Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
No último churrasco do Forumx , estava bem animado e belas meninas e os Confrades se interagindo co...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
No último churrasco do Forumx , estava bem animado e belas meninas e os Confrades se interagindo com Elas.
Estava próximo da churrasqueira , que logo chega essa mulata Nathy e Ela me chamou atenção.
Quando desci pra ir ao banheiro , a Tainna tava vindo em minha direção e a Nathy saindo do banheiro e ao avistar a Taina ela disse que gatinha linda . E falei quer fazer uma Dupla com Ela. Nathy , responde sorrindo , quero.
E pego seu contato e passado um tempo , combino está Dupla que ocorreu há pouco dias no local da Nathy..
A Taina pega o Urbe e me pega em outro ponto e seguimos juntos pro local da Nathy e informando a Ela , nossa localização.
Chegamos no seu local e Ela nos recebe no portão.
Nos cumprimentamos com beijos.
Entramos no quarto e enquanto tiravamos as roupas pro banho , conversávamos.
Nathy , estava com uma calcinha que mal cabia na sua Raba . Ela é Rabuda .
Ela veio na minha direção e sarrava a banda na minha pica , que já estava ereto , desde a chegada. Rsss
Taina foi pro banho e aproveitei pra beijar a Nathy e depois a virei de costas e sarrei a pica na sua Raba e beijando sua nuca e morrendo seu pescoço levemente. Ela é muito Tesuda.
Taina volta do banho e as duas sentam na cama pra conversar e Eu vou pro banho rápido e faço a higiene.
Logo retorno ao quarto e as duas se atracam aos beijos de lingiss e fico assistindo e deixou com mas tesao. Foi lindo ver esta cena. As duas se pegaram firme.
Logo elas me chamam e rola beijos triplos.
Nathy me beija e Taina chupa a pica e lambe as bolas. Depois Taina chupa meus mamilos e me beija gostoso e de língua, enquanto Nathy me devora com sua mamada frenética. Pqp. Que mamada .
Taina deita e Nathy de 4 cai de boca no Grelo da Taina e Eu me delicio chupando o Grelo e linguando o Cu da Nathy .
Logo taina geme alto e goza na boca da Nathy.
Elas pedem pra Eu deitar e as duas revezam , enquanto uma chupa a pica a outra lambe as bolas..
Pedo pra chupar a Nathy. . Ela deita .
Nathy pede pra Taina sentar com a xota na sua boca enquanto chupo a bucetinha da Nathy .
Ficamos bom tempo nisso.
Certo momento Nathy esfrega bastante o Grelo na minha boca e. Sinto escorrer o Mel na minha língua. Taina gemendo muito nas chupadas da Nathy e logo Taina goza devendo alto e. Nathy se contorce gemendo e gozando muito. Encharcou minha boca com seu melado e degustei com prazer.
Logo fico em pé fora da cama e as duas meninas de 4 na cama chupam a pica que logo inverniza.
Taina põe a camisinha com a boca .
E Nathy de 4 na beira da cama e Eu em pé soco forte na bucetinha e Taina me beijando gostoso. Só de lembrar da um tesao do caraio.
Fomos pra cama e no frango assado soco forte na xota da Nathy. E taina me beijando de língua.
Logo ppm socando forte e beijando a Nathy .
Peço o Cu da Nathy , Ela passa Gel e fica de 4 na beira da cama. Vou penetrando devagar e aos poucos a pica tá toda dentro.
Começo socando cadenciado no Cuzinho Guloso e quente e logo acelero as socadas .
Ponho uma perna sobre a cama e soco mas forte e Nathy geme alto e pede pica .
E não resisto mais e gozo dentro do cu e Urrando de prazer.
Restava pouco tempo e ainda faltava Taina . Rss.
Vou pro banho rapido
E retorno e Elas pedem pra Eu deitar .
Taina fica me beijando e Nathy vem mamar a pica e conseguem reanimar a pica.
Põe a camisinha e ataina senta de frente.
Que bucetinha apertada.
Taina quica e rebola pra frente e pra trás e gemendo muito de olhos fechados .
Soco debaixo pra cima por um tempo.
Vejo que não iria conseguir gozar por pouco espaço de tempo.
E com o tempo terminado.
Não poderia abusar e paramos por ali.
Logo cada um foi pro banho e tiramos fotos e fizemos vídeo pra ilustrar o relato e autorizado pelas meninas.
Ponto a destacar , foi o entrosamento das meninas , Elas se pegaram pra valer Rss
Paguei a Nathy e a Taiba e dei bombom pras meninas.
