Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Após o TD com a Naomy, ela me adicionou aos contatos e pude ver que ela gerencia um privê em Marec...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Após o TD com a Naomy, ela me adicionou aos contatos e pude ver que ela gerencia um privê em Marechal Hermes. No status aparecem as fotos das meninas
e houve uma que chamou a minha atenção.
“é a Luma” me disse a Naomy.
Indaguei a possibilidade de fazer uma dupla com ambas e, de passagem, conhecer o espaço das meninas.
Acertados os valores e os horários, na hora assinalada, enfrentei a LONGA VIAGEM
até o local das meninas.
Fui recebido pela própria Naomy.
O espaço é bem legal tem uma sala onde dá para conversar, conhecer as meninas (tem várias)
e beber uma cerveja.
Me apresentou à Luma, que é um caso aparte.
Não é novinha, é uma mulata MILF, mas com um corpinho de humilhar muita novinha,
e a safada vestia (por assim dizer) um vestido minúsculo, de renda, e nada por baixo.
Me fizeram passar a um quarto muito espaçoso, com cama de casal e banheiro próprio. Após meu banho, a Naomy mandou eu deitar e disse: “vamos te mostrar o que a gente faz aqui” e, sem cerimônia, preparou o bichano e sentou de costas, enquanto a Luma me beijava.
Logo depois trocaram, a Luma me cavalgando e a Naomy passando os peitões para eu chupar.
A partir deste ponto a sequência dos fatos está confusa na minha cabeça,
só lembro que teve anal (muito)
e chupação geral (bastante).
Alguns flashes:
- A Naomy saiu brevemente da sala, ao voltar eu estava de quatro chupando o grelão da Luma, imediatamente se posicionou por trás de mim e começou a me lamber, até conseguir abocanhar o pequeno instrumento.
- Eu pegando a Luma de frente, a Naomy segurando as pernas dela para cima fala: “come a bocetinha dela”, a Luma responde: “ele está comendo o cu”.
- Eu comendo o cuzinho da Luma, de quatro, enquanto ela chupa o grelo na Noemy.
- A Naomy dando o cu de quatro, enquanto a Luma chupa o grelo dela por baixo (tipo 69).
Neste ponto foi a minha primeira gozada.
Como a segunda gozada custasse a vir,
as meninas se empenharam a resolver esse problema,
e foram revezando, enquanto uma chupava e lambia os países baixos a outra tratava do corpo do instrumento, chegando até uma garganta profunda.
Não teve jeito, e acabei sucumbindo após tão deliciosa tortura.
A boca da Luma foi a receptora da minha minguada explosão.
Enquanto eu esperava o Uber de volta, teve uma conversa divertida na sala do local.
Eu estava tão morto que dormi na viagem de regresso.
Naomy: [https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hx6bb]
Luma: [https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3k9mb]

Indaguei a possibilidade de fazer uma dupla com ambas e, de passagem, conhecer o espaço das meninas.
Acertados os valores e os horários, na hora assinalada, enfrentei a LONGA VIAGEM

Fui recebido pela própria Naomy.

O espaço é bem legal tem uma sala onde dá para conversar, conhecer as meninas (tem várias)

Me apresentou à Luma, que é um caso aparte.

Me fizeram passar a um quarto muito espaçoso, com cama de casal e banheiro próprio. Após meu banho, a Naomy mandou eu deitar e disse: “vamos te mostrar o que a gente faz aqui” e, sem cerimônia, preparou o bichano e sentou de costas, enquanto a Luma me beijava.

A partir deste ponto a sequência dos fatos está confusa na minha cabeça,

Alguns flashes:
- A Naomy saiu brevemente da sala, ao voltar eu estava de quatro chupando o grelão da Luma, imediatamente se posicionou por trás de mim e começou a me lamber, até conseguir abocanhar o pequeno instrumento.

- Eu pegando a Luma de frente, a Naomy segurando as pernas dela para cima fala: “come a bocetinha dela”, a Luma responde: “ele está comendo o cu”.

- Eu comendo o cuzinho da Luma, de quatro, enquanto ela chupa o grelo na Noemy.

- A Naomy dando o cu de quatro, enquanto a Luma chupa o grelo dela por baixo (tipo 69).

Como a segunda gozada custasse a vir,

Enquanto eu esperava o Uber de volta, teve uma conversa divertida na sala do local.
Eu estava tão morto que dormi na viagem de regresso.

Naomy: [https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hx6bb]
Luma: [https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3k9mb]