[DUPLA] NATI OLIVER & RENATA PAULISTA
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1612 Comentários: 777
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 03/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD Nati: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&p=896018&hilit=Nati+Olivier#p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD Nati: viewtopic.php?f=532&t=25860&p=896018&hi ... er#p896018
    LD da Renata: viewtopic.php?f=532&t=34103&p=895845&hi ... ta#p895845

Salve confrades! Vou relatar uma experiência maravilhosa com essas 2 beldades. Estava afim de uma dupla há um tempinho e no meu encontro com a Renata ela disse que queria muito conhecer a Nati, então uni o útil ao agradável, disse a ela que marcaria uma dupla e ela adorou a ideia. Conversei com a Nati e ela aceitou na hora.
    Combinamos valores e o TD aconteceu no apê da Nati no SD 117.
    Chego ao local com a Renata e logo e Nati autoriza nossa subida, ela abre a porta apresento as damas e logo elas vão se enturmando, pareciam velhas amigas kkkkk. Tomo um banho e logo após a Renata também o toma o dela enquanto eu e Nati vamos aquecendo os motores na cama.
    Fico no enrosco com a Nati muitos beijos muito intensos e gostosos, amassos até que a Renata chega e começa a me beijar enquanto a Nati vem pro oral cadenciado, vai mudando ritmo fazendo uma chupada mais acelarada. A Renata desce pra me chupar e as 2 iniciam um oral duplo delicioso, pqp! Uma chupava meu saco e a outra meu pau, caralhoo que sensação maravilhosa!! Depois elas se beijam e que tesão vendo esse momento. Voltam a me chupar, me beijar.....fico me deliciando nos peitos da Renata e depois no da Nati. Ficamos nessa troca de chupações por mais um tempo até que elas tiram no ímpar ou par quem ia sentar primeiro, a Nati venceu! Enquanto a Nati pega a camisinha vou chupando a ppk da Renata que estava bem molhadinha. Nati senta de costas e vai quicando suavamente, que cena dela quicando pra cima e pra baixo gemendo bastante, revezando na velocidade, ora devagar, depois quicada mais rápido e ao mesmo tempo fico aos beijos com a Renata, chupando seus peitos e dando um belos tapas na raba da Nati. Agora vem o momento mais engraçado: a Nati senta de frente e a Renata vai chupar seus seios, ela fica se contorcendo mais e mais até que ela geme um pouco mais alto e goza na hora. A Renata ainda continua chupando seus seios e a Nati fica muito sem graça que ela gozou rápido com a Renata chupando os seios dela e eu metendo nela ao mesmo tempo, ela ficou muito sem graça kkkkkkkkkk ficamos rindo daquela situação e ela disse: "eu gozei mesmo" rindo bastante kkkkkkkkkkkkk. Vem a vez da Renata e como ela de 4 na beirada da cama a Nati está ao mesmo me acariaciando e beijando enquanto mando ver na bct da Renata, acelero a passada soco forte, a Rê pede mais, geme bastante até que não aguento e jogo os herdeiros na borracha urrando de prazer. Nos limpamos e ficamos conversando o resto do tempo, fiquei no meio da cama e as 2 do meu lado. Nesse momento me senti um Rei com as suas concubinas. Tudo ocorreu de forma natural, momentos maravilhosos que guardarei na memória e foi incrível como elas se deram bem....a vibe das 2 combinam demais. No final faço o pagamento, dou os doces pras elas e detalhe: elas ficaram disputando quem ficaria com os diversos doces que comprei para elas dividirem kkkkkkkkk.

Recomendo demais essa dupla!
    Espero que gostem do relato, fui rapaziada!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.