Nos despedimos da Nathy .
E taina parte no seu Urbe e eu sigo pra outro destino.
Estava próximo da churrasqueira , que logo chega essa mulata Nathy e Ela me chamou atenção.
Quando desci pra ir ao banheiro , a Tainna tava vindo em minha direção e a Nathy saindo do banheiro e ao avistar a Taina ela disse que gatinha linda . E falei quer fazer uma Dupla com Ela. Nathy , responde sorrindo , quero.
E pego seu contato e passado um tempo , combino está Dupla que ocorreu há pouco dias no local da Nathy..
A Taina pega o Urbe e me pega em outro ponto e seguimos juntos pro local da Nathy e informando a Ela , nossa localização.
Chegamos no seu local e Ela nos recebe no portão.
Nos cumprimentamos com beijos.
Entramos no quarto e enquanto tiravamos as roupas pro banho , conversávamos.
Nathy , estava com uma calcinha que mal cabia na sua Raba . Ela é Rabuda .
Ela veio na minha direção e sarrava a banda na minha pica , que já estava ereto , desde a chegada. Rsss
Taina foi pro banho e aproveitei pra beijar a Nathy e depois a virei de costas e sarrei a pica na sua Raba e beijando sua nuca e morrendo seu pescoço levemente. Ela é muito Tesuda.
Taina volta do banho e as duas sentam na cama pra conversar e Eu vou pro banho rápido e faço a higiene.
Logo retorno ao quarto e as duas se atracam aos beijos de lingiss e fico assistindo e deixou com mas tesao. Foi lindo ver esta cena. As duas se pegaram firme.
Logo elas me chamam e rola beijos triplos.
Nathy me beija e Taina chupa a pica e lambe as bolas. Depois Taina chupa meus mamilos e me beija gostoso e de língua, enquanto Nathy me devora com sua mamada frenética. Pqp. Que mamada .
Taina deita e Nathy de 4 cai de boca no Grelo da Taina e Eu me delicio chupando o Grelo e linguando o Cu da Nathy .
Logo taina geme alto e goza na boca da Nathy.
Elas pedem pra Eu deitar e as duas revezam , enquanto uma chupa a pica a outra lambe as bolas..
Pedo pra chupar a Nathy. . Ela deita .
Nathy pede pra Taina sentar com a xota na sua boca enquanto chupo a bucetinha da Nathy .
Ficamos bom tempo nisso.
Certo momento Nathy esfrega bastante o Grelo na minha boca e. Sinto escorrer o Mel na minha língua. Taina gemendo muito nas chupadas da Nathy e logo Taina goza devendo alto e. Nathy se contorce gemendo e gozando muito. Encharcou minha boca com seu melado e degustei com prazer.
Logo fico em pé fora da cama e as duas meninas de 4 na cama chupam a pica que logo inverniza.
Taina põe a camisinha com a boca .
E Nathy de 4 na beira da cama e Eu em pé soco forte na bucetinha e Taina me beijando gostoso. Só de lembrar da um tesao do caraio.
Fomos pra cama e no frango assado soco forte na xota da Nathy. E taina me beijando de língua.
Logo ppm socando forte e beijando a Nathy .
Peço o Cu da Nathy , Ela passa Gel e fica de 4 na beira da cama. Vou penetrando devagar e aos poucos a pica tá toda dentro.
Começo socando cadenciado no Cuzinho Guloso e quente e logo acelero as socadas .
Ponho uma perna sobre a cama e soco mas forte e Nathy geme alto e pede pica .
E não resisto mais e gozo dentro do cu e Urrando de prazer.
Restava pouco tempo e ainda faltava Taina . Rss.
Vou pro banho rapido
E retorno e Elas pedem pra Eu deitar .
Taina fica me beijando e Nathy vem mamar a pica e conseguem reanimar a pica.
Põe a camisinha e ataina senta de frente.
Que bucetinha apertada.
Taina quica e rebola pra frente e pra trás e gemendo muito de olhos fechados .
Soco debaixo pra cima por um tempo.
Vejo que não iria conseguir gozar por pouco espaço de tempo.
E com o tempo terminado.
Não poderia abusar e paramos por ali.
Logo cada um foi pro banho e tiramos fotos e fizemos vídeo pra ilustrar o relato e autorizado pelas meninas.
Ponto a destacar , foi o entrosamento das meninas , Elas se pegaram pra valer Rss
Paguei a Nathy e a Taiba e dei bombom pras meninas.
Nos despedimos da Nathy .
E taina parte no seu Urbe e eu sigo pra outro destino.