[DUPLA] CAROLAINE & MEL MORENA
    ExgordinhoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 15
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ExgordinhoRj » 04/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel morena +55 21 98540-7816 Carolaine +55 21 98652-8889 Boa tarde, caros confrades e nobres damas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel morena +55 21 98540-7816
    Carolaine +55 21 98652-8889

Boa tarde, caros confrades e nobres damas do amor livre. Venho relatar meu encontro com a mel morena e confrades pensa num mel docinho mas q com os ingredientes certos se torna agridoce picante Assim e ela. Marcamos no Whitehouse transfiro o deslocamento quando chego 10 minutos depois, chega uma mulher linda, escultural nos comprimentos e ficamos conversando um pouco a espera da 01. Até que ela vai ao banho e pergunta a cor da lingerie que queria que usasse, lógico que escolhi a preta, enquanto ela se arruma eu vou pro banho retorno só de toalha, ali esperar a 01 já não era mas opção.
    Começamos com bjs quentes e deliciosos e q beijo. Ela Sobe em mim enquanto me beija começa um vai e vem delicioso até q começa a descer encontra o preciso apontando pra cima e começa um oral delicioso usa a língua vai até a base lambe de cima pra baixo e inverte uma chupada com pressão e sem pressa. Até q peço pra virar e tbm chupar ela num 69 pra uns sem sentido mas q pra início e válido. Estávamos lá naquela loucura quando toca o telefone 01 chegou disse o atendente, Vou a porta e já adentrando a garagem ela Carolaine que estava por perto e veio fazer uma participação especial com sua amiga e seu chato favorito (rsrsrs)
    Carolaine dispensa apresentação pois é um fenômeno da natureza. Ela iria atender outro cliente, mas tinha uma horinha e resolveu agraciar com sua presença. Chegando do jeito dela. Paramos e começamos a conversar ela toma um banho, coloca uma lingerie vermelha e vem pra cama conversamos, abrimos um casa perine e brindamos como sempre Carolaine vai atualizar seu portfólio e tirar umas fotos com a mel e amigos a visão é perfeita só pude contemplar. Vcs já viram duas bundas lindas, uma branquinha alva mas q a neve e outra moreninha jambo.
    Teve uma pegação rápida mas o tempo da 01 estava por dar pois tinha outro sortudo à espera.
    O furacão sai do recinto pedimos algo pra comer e fomos para a sala ao lado comemos e voltamos e não mas paramos. Ar desligado e corpos suados amigos quase gozei na mamada gostosa loucura, desço e vou pra um oral naquela PPK deliciosa e amigos vale a pena. Coloco um estimulante no clitóris dela e na entrada da PPK e começa a esquentar, meu boné colocou ela vem numa cavalgada e que bucetinha apertada e a menina não cansa se deixar ela vira amazona. Deito vou por cima e o q dizer ela aguenta muito bem as estocadas com gemidos deliciosos. Fica de ladinho nesta hora já pede pra ligar o ar pq estávamos pingando. De ladinho coloco e vamos ali num vai e vem frenético até não mas conseguir segurar e encher a borracha de porra e feio né, filhos deserdados. Caímos suados e cansados na cama. Eu sem fôlego literalmente. Fomos nos refrescar e ficamos ali até o dar o tempo.
    O que dizer da MEL a estrela principal da tarde ela maravilhosa, gata, simpática uma companhia espetacular
    A Carolaine é uma coadjuvante de luxo que é tiro certeiro.
    O repeteco já está até marcado, mas agora com a Caroline com mais tempo.

Preço referente as 6 horas da Mel morena e 2 horas da Carolaine
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.