Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
DUPLA FANTÁSTICA
CAROLZINHA E MEL DUATE
Há tempos desejava fazer esta Dupla , mas devidos a cont...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
DUPLA FANTÁSTICA
CAROLZINHA E MEL DUATE
Há tempos desejava fazer esta Dupla , mas devidos a contratempos , sempre adiada.
Mas finalmente consegui agendar e acertar horário e valores e assim realizei um sonho antigo.
A Dupla foi realizada no local da Carol , SD 117.
Chego no Prédio e aviso a Carol e a Mel me avisa que ta chegando.
Carol pede pra eu subir e chegando no andar , Carol abre a porta e me da um beijo e abraços e estava linda de lingirie preta e minúscula. Carol tá com uma Raba . Rss
Enquanto tiro as roupas , conversávamos e me da toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene
Logo chega a Mel Duate , Carol a recebe e ao retornar do banho e volto pro quarto.
Cumprimento com beijos a Mel Duarte , que pega a toalha ensacada e vai pro banho.
Enquanto isso Eu e Carol na cama , ficamos nos beijando.
Logo chega a Mel e rola beijos triplos.
Carol e Mel Duarte se beijam bastante e fico observando a linda cena . Me deixou bem excitado.
Elas perceberam e vieram pra cima de mim.
Mel me oferece os seios e chupo bastante. Uma Delicia seios bicudos , adoro. E logo também mamei os seios deliciosos da Carol.
Carol abocanha a pica e mama na pressão e lambe as bolas, enquanto a Mel beija meus mamilos e logo nos beijavamos de linguas.
Mel abocanha a pica e mama muito e na pressão e com garganta profunda e Carol me beija de linguas e morde levemente meus lábios.
Carol deita e Mel deita entre as pernas da Carol e chupa deu Grelo , enquanto revezo mamando os seios e beijando Carol
Carol geme muito e Mel se deliciando no Grelo da Carol , que geme alto e diz ter gozado.
Peço pra Mel deitar e fico entre suas pernas e chupo seu Grelo por bom tempo , enquanto Carol mama minha pica na pressão e lambe as bolas.
Mel se contorce , mexe os quadris, geme muito.
Carol me mamando gostoso. PQP. Delicioso demais tudo isso. Rss
Logo Mel se treme toda e geme alto e goza na minha língua, que estava dentro da Bucetinha e senti deu gosto. Uma Delicia.
Carol de joelhos na cama e Eu e Mel cada um de um lado mamando os seios da Carol , que geme bastante.
Depois Eu e Carol , mamando cada seio da Mel , que geme baixinho.
Logo as meninas revezam mamando a pica e as bolas.
Pica invernizou e pos a camisinha Extra Fina .
Mel de 4 na beira da cama e Eu em pé fora e fui penetrando devagar o Cuzinho Guloso e logo tava até o talo.
Comecei socando devagar e Carol me beijando de língua.
Aos poucos fui aumentando as socadas e Mel gemendo.
Logo socava forte e Mel gemendo alto.
Depois virei a Mel e a coloquei deitada ainda na beira da cama e soquei com velocidade. no cuzinho .
Certo momento coloquei os pés da Mel , nos meus ombros e socando forte no Cuzinho e Ela gemendo bastante.
E Carol me beijando e incentivando a fuder gostoso o Cuzinho da Mel.
Tirei a camisinha e Mel e Carol revezam mamando a pica.
E põe a camisinha.
Mel deita atravessada na cama e deito sobre Ela e soco forte e com velocidade na bucetinha deliciosa e quente
.
A cada socada forte , Mel geme alto e cruza as pernas nas minhas costa apertando e sinto sua bucetinha apertando a pica.
Isso me deixa louco de tesao e intensifico as socadas fortes na bucetinha e as vezes debruçada sobre pra Ela pra nós beijamos.
Saio de cima dela.
E digo agora quero a Carol.
Tiro a camisinha e Carol abocanha a pica e mama muito na pressão e põe a camisinha.
