[DUPLA] EVA SANCHEZ & GABI TORRES (21) 99156-6790 / (21) 98118-3933
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2607 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 05/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! No feriado do dia do trabalhador eu quis curtir uma duplinha e no meu td anterior eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    No feriado do dia do trabalhador eu quis curtir uma duplinha e no meu td anterior eu perguntei se alguma menina quisesse participar de uma dupla com a Eva Sanchez e a Gabi Torres se prontificou. Adorei ver ela se dispondo e tratei de agendar com as duas beldades.
    Chegando o dia e no horário combinado lá estamos eu e a Eva no local da Gabi. Deixei as duas mocinhas no quarto e fui pra ducha e quando volto o clima esquentou. Rolou um beijo triplo logo de cara. Me empolguei pq vi que a putaria iria rolar. 19**
    Bem excitado com a cena delas se beijando deito na cama e observo aquela cena de cinema. A Gabi vem e senta na minha cara, degusto e chupo a bucetinha gostosa dela. A Eva deu uns beijos nela e veio me chupar. Me controlo demais nessa situação bem excitante. Invertemos e foi a vez da Eva sentar na minha cara e a Gabi fazer oral em mim. Teve um momento que pedi pra parar para não gozar. Coloco a camisinha e elas ficam se pegando, então a Gabi fica de 4 e eu fico comendo ela enquanto beijo a Eva.O mais excitante foi a Eva com carinha de safada e eu retribuindo o olhar comendo a Gabi. Dou um beijo grego na Gabi e deixo o cuzinho dela molhadinho e introduzo e fico ali um tempo. A Eva veio me beijar e a Gabi me acabou com o oral dela. 48**
    Pausa para vários bate papos gostosos, mas eu queria pegar a Eva. Me recupero e digo que seria a vez da Eva. Depois de umas preliminares e muitas chupadas, chega a vez de comer a Eva. 19**
    Primeiro pego ela de 4 e fico socando na bucetinha, enquanto isso a Eva chupa a Gabi. Passo o gel no cool da Eva e introduzo e fico socando um tempo e nisso elas fazendo um 69. Pra finalizar as duas acabaram comigo num oral duplo. Que bela dupla senhores. Fica a dica pra quem curte duplinha. Qual será a próxima menina que quer participar de uma festinha comigo e minha queridinha Eva Sanchez? Escreva ae nos comentários. Bora animar!!!!

    Valor da dupla R$500,00
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Tenho vídeos com algumas Gps.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para