[DUPLA] BARBIE SEREIA & GABI TORRES - (21) 9-6927-8819 / (21) 9-9156- 6790
    yom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 74
    TDs
    Total
    17 0 8 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por yom » 12/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA EU NAO SEI COMO ESCREVER EM DUPLAS ACHO QUE O CAMINHO DEVER SER ESSE FAZER UM POSTER NVO POR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA EU NAO SEI COMO ESCREVER EM DUPLAS ACHO QUE O CAMINHO DEVER SER ESSE FAZER UM POSTER NVO PORQUE NAO ACHEI NEM UM RELATO RELACIONADO A DUPLA ENTRE BARBIE E GABI ,.
    • TUDO FOI COMBINADO E ACERTADO ANTES E TEM UM TEMPINHO ,FOI UMA DUPLA DE UMA LOIRA MARAVILHOSA E UMA MULATA ESPETACULAR ,AS DUAS INTERAGEM MUITO BEM SAO AMIGAS E TUDO OCORREU MARAVILHOSAMENTE BEM ORAL FOI AS DUAS ME MAMANDO BEIJO TRIPO,COMI AS DUAS EM VARIAS POSICOES ,AS DUAS SE BEIJANDO ESTILO NAMORADINHAS,COISA DE LOUCO,SO QUEM VIVEU PODE DISSER E EU VIVI ESSA EXPERIENCIA LOUCO E QUE LUXURIA DOS DEUS 37** ,FOI DUAS GOZADAS QUE ME DEIXARAM DE PERNAS BAMBAS E EM EXTASE ,UM DIA QUEM SABE PRETENDO VIVER ISSO NOVAMENTE FUDEMOS MUITO E DEPOIS FOI SO RELAXAMENTO CONVERSAS RISADAS FOI MUITO AGRADAVEL,FIQUEI LEVINHO E FUI FLUTUANDO 48**
    VALOR 400 REAIS NO LOCAL DAS DUAS .
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 30/07/2024

Link da Gabi Torres: https://erosguia.com.br/127369.html Link da Barbie Seria: https://www.photoacom...
    Link da Gabi Torres: https://erosguia.com.br/127369.html
    Link da Barbie Seria: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-evgds
    (Reforço o pedido para sempre colocarmos os links das pervas, facilita muito conhecermos as moçoilas)

Fala, cambada. Acabei de postar um TD com a Gabi Torres (viewtopic.php?f=149&t=33049&p=896120#p896120). Posso atrasar mas não sonegar, então lá vai um encontro que tive com elas há uns dois meses, talvez.
    Como comer a Gabi foi bom pra caralho e como vi que ela faz dupla com a Barbie Seria, agendei um encontro com as duas. A Barbie para mim é um ponto fora da curva: minha preferência sem dúvida é pela melanina, mas conheci a Barbie há muitos anos, quando ela era gerente da filial do centro da Creche dos Maridos. Estava esperando a moça que tinha escolhido terminar um atendimento e perguntei se ela não atendia. Na época, ela disse que já tinha atendido, mas que tinha parado por causa de um problema no joelho. Perguntei então se ela não me dava um esquenta antes da outra perva chegar. Por esquenta, entenda-se um bola gato na pele, sem eu gozar. Mandei o migué, mas não é que ela aceitou. Me mamou por talvez uns dez minutos, colocando os melões para fora. Os peitos dela são de fato de outro mundo. Lembro que ela ficou sentada num puf baixo, porque não podia dobrar o joelho (não era desculpa, não), e que ficou monitorando o movimento, para ninguém saber que ela me prestava aquele serviço. Depois ela voltou à vida, com muito sucesso, inclusive. Ela merece.

Bem, mais o que importa agora é a dupla que ela fez com a Gabi. Caralho, duas gostosas do caralho, me atendem a porta já nuas, como tinha pedido, e a Gabi com o plug enfiadinho naquele cu gostoso. A Barbie quando me viu se lembrou de mim e abriu um sorriso que me pareceu bem espontâneo. Vai ver estou me enganando, mas, se for isso, deixa...
    Fomos para o quarto e lá, só alegria: pau na boca de uma, bolas na boca de outra (adoro essa porra, pau e bolas quentinhos nas bocas das pervas), revesei a buceta das duas, enrabei a Gabi, as duas interagiram real, sem enganações. Na gozada, coloquei de novo uma para me chupar as bolas e gozei na boca de outra. Sinceramente, não lembro quem estava onde, só lembro que foi bom pra caralho. A mistura de café com leito é foda: Gabi mulata nota mil, Barbei branquinha tesuda.
    Uma parada que gostei pra caralho é que a Barbie gosta que lhe apertem os peitões, mas com força. Nos mamilos tem que ser de leve, mas os peitões ela pede para apertar com força. PQP, pau duro só de lembrar.
    Boas fodas para todos.
    Diabo Honesto
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/03/2026
    Curtidas: 1214 Comentários: 204
    TDs
    Total
    86 14 4 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diabo Honesto » 24/02/2025

