TAINÁ AVILA & NATHY PIMENTA - (21) 98753-1453 / (21) 9 8754- 1791
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5298 Comentários: 2481
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 24/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No último churrasco do Forumx , estava bem animado e belas meninas e os Confrades se interagindo co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No último churrasco do Forumx , estava bem animado e belas meninas e os Confrades se interagindo com Elas.
    Estava próximo da churrasqueira , que logo chega essa mulata Nathy e Ela me chamou atenção.
    Quando desci pra ir ao banheiro , a Tainna tava vindo em minha direção e a Nathy saindo do banheiro e ao avistar a Taina ela disse que gatinha linda . E falei quer fazer uma Dupla com Ela. Nathy , responde sorrindo , quero.
    E pego seu contato e passado um tempo , combino está Dupla que ocorreu há pouco dias no local da Nathy..

A Taina pega o Urbe e me pega em outro ponto e seguimos juntos pro local da Nathy e informando a Ela , nossa localização.

Chegamos no seu local e Ela nos recebe no portão.
    Nos cumprimentamos com beijos.
    Entramos no quarto e enquanto tiravamos as roupas pro banho , conversávamos.
    Nathy , estava com uma calcinha que mal cabia na sua Raba . Ela é Rabuda .
    Ela veio na minha direção e sarrava a banda na minha pica , que já estava ereto , desde a chegada. Rsss

Taina foi pro banho e aproveitei pra beijar a Nathy e depois a virei de costas e sarrei a pica na sua Raba e beijando sua nuca e morrendo seu pescoço levemente. Ela é muito Tesuda.

Taina volta do banho e as duas sentam na cama pra conversar e Eu vou pro banho rápido e faço a higiene.

Logo retorno ao quarto e as duas se atracam aos beijos de lingiss e fico assistindo e deixou com mas tesao. Foi lindo ver esta cena. As duas se pegaram firme.

Logo elas me chamam e rola beijos triplos.
    Nathy me beija e Taina chupa a pica e lambe as bolas. Depois Taina chupa meus mamilos e me beija gostoso e de língua, enquanto Nathy me devora com sua mamada frenética. Pqp. Que mamada .

Taina deita e Nathy de 4 cai de boca no Grelo da Taina e Eu me delicio chupando o Grelo e linguando o Cu da Nathy .
    Logo taina geme alto e goza na boca da Nathy.

Elas pedem pra Eu deitar e as duas revezam , enquanto uma chupa a pica a outra lambe as bolas..
    Pedo pra chupar a Nathy. . Ela deita .
    Nathy pede pra Taina sentar com a xota na sua boca enquanto chupo a bucetinha da Nathy .
    Ficamos bom tempo nisso.
    Certo momento Nathy esfrega bastante o Grelo na minha boca e. Sinto escorrer o Mel na minha língua. Taina gemendo muito nas chupadas da Nathy e logo Taina goza devendo alto e. Nathy se contorce gemendo e gozando muito. Encharcou minha boca com seu melado e degustei com prazer.

Logo fico em pé fora da cama e as duas meninas de 4 na cama chupam a pica que logo inverniza.
    Taina põe a camisinha com a boca .
    E Nathy de 4 na beira da cama e Eu em pé soco forte na bucetinha e Taina me beijando gostoso. Só de lembrar da um tesao do caraio.

Fomos pra cama e no frango assado soco forte na xota da Nathy. E taina me beijando de língua.
    Logo ppm socando forte e beijando a Nathy .
    Peço o Cu da Nathy , Ela passa Gel e fica de 4 na beira da cama. Vou penetrando devagar e aos poucos a pica tá toda dentro.
    Começo socando cadenciado no Cuzinho Guloso e quente e logo acelero as socadas .
    Ponho uma perna sobre a cama e soco mas forte e Nathy geme alto e pede pica .
    E não resisto mais e gozo dentro do cu e Urrando de prazer.

Restava pouco tempo e ainda faltava Taina . Rss.
    Vou pro banho rapido
    E retorno e Elas pedem pra Eu deitar .
    Taina fica me beijando e Nathy vem mamar a pica e conseguem reanimar a pica.
    Põe a camisinha e ataina senta de frente.
    Que bucetinha apertada.
    Taina quica e rebola pra frente e pra trás e gemendo muito de olhos fechados .
    Soco debaixo pra cima por um tempo.
    Vejo que não iria conseguir gozar por pouco espaço de tempo.
    E com o tempo terminado.
    Não poderia abusar e paramos por ali.

Logo cada um foi pro banho e tiramos fotos e fizemos vídeo pra ilustrar o relato e autorizado pelas meninas.

Ponto a destacar , foi o entrosamento das meninas , Elas se pegaram pra valer Rss
    Paguei a Nathy e a Taiba e dei bombom pras meninas.
    Nos despedimos da Nathy .
    E taina parte no seu Urbe e eu sigo pra outro destino.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.