E CASO SÉRIO ANTIGO
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 203
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hello, confrades. Antes de todo o relato, vamos aos dados e links da perva pública para que todos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hello, confrades. Antes de todo o relato, vamos aos dados e links da perva pública para que todos conheçamos.


    Sophia Allencar: 21 99923-6382

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y57wa

    https://fatalmodel.com/1564485/sophia-allencar


    Há anos tenho uma ficante bastante gostosa e safadona que falava acerca da curiosidade de uma brincadeirinha a três e td mais. Eu mesmo nunca tive tanta vtd de transar com duas mulheres (penetração), mas sim de ser mamado por duas como fiz por estes dias com as maravilhosas Nanda Facefuck e Gabi Torres. Enfim, por estes dias, o capeta deu uma atentada forte lá pelas altas horas e procuramos uma GP. No site Photoacompanhantes encontramos Sophia que atende quando está no Rio na Estrada Nilo Peçanha, N°78, em Nilópolis / Baixada Fluminense. Marcação simples pelo Whatsapp e fomos ao seu encontro.

    A menina é bem fiel as fotos e ao vídeo postado por ela, ou seja, novinha (22 anos) e bem gostosa. Começamos é claro com as duas fazendo um boquetão gostoso e logo meu caso antigo faz a seguinte pergunta a mim: "Quer comer ela um pouquinho?" Claro que topei! Ela (meu caso) pergunta à guria se podemos sair do acordo por alguns minutos, pois o combinado era só mamada e eu comer a minha parceira enquanto a GP chupava meu saco. Sophia prontamente aceitou e levantou-se para pegar uma camisinha. Enquanto isso, coloquei minha namoradinha para sentar gostoso. Sophia voltou com o preservativo e a interação estava boa no quarto. Antes de colocar a camisinha em mim ela chega perto de minha parceira que sentava freneticamente e começa a beijar-lhe a boca e eu começo a chupar aqueles peitos gostosos! PQP! Que delícia eu recebendo a sentada, as duas se beijando e eu ora mamando os peitos de uma ora mamando os peitos da outra. Após um tempo nesta posição coloco a novinha de quatro e toma-lhe rola! Minha safadona ao meu lado me beijando e dando os peitos para eu mamar tb vez ou outra passava por debaixo das minhas pernas e chupava meu saco enquanto eu metia com vtd na GP. Lambeção, metidas, beijos e chupadas sem fim! Peço, finalmente, para que me mamem de joelhos cada uma passando a língua de um lado da cabeça da piroca e assim concluímos a putaria com uma gozada minha que não dava há tempos, ou seja, aqueles jatos poderosos!!! Em vez de pagar R$ 150,00, dei R$ 200,00, pois a menina saiu do combinado que era só boquete duplo e não aumentou o valor no final, isto é, ela disse ser os mesmos R$ 150,00. GP gostosa, novinha, fudedora, não regula tempo, buceta apertadinha e maior rabão quente! Recomendo fortemente aos confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para