[DUPLA] ALICINHA & BRUNINHA - 96802-9054/98578-0791
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 15/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bateu saudade da Bruninha, tinha q ir ao Centro aproveito p marcar com ela. No contato ela manda um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bateu saudade da Bruninha, tinha q ir ao Centro aproveito p marcar com ela.
    No contato ela manda uma proposta toda carinhosa rsrsrs
    Araujinho vamos fazer uma brincadeira com a Alicinha, quero conhecer o AP dela..vamos lá então, quebrei o porquinho e vamos ser feliz..ela pede p.esperar em frente ao seu local e partimos juntos..O AP da Alicinha é muito próximo.
    Chegando lá a ruiva recebe com uma langerie preta toda gostosa..beijos e vou p banho.

    Ao voltar às duas na cama altos papos, param e vem me atacar..puts..Era beijo p todo lado..e um.triplo..q deu liga
    Bruninha tarada como é assume o comando, fico deitado às duas no boquete se acabando difícil dizer qual o melhor..O pau batia na garganta das duas..Bruninha senta na minha cacra..E chupo aquela bct com gosto..E a ruiva no.bqt...coloco ela deitada e vou retribuir ela gemendo toda melada com a ajuda do brinquedinho ela goza e fica dando esparmos.

    Aproveito p chupar a bct da Bruninha essa goza mesmo sem o brinquedinho..rsrsrs pequena pausa a Bruninha diz quero sentar nele...mas bkt..capa no miudinho e ela senta com vontade..quicada violenta ora se abaixa p beijar e dizendo vou gozar ..E gozou mesmo ..puts como.pode isso, final do dia..aí falei..quero um cuzinho

    A ruiva foi a vítima, outro bkt, capa no mlk a ruiva fica d quatro caraio q bunda...E o mundo se acabando, quando se acostumou mandou socar a vontade..enquanto ela chupava Bruninha, q visão maravilhosa..até não aguento mais e dei um gozadão no cuzinho da ruiva..E ela ficava piscando o cuzinho q tesão..o pau até demorou p amolecer..aproveitei.. a Bruninha com a carinha triste.disse..poxa não comeu meu cuzinho..queria..

    Mas estava morto com farofa e o.tempo tbm.no fim
    Descemos juntos bebemos um Chopp e cada um p seu destino.
    Conheço as duas um bom tempo já, e nunca é ruim o encontro..adoro essas meninas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para