[DUPLA] FERNANDA SPINELLA & ANNA TRINITY
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 24/05/2024
    Mensagens: 265
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1677 Comentários: 293
    TDs
    Total
    209 20 6 235
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 15/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que estava tentando combinar com a Spinella uma dupla. Pelos meus problemas de alvará e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que estava tentando combinar com a Spinella uma dupla.
    Pelos meus problemas de alvará estava difícil conciliar uma data/hora. Tendo conseguido uma data certa, falei para a Spinella se encarregar da logística do encontro. 31**
    Na véspera do encontro a Spinella avisa:
    Nossa amiga vai ser a Anna Trinity.
    Fiquei muito animado, já que a Anna só tinha comentários altamente positivos. 02**
    Muito ansioso cheguei no dia do encontro. 17**
    Anna estava esperando com um vestidinho comportado, porém muito sexy. 36** Spinella, sabedora dos meus gostos, só de calcinha e sutiã mínimos. 24II**
    Beijos de cumprimentos e já para começar pedi para as duas se beijarem. 04** Depois me puxaram para um beijo triplo. 75**
    Após meu banho, as duas já devidamente peladinhas, achei que a Anna merecia as primeiras atenções, portanto comecei a chupar a sua PPK, enquanto a Spinella tratava dos seus peitinhos (lindos por sinal). Após um tempo a Anna começa a espernear e afasta a minha cabeça puxando dos meus cabelos. segundo ela tinha gozado. 03**
    Como vingança, e já que o pequeno instrumento tinha dado sinal de vida, às duas se revezaram na montaria. 24** Pausa. 60**
    Falei que era a hora de eu comer o precioso da Anna. 20**
    Anna: Vai comer o meu cuzinho ?
    Eu: Sim! E vc vai chupar a Spinella enquanto isso. 59**
    Mal tinha eu acabado a frase e a Spinella já estava posicionando a sua ppk frente à boca da Anna. 23**
    Enquanto eu penetrava a Anna, ela me xingava alternando com a chupada na Fernanda.
    Pausa de novo (eu quase morrendo). 57**
    Após a pausa, era o momento de degustar o precioso da Fernanda. 19** Com ela de quatro, sugeri que a Anna fosse por baixo chupando a PPK da Fernanda. Desta vez foi o turno da Spinella gemer e xingar. 15**
    Pausa de novo (eu já em estado quase terminal). 60**
    Ficamos conversando sobre alguns assuntos e num determinado momento lamentei não ter o fôlego dos meus vinte e poucos. 71**
    Anna: com essa carinha ia querer nos comer de cabeça pra baixo.
    Eu: sabe que me deu uma excelente ideia! 25**
    Ao ver a carinha de espanto dela a tranquilizei afirmando que não era capaz de mais nada. 30**
    Aí que as meninas decidiram se vingar, me finalizando oralmente. 73** Uma com o instrumento na boca e a outra nos países baixos. Se alternando de posição.
    Eu sempre disse que nenhum homem deveria morrer sem antes ter experimentado este tipo de tratamento. 48**
    Demorei, mas quando gozei acho que meus berros se ouviram até a praça XV. 50**
    Quando a minha alma voltou ao corpo, perguntei às meninas se cada uma tinha gozado. A resposta foi afirmativa, 41** em momentos diferentes claro.
    Com a sensação do dever cumprido, fiz o pix das meninas, e me retirei. Destruído porém feliz. 29**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para