[DUPLA] YVY & TAINA ÁVILA
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5304 Comentários: 2481
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 19/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA FANTASTICA : Yvy & Taina Ávila Como agora a Taina Avila esta atendendo no local da Yvy. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA FANTASTICA : Yvy & Taina Ávila

Como agora a Taina Avila esta atendendo no local da Yvy.
    E a Yvy lançou a Dupla com Taina , não pensei duas vezes.
    Agendei o atendimento e ontem dia 18 realizei a Dupla Maravilhosa . Saí do local trocando as pernas. Rss
    Mas muito Feliz e Realizado mas um Desejo .

Chego frente ao Prédio e aviso a Yvy , que estou por perto.
    Ela autoriza minha entrada .
    Chego frente a porta e sou recebido pela Yvy .
    A danadinha estava com uma lingirie muito sexy.

Taina e yvy me beijam e me levam ao quarto
    Conversamos um pouco , enquanto tirava as roupas.
    Recebo uma toalha e sigo pro banho.
    Tomo banho rápido e faço a higiene.

Retorno ao quarto e vejo yvy de lingirie sexy e Taina vestida de colegial. As duas estavam Lindas.

Na cama as duas se atracam aos beijos de linguas e eu assistindo cheio de tesao.
    Elas tiram suas lingiries e Elas nuas e coisa de louco. Deliciosas e com Marquinho de biquíni. Rss
    Elas me chamam e rola beijos triplos.
    Deito na cama e ataina e Yvy se revezam mamando a pica e lambendo as bolas.
    Depois Yvy continua mamando a pica e Taina me beija e oferece os seios e chupo muito e Taina gemendo baixinho.

Logo taina mana a pica e Yvy põe os seios na minha boca e chupo muito . Delicia.
    Pica inverniza e Taina com sua técnica, põe a camisinha com a boca.
    Elas pedem pra Eu deitar
    Yvy fala comigo quero da o Cu pra vc.
    Passa o Gel no cuzinho .
    Ela senta devagar com com o Cu .
    E taina senta a bucetinha na minha boca

Yvy quicando forte com o cu
    Eu lambendo e chupando o Grelo e o Cuzinho da Taina.
    Yvy quucava e rebolava com o cu
    Logo Taina diz que tava gozando e sinto o Mel escorrer na minha boca e sugo o restante dentro da bucetinha.

Ainda deitado a Yvy senta a bucetinha na minha boca e Taina mama a pica e põe a camisinha com a boca.
    TAINÁ vem sentando de frente e devagar , a bucetinha é bem apertadinha.
    Logo está até o talo e quica muito e aos poucos aumentava a velocidade , enquanto tô lambendo e chupando o Cu e Grelo da Yvy por bom tempo.
    Yvy geme alto e diz esta gozando
    Sinto seu Mel na língua. Uma Delicia.

Damos uma pausa de alguns minutos.
    Passndo o tempo , Elas vieram mamar a pica e ora uma mamava a pica e a outra lambendo as bolas.
    O Tesao tava a mil.
    A yvy fica de 4 na beira da cama e Taina deitada a frente e nesta posição Yvy chupava O Grelo da TAINÁ, enquanto eu socava no Cuzinho da Yvy.
    Yvy pediu pra socar mas forte .
    Soquei com todas forças no Cuzinho Guloso da Yvy que gemia alto e dizia que Delícia

Tempo prestes a acabar .
    Tiro a camisinha e as meninas revezam na mamada .
    Taina e Yvy mamavam uma de cada vez.
    Mas logo não resisto e Gozo aos Urros de prazer na
    boca da Taina , que aguarda até a última gota .
    E vai descartar os herdeiros.

Fico deitado na cama com a Yvy , me recuperando.
    Pois fiquei sem ar por uns segundos. Rss

Logo Taina retorna aí quarto e cada um vai pro banho de cada vez.
    Como elas não tinham atendimentos no momento.
    Tiramos uma fotos rápido pra ilustrar o relato e autorizados por Ela.

Yvy fez um cafe pra nós e degustamos com Bolo de Baunimha que havia levado.
    Depois dei as Barras de Chocolates pra Ela.
    E paguei as meninas.
    Me vesti e nós despedimos na porta, com beijos.

Yvy me disse que fui o primeiro cliente do lançamento da Dupla e do atendimento comTaina no local dela.
    Foi Maravilhoso os momentos com as duas.
    Entrosamento Excelente . Elas se pegaram de verdade.

Local da yvy e muito limpo e organizado.
    Ducha quente e gelado . Sabonete líquido.
    Elas confessaram que adoram a Dupla realizada comigo e Eu muito feliz em ter ouvido isto.
    Sai do apt com um sorriso e muito Feliz e peguei o metrô pra casa.

Confrades vale muito fazer esta Dupla .
    As meninas fazem tudo com Excelência .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 11/09/2024

Aproveitando a promoção para foristas, entrei em contato com a princesa Tainá. Marcado direitin...
    Aproveitando a promoção para foristas, entrei em contato com a princesa Tainá. Marcado direitinho pra um dia futuro, cheguei no dia no evento e a ivy já estava super no grau e a Tainá com aquele jeitinho dela amorzinho.. de banho tomado começa a sacanagem, eu em pé, pego as duas dou aquele beijo, beijo triplo, as duas se beijam, interação total... Tainá desce aplica o oral... ivy desce em seguida ... a mamada dupla é maravilhosa!

Vou pra cama e a taina começa por cima enquanto a ivy bota as peitolas na minha cara e me da umas biritas. Beijo peito, taina, ivy sei nem onde botar minha mão, fico que nem um polvo.. pego a Tainá boto ela na maca de frente.. meto com força.. pego de costas mais um poucoe quando vou gozar, boto as 2 de joelhinho e leite nas respectivas boquinhas.. desmaio na cama e conversamos até o 2o round.

Ivy levanta meu pau com maestria na mamada, é hora da rolada na ivy, e é obrigatoriamente no cu.. não me oponho..
    Tomo uma esfregada de buceta na cara enquanto a ivy rodopiava, sentava na pressão, não demorou muito para a segunda gozada desse jeito...

É isso galera.. festinha particular maravilhosa.. quem aproveitar essa promo vai se dar bem.. e quem quiser aproveitar qq um das duas não tem erro..
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/12/2024

Depois de sair com as duas separadamente, de ter gostado bastante, principalmente da Tainazinha, res...
    Depois de sair com as duas separadamente, de ter gostado bastante, principalmente da Tainazinha, resolvi voltar a uma prática da qual gosto muito: enviar meu pau na boca de uma perva e as bolas na boca de outra. A fomosa dupla. E como sabia que as duas não refugavam, e a Yvy é adepta da liberação do anel rugoso, parti pra dentro.
    Interação boa, melhor do que individualmente, primeiro porque as duas já me conheciam, segundo porque as duas interagem real uma com a outra. Sensacional ver meu pau entrando no cu da Yvy enquanto ela chupa a Tainá. Comi as xota das duas, o cu da Yvy e larguei uma boa leitada na boca de uma enquanto a outra estava com meus dois ovos na boca. Calorzinho gostoso.
    Infelizmente, nenhuma das duas deglute a galada, mas ver os rostinhos lindos delas lambuzados de leite branco não tem preço.
    Boas fodas para todos.
    Obs.: não lembro exatamente quanto foi o valor cobrado, então o preço informado é uma aproximação.
    Os links das pervas:
    Tainá Ávila: http://viewtopic.php/?f=532&t=33901&p=9 ... A1#p900596
    Yvy: http://viewtopic.php/?f=532&t=33297&p=900603#p900603 e https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j43r2