[DUPLA] NATI OLIVER & DANI ALVES - (21) 9-6780-6566 / (21) 9-7874-8616
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1310 Comentários: 585
    TDs
    Total
    103 0 2 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Joker 22 » 20/03/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado esse mês Drupa de boazudas Essa dupla estava em meus pensamentos desde o ano passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado esse mês

Drupa de boazudas

Essa dupla estava em meus pensamentos desde o ano passado. Nati já tinha aposentado e ao ter conhecido e repetecado a Dani, pintou aquela pulguinha de como seria uma dupla com essas duas gostosas.

Tempo passou, veio o ano novo e pra nossa alegria a Nati anuncia seu retorno, opa, a pulguinha veio forte até que vejo a foto postada pela Nati com ninguém menos que a Dani ao seu lado. Nesse momento duas coisas veio em minha mente: primeiro que alguém furou o olho da minha ideia kkkkk e segundo que teria que fazer aquela dupla e logo.

No dia seguinte já mando a mensagem pra The Mônia, mas pra marcar um encontro solo. Papo vai papo vem e a pulguinha manda eu citar a foto das duas, de bate pronto Nati já sugere a dupla e já entra em contato com Dani, pronto, dupla marcada, simples assim.

Já no local do meu abate, já de banho tomado, elas estão seminuas ou nuas, não lembro bem, nem faz diferença, só sei que naquela hora sinto que meu desejo e pensamento havia se concretizado. Começamos aos beijos, beijava uma, depois beijava outra, quando achava que ia rolar um beijo triplo, sinto meu pau sendo sugado, era a Nati que não perdeu tempo.

Mais alguns minutos de pegação gostosa e deito na cama pra apreciar o boquete duplo, ora vinha Nati sentar com sua buceta na minha cara, ora vinha a Dani, apertava aquelas bundas e sugava suas xanas com vontade, ao mesmo tempo em que meu pau era guarnecido por vossas bocas.

Nati encapa o garoto com a boca, habilidade pura e já vem por cima quicando. Dani reveza em chupar os seios da Nati, beijar minha boca e olhar a Nati quicando. Mas quando peço pra ela botar sua buceta em minha cara foi sensacional, felizmente consegui fazer as duas coisas ao mesmo tempo, Nati sentando e eu fazendo movimentos de baixo pra cima e devorando a suculência da Dani com a boca.

Rápida pausa, dessa vez é a hora da Dani sentar e aí o revezamento continua, a Nati dando uns tapas na bunda da Dani, risadas infinitas, aproveitei.

Ainda revezamos algumas posições até que deito na cama pra que possa finalizar essa tarde com chave de ouro. As duas revezando no boquete até que anuncio o gozo com as duas caindo de boca no no garoto. Tarde especial com essas duas, fiquei tão relaxado que nem o Vasco nem o Água Santa conseguiram me tirar do sério naquela noite.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 15/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÂO: Fala confrades, boa noite! Beleza? Saindo de férias hoje acabei marcando uma dupla co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÂO: Fala confrades, boa noite! Beleza? Saindo de férias hoje acabei marcando uma dupla com 2 gps que gosto bastante, a Nati e a Dani. Combinamos valores, tempo e o local que foi no apê da Nati. Chego ao apê e sou recebido pela Dani usando uma lingirie vermelha a meu pedido, ela me da um beijo, vejo o quanto a lingirie deixa ela sensual e bem gostosa rs, a Nati me aguarda na sala usando uma lingirie preta e estava sexy e maravilhosa também, usando seu óculos que a deixa mais bonita na minha opinião. A beijo, aperto sua bunda e logo ela me passa a toalha para o banho. Ducha tomada as 2 me aguardam na cama, tiro umas fotos e vamos pro que interessa.

SEXO: Ainda de pé a Nati me beija, Dani vem pro beijo triplo e logo depois a Nati vem abocanhar o garoto. Fico aos beijos com a Dani, desço pra chupar seus seios e em seguida elas me pedem para deitar. A Nati vai tirar sua lingirie, a Dani vem pro seu oral gostoso e bem voraz, fico aos beijos com a Nati passo as mãos e chupo seus seios também e depois ela vai pro oral duplo, ali foi uma cena maravilhosa!! Uma lambia e chupava as bolas, a outra chupava a pica, uma delícia. A Dani volta a me beijar enquanto a Nati segue no oral, fico um bom chupando os peitos da Dani enfiando a cara ali, dava vontade de ficar o dia inteiro lá kkkkkkk. Em seguida a Nati pega a camisinha, a coloca com a boca e vem pra sentada de costas, fiquei olhando meu pau sendo engolido por sua bct quentinha...a Dani me pergunta o que eu gostaria, chego em seu ouvido e digo: esfrega essa bct na minha cara. Sou atendido, ela se posiciona e fico entre chupadas e lambidas por um tempinho, ela gemia bastante e enquanto isso a Nati sentava com gosto, afundava a bct na minha pica, pqp!! Nati vem de frente, jogou os peitos pra rolo, fica beijando a Dani e ali fiquei sem saber qual peito chupar.....era peito pra caralhooo!! Chupei uma, depois chupava a outra, fiquei nesse revezamento kkkkk, tinham gemidos pra todo lado, quicada com maestria da Nati, mas ela estava sedenta por mais e pediu pra comê-la D4. Boto ela na beirada da cama, a Dani se posiciona pra ser chupada pela Nati e foi a melhor cena do atendimento!! Puxei seus cabelos e a fudia com força, a Dani gemia com as chupadas da Nati, sigo bombando em sua bct, puxando forte seu cabelo e ficamos assim por um bom tempo até se ela se dar por satisfeita, diz que gozou e dá a vez a Dani. A Dani olha pra gente e diz: "pensei que não chegaria minha vez" com o tesão que eu e a Nati estávamos kkkkkkk. Pego a Dani de 4, a Nati fica ao meu lado me beijando, passando a mão por todo meu corpo, vou metendo forte e gostoso na Dani, ficamos um tempinho assim até eu não ter mais forças e finalizar urrando de prazer. Porra, foi bom demais!!! Me deito, a Nati me limpa e ficamos batendo um papo nós 3 agarradinhos. Teve aquele momento de chamego, carinho com 2 delícias ao meu lado a Dani abraçada com as pernas em cima de mim e a Nati agarrando minha barriga. Teve um momento em que eu estava fazendo carinho na Dani, a Nati olha e pergunta pq não estou fazendo carinho nela, sendo que eu estava acaricando seu pescoço, então exigiu qye fizesse carinho nela, como é manhosa essa mulher rsrs. Faço um carinho nela e ela fica toda feliz, se agarra em mim novamente e fica beijando meu corpo. Infelizmente temos que voltar a realidade, e ai me arrumo, faço o pagamento e dou os chocolates que elas adoram. Na despedida mais beijos, abraço bem gostoso e vou para casa nas nuvens.

CONCLUSÃO: Atendimento top!! As meninas conduziram todos os momentos com excelência sexo, conversa, envolvimento, chamegos, putaria da boa e brincadeiras saí de lá muito satisfeito. Dani e Nati obrigado pelos momentos incríveis.

É isso confrades! Tmj e até a próxima
    .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.