Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fazia tempo que estava tentando combinar com a Spinella uma dupla.
Pelos meus problemas de alvará e...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fazia tempo que estava tentando combinar com a Spinella uma dupla.
Pelos meus problemas de alvará estava difícil conciliar uma data/hora. Tendo conseguido uma data certa, falei para a Spinella se encarregar da logística do encontro.
Na véspera do encontro a Spinella avisa:
Nossa amiga vai ser a Anna Trinity.
Fiquei muito animado, já que a Anna só tinha comentários altamente positivos.
Muito ansioso cheguei no dia do encontro.
Anna estava esperando com um vestidinho comportado, porém muito sexy.
Spinella, sabedora dos meus gostos, só de calcinha e sutiã mínimos.
Beijos de cumprimentos e já para começar pedi para as duas se beijarem.
Depois me puxaram para um beijo triplo.
Após meu banho, as duas já devidamente peladinhas, achei que a Anna merecia as primeiras atenções, portanto comecei a chupar a sua PPK, enquanto a Spinella tratava dos seus peitinhos (lindos por sinal). Após um tempo a Anna começa a espernear e afasta a minha cabeça puxando dos meus cabelos. segundo ela tinha gozado.
Como vingança, e já que o pequeno instrumento tinha dado sinal de vida, às duas se revezaram na montaria.
Pausa.
Falei que era a hora de eu comer o precioso da Anna.
Anna: Vai comer o meu cuzinho ?
Eu: Sim! E vc vai chupar a Spinella enquanto isso.
Mal tinha eu acabado a frase e a Spinella já estava posicionando a sua ppk frente à boca da Anna.
Enquanto eu penetrava a Anna, ela me xingava alternando com a chupada na Fernanda.
Pausa de novo (eu quase morrendo).
Após a pausa, era o momento de degustar o precioso da Fernanda.
Com ela de quatro, sugeri que a Anna fosse por baixo chupando a PPK da Fernanda. Desta vez foi o turno da Spinella gemer e xingar.
Pausa de novo (eu já em estado quase terminal).
Ficamos conversando sobre alguns assuntos e num determinado momento lamentei não ter o fôlego dos meus vinte e poucos.
Anna: com essa carinha ia querer nos comer de cabeça pra baixo.
Eu: sabe que me deu uma excelente ideia!
Ao ver a carinha de espanto dela a tranquilizei afirmando que não era capaz de mais nada.
Aí que as meninas decidiram se vingar, me finalizando oralmente.
Uma com o instrumento na boca e a outra nos países baixos. Se alternando de posição.
Eu sempre disse que nenhum homem deveria morrer sem antes ter experimentado este tipo de tratamento.
Demorei, mas quando gozei acho que meus berros se ouviram até a praça XV.
Quando a minha alma voltou ao corpo, perguntei às meninas se cada uma tinha gozado. A resposta foi afirmativa,
em momentos diferentes claro.
Com a sensação do dever cumprido, fiz o pix das meninas, e me retirei. Destruído porém feliz.
Pelos meus problemas de alvará estava difícil conciliar uma data/hora. Tendo conseguido uma data certa, falei para a Spinella se encarregar da logística do encontro.

Na véspera do encontro a Spinella avisa:
Nossa amiga vai ser a Anna Trinity.
Fiquei muito animado, já que a Anna só tinha comentários altamente positivos.

Muito ansioso cheguei no dia do encontro.

Anna estava esperando com um vestidinho comportado, porém muito sexy.

Beijos de cumprimentos e já para começar pedi para as duas se beijarem.

Após meu banho, as duas já devidamente peladinhas, achei que a Anna merecia as primeiras atenções, portanto comecei a chupar a sua PPK, enquanto a Spinella tratava dos seus peitinhos (lindos por sinal). Após um tempo a Anna começa a espernear e afasta a minha cabeça puxando dos meus cabelos. segundo ela tinha gozado.

Como vingança, e já que o pequeno instrumento tinha dado sinal de vida, às duas se revezaram na montaria.

Falei que era a hora de eu comer o precioso da Anna.

Anna: Vai comer o meu cuzinho ?
Eu: Sim! E vc vai chupar a Spinella enquanto isso.

Mal tinha eu acabado a frase e a Spinella já estava posicionando a sua ppk frente à boca da Anna.

Enquanto eu penetrava a Anna, ela me xingava alternando com a chupada na Fernanda.
Pausa de novo (eu quase morrendo).

Após a pausa, era o momento de degustar o precioso da Fernanda.

Pausa de novo (eu já em estado quase terminal).

Ficamos conversando sobre alguns assuntos e num determinado momento lamentei não ter o fôlego dos meus vinte e poucos.

Anna: com essa carinha ia querer nos comer de cabeça pra baixo.
Eu: sabe que me deu uma excelente ideia!

Ao ver a carinha de espanto dela a tranquilizei afirmando que não era capaz de mais nada.

Aí que as meninas decidiram se vingar, me finalizando oralmente.

Eu sempre disse que nenhum homem deveria morrer sem antes ter experimentado este tipo de tratamento.

Demorei, mas quando gozei acho que meus berros se ouviram até a praça XV.

Quando a minha alma voltou ao corpo, perguntei às meninas se cada uma tinha gozado. A resposta foi afirmativa,

Com a sensação do dever cumprido, fiz o pix das meninas, e me retirei. Destruído porém feliz.