[DUPLA] BARBIE SEREIA & GABI TORRES - (21) 9-6927-8819 / (21) 9-9156- 6790
    yom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 74
    TDs
    Total
    17 0 8 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por yom » 12/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA EU NAO SEI COMO ESCREVER EM DUPLAS ACHO QUE O CAMINHO DEVER SER ESSE FAZER UM POSTER NVO POR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA EU NAO SEI COMO ESCREVER EM DUPLAS ACHO QUE O CAMINHO DEVER SER ESSE FAZER UM POSTER NVO PORQUE NAO ACHEI NEM UM RELATO RELACIONADO A DUPLA ENTRE BARBIE E GABI ,.
    • TUDO FOI COMBINADO E ACERTADO ANTES E TEM UM TEMPINHO ,FOI UMA DUPLA DE UMA LOIRA MARAVILHOSA E UMA MULATA ESPETACULAR ,AS DUAS INTERAGEM MUITO BEM SAO AMIGAS E TUDO OCORREU MARAVILHOSAMENTE BEM ORAL FOI AS DUAS ME MAMANDO BEIJO TRIPO,COMI AS DUAS EM VARIAS POSICOES ,AS DUAS SE BEIJANDO ESTILO NAMORADINHAS,COISA DE LOUCO,SO QUEM VIVEU PODE DISSER E EU VIVI ESSA EXPERIENCIA LOUCO E QUE LUXURIA DOS DEUS 37** ,FOI DUAS GOZADAS QUE ME DEIXARAM DE PERNAS BAMBAS E EM EXTASE ,UM DIA QUEM SABE PRETENDO VIVER ISSO NOVAMENTE FUDEMOS MUITO E DEPOIS FOI SO RELAXAMENTO CONVERSAS RISADAS FOI MUITO AGRADAVEL,FIQUEI LEVINHO E FUI FLUTUANDO 48**
    VALOR 400 REAIS NO LOCAL DAS DUAS .
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 30/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da Gabi Torres: https://erosguia.com.br/127369.html Link da Barbie Seria: https://www.photoacom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da Gabi Torres: https://erosguia.com.br/127369.html
    Link da Barbie Seria: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-evgds
    (Reforço o pedido para sempre colocarmos os links das pervas, facilita muito conhecermos as moçoilas)

Fala, cambada. Acabei de postar um TD com a Gabi Torres (viewtopic.php?f=149&t=33049&p=896120#p896120). Posso atrasar mas não sonegar, então lá vai um encontro que tive com elas há uns dois meses, talvez.
    Como comer a Gabi foi bom pra caralho e como vi que ela faz dupla com a Barbie Seria, agendei um encontro com as duas. A Barbie para mim é um ponto fora da curva: minha preferência sem dúvida é pela melanina, mas conheci a Barbie há muitos anos, quando ela era gerente da filial do centro da Creche dos Maridos. Estava esperando a moça que tinha escolhido terminar um atendimento e perguntei se ela não atendia. Na época, ela disse que já tinha atendido, mas que tinha parado por causa de um problema no joelho. Perguntei então se ela não me dava um esquenta antes da outra perva chegar. Por esquenta, entenda-se um bola gato na pele, sem eu gozar. Mandei o migué, mas não é que ela aceitou. Me mamou por talvez uns dez minutos, colocando os melões para fora. Os peitos dela são de fato de outro mundo. Lembro que ela ficou sentada num puf baixo, porque não podia dobrar o joelho (não era desculpa, não), e que ficou monitorando o movimento, para ninguém saber que ela me prestava aquele serviço. Depois ela voltou à vida, com muito sucesso, inclusive. Ela merece.

Bem, mais o que importa agora é a dupla que ela fez com a Gabi. Caralho, duas gostosas do caralho, me atendem a porta já nuas, como tinha pedido, e a Gabi com o plug enfiadinho naquele cu gostoso. A Barbie quando me viu se lembrou de mim e abriu um sorriso que me pareceu bem espontâneo. Vai ver estou me enganando, mas, se for isso, deixa...
    Fomos para o quarto e lá, só alegria: pau na boca de uma, bolas na boca de outra (adoro essa porra, pau e bolas quentinhos nas bocas das pervas), revesei a buceta das duas, enrabei a Gabi, as duas interagiram real, sem enganações. Na gozada, coloquei de novo uma para me chupar as bolas e gozei na boca de outra. Sinceramente, não lembro quem estava onde, só lembro que foi bom pra caralho. A mistura de café com leito é foda: Gabi mulata nota mil, Barbei branquinha tesuda.
    Uma parada que gostei pra caralho é que a Barbie gosta que lhe apertem os peitões, mas com força. Nos mamilos tem que ser de leve, mas os peitões ela pede para apertar com força. PQP, pau duro só de lembrar.
    Boas fodas para todos.