Peço o Cuzinho da Carol e Ela passa Gel.
Fica de 4 na beira da cama
Eu em pé fora , vou penetrando devagar e aos poucos a pica vai entrando gostoso e logo está todo dentro.
Comecei socando devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade e ouvindo os gemidos intensos da Carol e dizendo que " tá uma Delicia" e também dizia " come gostoso meu cuzinho".
Ouvindo isso só apimentou mas o meu tesao.
E socava forte no Cuzinho Guloso e Mel me beijando gostoso
.
Certo momento coloquei uma perna sobre a cama e nesta posição sentia a pica indo mas fundo no Cuzinho.
Fui pra cama e deitei e Carol veio sentando com o Cuzinho de frente e aos poucos , sentia o cuzinho recebendo a pica e logo tava todo dentro .
Carol quucava forte e descia e rebolava.
Certo momento minhas mãos apoiando debaixo da sua raba e suspendia um pouco e socava forte debaixo pra cima e com velocidade.
Carol gemendo muito.
E logo socava mas forte e Ela mordia os lábios e suas mãos apertava seus seios e de olhos fechados e seu semblante demonstrava o prazer que tava sentindo .
Senti sua Cuzinho apertando a pica e Carol gemendo intensamente.
E Mel me beijando a todo instante que podia.
Acredito que tenha gozado.
E não resistindo mais gozei aos Gritos de prazer e Felicidade.
Que foda gostosa do Caraio.
Essas meninas foram excelentes do começo ao fim.
Me surpreenderam no atendimento.
Após a gozada , Carol tava com semblante de cansada e eu sentindo também exausto. Rss
Logo bebemos água e cada um foi pro banho de cada vez.
Tiramos fotos e fizemos vídeos, durante o atendimento.
Dei as barras de Chocolates
pra as meninas.
E paguei seus caches.
Logo Eu e Mel nos despedimos da Carol.
E descemos juntos de elevador até a rua , sem antes de beija-la gostoso .
Na rua , cada um segui seu destino.
Enfim realizado uma Dupla que foi além de Maravilhoso.
Obrigado meninas, vcs foram Maravilhosas.
CAROLZINHA E MEL DUATE
Há tempos desejava fazer esta Dupla , mas devidos a contratempos , sempre adiada.
Mas finalmente consegui agendar e acertar horário e valores e assim realizei um sonho antigo.
A Dupla foi realizada no local da Carol , SD 117.
Chego no Prédio e aviso a Carol e a Mel me avisa que ta chegando.
Carol pede pra eu subir e chegando no andar , Carol abre a porta e me da um beijo e abraços e estava linda de lingirie preta e minúscula. Carol tá com uma Raba . Rss
Enquanto tiro as roupas , conversávamos e me da toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene
Logo chega a Mel Duate , Carol a recebe e ao retornar do banho e volto pro quarto.
Cumprimento com beijos a Mel Duarte , que pega a toalha ensacada e vai pro banho.
Enquanto isso Eu e Carol na cama , ficamos nos beijando.
Logo chega a Mel e rola beijos triplos.
Carol e Mel Duarte se beijam bastante e fico observando a linda cena . Me deixou bem excitado.
Elas perceberam e vieram pra cima de mim.
Mel me oferece os seios e chupo bastante. Uma Delicia seios bicudos , adoro. E logo também mamei os seios deliciosos da Carol.
Carol abocanha a pica e mama na pressão e lambe as bolas, enquanto a Mel beija meus mamilos e logo nos beijavamos de linguas.
Mel abocanha a pica e mama muito e na pressão e com garganta profunda e Carol me beija de linguas e morde levemente meus lábios.
Carol deita e Mel deita entre as pernas da Carol e chupa deu Grelo , enquanto revezo mamando os seios e beijando Carol
Carol geme muito e Mel se deliciando no Grelo da Carol , que geme alto e diz ter gozado.
Peço pra Mel deitar e fico entre suas pernas e chupo seu Grelo por bom tempo , enquanto Carol mama minha pica na pressão e lambe as bolas.
