[DUPLA] NATI OLIVER & DANI ALVES - (21) 9-6780-6566 / (21) 9-7874-8616
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1093 Comentários: 505
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 20/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado esse mês Drupa de boazudas Essa dupla estava em meus pensamentos desde o ano passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado esse mês

    Drupa de boazudas

    Essa dupla estava em meus pensamentos desde o ano passado. Nati já tinha aposentado e ao ter conhecido e repetecado a Dani, pintou aquela pulguinha de como seria uma dupla com essas duas gostosas.

    Tempo passou, veio o ano novo e pra nossa alegria a Nati anuncia seu retorno, opa, a pulguinha veio forte até que vejo a foto postada pela Nati com ninguém menos que a Dani ao seu lado. Nesse momento duas coisas veio em minha mente: primeiro que alguém furou o olho da minha ideia kkkkk e segundo que teria que fazer aquela dupla e logo.

    No dia seguinte já mando a mensagem pra The Mônia, mas pra marcar um encontro solo. Papo vai papo vem e a pulguinha manda eu citar a foto das duas, de bate pronto Nati já sugere a dupla e já entra em contato com Dani, pronto, dupla marcada, simples assim.

    Já no local do meu abate, já de banho tomado, elas estão seminuas ou nuas, não lembro bem, nem faz diferença, só sei que naquela hora sinto que meu desejo e pensamento havia se concretizado. Começamos aos beijos, beijava uma, depois beijava outra, quando achava que ia rolar um beijo triplo, sinto meu pau sendo sugado, era a Nati que não perdeu tempo.

    Mais alguns minutos de pegação gostosa e deito na cama pra apreciar o boquete duplo, ora vinha Nati sentar com sua buceta na minha cara, ora vinha a Dani, apertava aquelas bundas e sugava suas xanas com vontade, ao mesmo tempo em que meu pau era guarnecido por vossas bocas.

    Nati encapa o garoto com a boca, habilidade pura e já vem por cima quicando. Dani reveza em chupar os seios da Nati, beijar minha boca e olhar a Nati quicando. Mas quando peço pra ela botar sua buceta em minha cara foi sensacional, felizmente consegui fazer as duas coisas ao mesmo tempo, Nati sentando e eu fazendo movimentos de baixo pra cima e devorando a suculência da Dani com a boca.

    Rápida pausa, dessa vez é a hora da Dani sentar e aí o revezamento continua, a Nati dando uns tapas na bunda da Dani, risadas infinitas, aproveitei.

    Ainda revezamos algumas posições até que deito na cama pra que possa finalizar essa tarde com chave de ouro. As duas revezando no boquete até que anuncio o gozo com as duas caindo de boca no no garoto. Tarde especial com essas duas, fiquei tão relaxado que nem o Vasco nem o Água Santa conseguiram me tirar do sério naquela noite.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para