03 de Janeiro de 2025 Dupla - Barbie Sereia & Gabi Torres Meu desejo de fazer uma dupla na m...
    03 de Janeiro de 2025

Dupla - Barbie Sereia & Gabi Torres

Meu desejo de fazer uma dupla na minha cabeça foi a mil e fui checar com a Gabi Torres e a Barbie Sereia sobre ... Apesar dessa ser a minha segunda dupla por experiências alheias havia reparado que o ideal é escolher 1 menina que vc deseja muito que participe e deixar ela te oferecer as opções, geralmente assim tudo rola numa boa pois é sinal que ambas se entendem e se dão bem em todos os sentidos... Nesse caso a Gabi e a Barbie ja tinham feito uma brincadeira juntas, e o desejo era real!

Ficou marcado para a próxima sexta ( 03/01/25) , chequei se elas tinham um horário em comum na sexta, isso ontem e a sorte sorriu para mim

Combinamos no ap da Barbie, Gabi chegou meia hora mais cedo para se preparar... Enquanto isso estou bebendo no proximo ao Zezé , ao receber a ordem para subir compro o mousse de chocolate e fui! A Sereia abre a porta e Torres estava com um body translúcido delicioso, enquanto a Sereia usava uma lingerie com detalhes... A Barbie já me abraça e beija, na sequência beijo a Gabi e ato contínuo rola um beijo triplo delicioso, intenso, quente... Ali já tive a certeza absoluta que tava fudido e não daria conta.
    Enquanto parto para o banho elas se encaminham para o quarto e um bate papo animado, clima de festa! junto me a elas no quarto e pego o mousse de chocolate safado... Nesse ínterim elas começam a se pegar na cama e o nível de excitação explodiu... Elas se beijavam e sugavam os seios uma da outra de verdade, com gosto, com tesão! daí em diante não tenho como escrever o que rolou de modo contado e cronológico... Foi uma sucessão de eventos deliciosos que na minha cabeça não sei o que veio antes ou depois direito portanto vou topicar fora de ordem...

junto me as duas se pegando... Aliso-as e sugo os seios de ambas enquanto elas tb se sugam... E sinto a mão da Barbie estimulando o meu pau... Alternadamente vou alisando a bunda e xota delas... E ouço os gemidinhos de ambas. Rolou um bololô de corpos q nem sei direito o que houve, só q estava lindo...
    Passo o mousse nos seios da Babie chupo um e a Gabi chupa o outro, depois passo o mousse na Gabi e chupo um peito e a Barbie chupa o outro seio , depois passo em mim .. que bagunça boa que putaria
    Coloco a camisinha e peço para a Barbie montar de costas... Aviso para a Gabi: vem e senta a ppk na minha cara
    a Babie fica de 4 e a chupa a Gabi vai chupá-la... ai alternamos Recebo uma mamada deliciosa... Nova camisinha e voltamos para posição anterior, mas não me arrisco e vou na xota da Gabi aí fudeu... Eu metendo... a Barbie chupando sendo chupada... a Gabi gemendo e rebolando... Não aguento muito e gozo horrores
    ... A Barbie chupando a Gabi que já estava gemendo...
    ... Os gemidos da Gabi vão aumentando... a Gabi intensifica seus gemidos deliciosos... e continuamos a brincadeira até a Gabi gozar...

A duas que estava com aqueles rabos maravilhosos empinados... Ouvir os gemidos da Gabi é uma delícia... Ora ela fecha os olhos... Ora pegava a Barbie olhava para ela... E eu vendo tudo de camarote na bunda da Barbie até q a Gabi anuncia que vai gozar... Só quem já ouviu sabe o quanto é gostoso... E todos ficarem felizes.... E que bundas E que bate papo animado! Risos a mil! Uma zoeira sem fim! E como Gabi estava livre nos vestimos e continuamos nossa aventura ... ( levei a Gabi pra uma segunda dupla no mesmo dia , mas isso é historia pro próximo relato )

O sexo foi sensacional e divertido pois todos nos damos bem
    10** " .. se não procurar, o que lhe parece insano; 35** Nunca descobrirá como mudar tua própria vida: 59** ". (Confia). 17**