[DUPLA] CAROL SARAIVA & AIYRA MAGATTI
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3960 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROLZINHA & AIYLA Finalmente aconteceu por esses dias a Dupla tão desejada há te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROLZINHA & AIYLA

    Finalmente aconteceu por esses dias a Dupla tão desejada há tempos.
    Essas duas meninas foram Maravihosas e me deixaram de pernas bambas. Rss

    Tive um atendimento antes com a Carol no seu local e perguntei a Ela , qual menina Ela desejava fazer uma Dupla e Ela disse com um sorriso no rosto . Quero Aiyla.

    Fiz contato com Aiyla e Ela aceitou fazer a Dupla . E logo depois falei com a Carol . E acertei com as meninas os valores e tempo e o dia .

    E por esses dias aconteceu esta Dupla TOP.
    Cheguei cedo no local da Carol e perto do horário, chega Aiyla. Estava de saia estampada. Que menina linda e que corpo Sedutor.
    Avisei a Carol da nossa chegada e Ela autoriza nossa subida e nós passa o apt.

    Eu e Aiyla pegamos o elevador e logo estamos tocando a companhia.
    Carol de lingerie vermelha e sexy nos recebe e nos cumprimentamos com beijos.
    Aiya e Carol se falam e logo Aiyla recebe uma toalha ensacada da Carol e vai pro banho.
    Eu tiro as roupas e vou até a Carol e nós beijamos .
    Logo Aiyla retorna de lingerie branca .
    Pqp , que corpo Carnudo e Lindo.

    Carol me da uma toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Ao retornar ao quarto , vejo a Carol e Aiyla em cima da cama de beijando .
    Me aproximo e Rola um beijo triplo.. 😘

    Logo Carol me beija e Aiyla abocanha a pica e mama gostoso e na pressão. Que boquinha gostosa 😋 . Só de lembrar já estou excitado. Rss
    Depois Aiyla me beija gostoso de língua, e Carol mama a pica e também fazendo garganta profunda , se engasgando .

    Deito na cama e. Aiyla mama a pica e Carol lambendo e sugando as bolas . Deliciaaaaa
    Depois Elas se revezam mamando a pica.

    Aiyla deita e chupo muito seu Grelo e ouvindo seus gemidos gostosos, enquanto Carol chupa os seios da Aiyla e as vezes a beija também.
    Logo Aiyla se contorce toda e diz que tá gozando e enfio a língua na Xota e degusto do sei MEL. Que gostosura .

    Carol deita e Aiyla pede pra chupa-la .
    Aiyla cai de boca no Grelo da Carol e se farta chupando a bucetinha da Carol.
    Enquanto e Eu tô atrás da Aiyla lambendo seu Cuzinho.
    Logo vou até a Carol e a beijo e chupo seus seios.
    Depois monto sobre Ela e coloco a pica na sua boca e seguro sua nuca e soco gostoso até passar a garganta, enquanto Aiyla tá chupando seu Grelo.

    Carol fica com Tesao e seus gemidos ficam intensos e vejo seu semblante demonstrando até sentindo muito prazer.
    E logo Carol goza na boca da Aiyla , tremendo as pernas.
    Vejo um sorriso 😙 nos rosto das duas meninas.

    Eu ajoelhado na cama , Carol me beija de língua e mordendo levemente meus lábios.
    Carol nesse dia tava Tarada , Rss
    Enquanto Aiyla mama a pica e que mamada confrades. Boquinha de veludo da Aiyla tem que ser resistente , senão queima a largada.
    Logo Aiyla vem me beijar gostoso 😋 e Carol mamando a pica na pressão e lambendo as bolas.
    Pica invernizou e Aiyla pos a camisinha

    Aiyla fica de 4 na beira da cama e soco gostoso na Xota . Que bucetinha gostosa, quentinha e apertadinha
    Começo socando devagar e logo aumento a velocidade e ouvindo seus gemidos , enquanto Carol me beija e morde minha boca.

    Deito na Cama e Aiyla senta e quica muito e com velocidade de frente e costas por um tempo e Carol me beijando.
    Certo momento soco debaixo pra cima e Aiyla geme gostoso. Se debruça sobre mim e oferece os seios bicudos e chupo com vontade. Gostoso demais.

    Logo tô socando gostoso na Aiyla no PPM , regado a beijos e Carol beijando Aiyla também.
    Como combinei 1h. Ainda tinha que curtir a Carol.
    Tiro a camisinha .

    E Carol cai de boca e mama gostoso a pica , enquanto Aiyla beija e chupa meus mamilos .
    Pica inverniziou e coloquei a camisinha .
    Carol deita de pernas abertas na beira da cama e vou penetrando devagar na bucetinha e logo tô socando forte e com velocidade e Carol gemendo muito e Aiyla chupando seus seios.
    Carol pede pra socar mas forte e atendo seu pedido. E soco forte e o semblante da Carol muda e vejo Ela mordendo seus lábios e demonstrando pelas feições que tava sentindo muito prazer.
    Logo se treme toda e diz que tava Gozando .
    Enquanto Ela gozava , sinto sua bucetinha pulsando. PQP , quase gozei junto com Ela.

    A coloquei de 4 na beira da cama e soquei forte por um tempo na bucetinha da Carol e Ela gemendo bastante e Aiyla me beijando gostoso
    Certo momentos sinto sua bucetinha apertando a pica e consigo ainda ficar mas uns minutos socando na bucetinha e logo não resisto e gozo aos Urros de prazer e Felicidade.
    O ar sumiu por uns segundos e logo depois normalizou. Rss

    No fim só vi os sorrisos 😃 das meninas.
    Apesar delas se terem visto na Festa do Fórum X .
    Se entrosaram muito bem e isto ajudou muito no enrosco , pois as duas se pegaram firmes. Rss. E eu também fui agraciado com seus carinhos .

    Com certeza está Dupla , vai ter Repeteco.
    Pois foi Maravilhoso do começo ao fim..

    Após a gozada , fui pro banho , pois o tempo já havia terminado. Logo a Aiyla foi pro banho.
    Nos vestimos , paguei as meninas e dei suas Barras de chocolates 🍫.
    Durante o enrosco , tiramos fotos e fizemos vídeos.
    Aiyla e Eu nos despedimos com beijos na Carol e seguimos cada um seu destino.
    E Eu com um sorriso 😙 de Felicidade.

    Carol e Aiyla obrigado por ter realizado um Sonho antigo. Pois ha tempo desejava está Dupla.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para