[DUPLA] KARINA DO UBER & MELISSA LIMA
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 09/06/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 24/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera! Vindo descrever um TD realizado há duas semanas, eu estava ansioso para poder dividir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera!
    Vindo descrever um TD realizado há duas semanas, eu estava ansioso para poder dividir essa aventura com vocês.
    Eu estava com uma agenda de trabalho no Rio e já vinha conversando com a Karina sobre uma Dupla com a Melissa.
    Karina me falou que conhecia a Melissa de vista das festas do Arena, mas ainda não havia tido a oportunidade de realizar uma dupla com a moça.

    Ambas possuem TDs com ótimo atendimento em Duplas que era meu principal objetivo.
    Então combinei com a Karina para fazer o atendimento no seu Local, na Alvaro Alvim 37, Local muito bem preparado para os atendimentos. a Karina sabe atender/agradar como ninguém..... Ela nos oferece um Kit Higiene fantástico, com Depilador, escova de dentes, toalha ensacada e muita delicadeza, realmente DIFERENCIADA.... Sou suspeito de falar... ADORO seu atendimento. Sem falar dos Mimos, das comidinhas e bebidas que nos oferece. Parabéns Karina continue assim....

    E a Melissa também é uma simpatia, minha escolha não poderia ser mais assertiva, a interação entre as meninas foi fantástica!
    Então, no dia e hora combinados parto para a Cinelândia e ao chegar pergunto se posso subir e Karina me responde prontamente que sim, venha rápido que já estamos lindas aguardando sua chegada....

    PQP, Minha piroca deu uma latejada instantânea, essa Karina é uma sacana....ADORO!!!
    Chegando à Sala toco a campainha e sou recebido com as duas Gostosas de Vermelho, Salto Alto, Cheirosas e Lindas! Quase infartei!
    Exatamente como pedi para elas estivessem preparadas pra mim..... Rapidamente me puxaram para dentro da sala e me tascaram um Beijo Triplo!
    Levei duas garrafas de Espumante para podermos aproveitar nossas duas horas de atendimento, conversamos um pouco, taças cheias e fui correndo para uma chuveirada pra ver se os batimentos cardíacos voltariam ao normal....

    Assim que retornei foi só alegria, nossa interação foi nível 1.000!!! Uma das coisas que mais gosto nas Duplas é o BOQUETE Duplo, e elas foram sensacionais.... ver aquelas duas beldades me chupando, uma de cada lado da Piroca, hora eu tirava a Pica e as deixavam se beijando carinhosamente não há sensação melhor.... então eu me abaixava trocava beijos com as duas também, voltava a colocar a Pica para que voltassem a me chupar.... colocava-as alternando uma na Pica em quanto a outra no Saco que a esta altura estava pra lá de duro de tesão. Isso foi fantástico.... ficamos nessa chupação por quase uma hora.

    Depois partimos para as penetrações e suas variações.... ora eu fudendo uma e esta chupando a outra.... e trocávamos e trocávamos novamente..... e dá-lhe Espumamte!! Que tarde sensacional.....
    e ficamos assim até o finalzinho do nosso encontro, foi fantástico!
    Para finalizar pedi para voltarem a me chupar com toda aquela maestria e carinho que dedicaram a mim.... e que gozada fantástica naquelas boquinhas lindas e gostosas....
    Meninas adorei nosso encontro! Minha próxima ida ao Rio quero revelas sem a menor dúvida.
    Muito obrigado a vocês.
    Confrades essa Dupla é de altíssima periculosidade cuidado para não ficarem viciados!
    Um grande abraço a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para