Mel se contorce , mexe os quadris, geme muito.
Carol me mamando gostoso. PQP. Delicioso demais tudo isso. Rss
Logo Mel se treme toda e geme alto e goza na minha língua, que estava dentro da Bucetinha e senti deu gosto. Uma Delicia.
Carol de joelhos na cama e Eu e Mel cada um de um lado mamando os seios da Carol , que geme bastante.
Depois Eu e Carol , mamando cada seio da Mel , que geme baixinho.
Logo as meninas revezam mamando a pica e as bolas.
Pica invernizou e pos a camisinha Extra Fina .
Mel de 4 na beira da cama e Eu em pé fora e fui penetrando devagar o Cuzinho Guloso e logo tava até o talo.
Comecei socando devagar e Carol me beijando de língua.
Aos poucos fui aumentando as socadas e Mel gemendo.
Logo socava forte e Mel gemendo alto.
Depois virei a Mel e a coloquei deitada ainda na beira da cama e soquei com velocidade. no cuzinho .
Certo momento coloquei os pés da Mel , nos meus ombros e socando forte no Cuzinho e Ela gemendo bastante.
E Carol me beijando e incentivando a fuder gostoso o Cuzinho da Mel.
Tirei a camisinha e Mel e Carol revezam mamando a pica.
E põe a camisinha.
Mel deita atravessada na cama e deito sobre Ela e soco forte e com velocidade na bucetinha deliciosa e quente
A cada socada forte , Mel geme alto e cruza as pernas nas minhas costa apertando e sinto sua bucetinha apertando a pica.
Isso me deixa louco de tesao e intensifico as socadas fortes na bucetinha e as vezes debruçada sobre pra Ela pra nós beijamos.
Saio de cima dela.
E digo agora quero a Carol.
Tiro a camisinha e Carol abocanha a pica e mama muito na pressão e põe a camisinha.
Peço o Cuzinho da Carol e Ela passa Gel.
Fica de 4 na beira da cama
Eu em pé fora , vou penetrando devagar e aos poucos a pica vai entrando gostoso e logo está todo dentro.
Comecei socando devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade e ouvindo os gemidos intensos da Carol e dizendo que " tá uma Delicia" e também dizia " come gostoso meu cuzinho".
Ouvindo isso só apimentou mas o meu tesao.
E socava forte no Cuzinho Guloso e Mel me beijando gostoso
Certo momento coloquei uma perna sobre a cama e nesta posição sentia a pica indo mas fundo no Cuzinho.
Fui pra cama e deitei e Carol veio sentando com o Cuzinho de frente e aos poucos , sentia o cuzinho recebendo a pica e logo tava todo dentro .
Carol quucava forte e descia e rebolava.
Certo momento minhas mãos apoiando debaixo da sua raba e suspendia um pouco e socava forte debaixo pra cima e com velocidade.
Carol gemendo muito.
E logo socava mas forte e Ela mordia os lábios e suas mãos apertava seus seios e de olhos fechados e seu semblante demonstrava o prazer que tava sentindo .
Senti sua Cuzinho apertando a pica e Carol gemendo intensamente.
E Mel me beijando a todo instante que podia.
Acredito que tenha gozado.
E não resistindo mais gozei aos Gritos de prazer e Felicidade.
Que foda gostosa do Caraio.
Essas meninas foram excelentes do começo ao fim.
Me surpreenderam no atendimento.
Após a gozada , Carol tava com semblante de cansada e eu sentindo também exausto. Rss
Logo bebemos água e cada um foi pro banho de cada vez.
Tiramos fotos e fizemos vídeos, durante o atendimento.
Dei as barras de Chocolates
E paguei seus caches.
Logo Eu e Mel nos despedimos da Carol.
E descemos juntos de elevador até a rua , sem antes de beija-la gostoso .
Na rua , cada um segui seu destino.
Enfim realizado uma Dupla que foi além de Maravilhoso.
Obrigado meninas, vcs foram Maravilhosas.