[DUPLA] CAROLAINE BROOK & SARAH SANTOS
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 18/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive de Número 110 Relato Anterior: Luana Carioca: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive de Número 110

Relato Anterior: Luana Carioca: viewtopic.php?f=149&t=34972&p=897225#p897225

Linha Direta com a Carolaine Brook: viewtopic.php?f=532&t=35064

Linha Direta com a Sarah Santos: viewtopic.php?f=532&t=34958

Episódio de hoje: Uma festa de arromba!!!

Um salve todo especial para os meus queridos amigos e confrades do Fórum X, sem dúvidas nenhuma o melhor do Brasil

É dia 17/09, é dia da sexta resenha oficial do Fórum X no Club Mix e eu já estava entusiasmado para rever os amigos, rever algumas meninas e conhecer outras, saio do trabalho e vou direto para o centro, passo no emporio de bebidas na Rua da Assembléia e compro uma garrafa de Bananinha além do meu cigarro.

Chego no clube por volta das 8 da noite, e subo, lá encontro o nobre adm Beetlejuice e alguns confrades como Scofield, 69zezinho69 e Zekinha, comprimento a todos e subo pro terraço, lá encontro meu irmão Dom Juan e entrego a ele a garrafa de Bananinha pra servir as meninas, logo logo começam a chegar as meninas e os rapazes e quando eu me dei conta o terraço estava lotado.

Já de cara me encantei com duas meninas, Carolaine Brook e Sarah Santos, ambas lindissimas, troco uma idéia com ambas e pergunto a Carolaine se ela estava pra rolo, e a resposta foi sim, então lhe disse que ela iria me atender naquela noite, continuo rodando e cumprimentando a todos os presentes e recebendo os novatos e novatas, depois de algum tempo resolvo finalmente atacar a Carolaine, desco com ela pro quarto escuro e começamos o desenrolo, ela me fala o valor e eu faço o pix, ela começa a tirar a roupa e me exibir o seu lindo corpo branquinho, quando derrepente vejo um vulto passando e reconheco aquela silhieta, peço para chamar-la, trata-se de Sarah Santoa que acabara de sair de um atendimento, ela pede pra ir no banheiro e que voltaria e eu e Carol ficamos esperando, poucos minutos depois ela volta e eu a convido para a dupla, e ela prontamente aceita, pronto, estava matando duas Leoas com apenas um tiro, já que as duas estavam na minha lista de prioridades, só as festas do fórum x abre essa possibilidade.

Pagamento feito, a sarah comeca a tirar a roupa enquanto eu já pelado beijo a Carol, logo logo Sarah tbm entra na brincadeira e o beijo triplo acontece, me sento e as duas se ajoelham e começam a me chupar duplamente, que cena senhores!! Ver essas duas beldades dividindo meu pau me fez ir as nuvens, as duas iam revesando o boquete e chupando ao mesmo tempo, tive que pensar nas dívidas e nos boletos atrasados pra não queimar a largada e ter Game Over logo no início, vamos para a cama, ponho a camisinha e primeiro vem a Carol sentando de costas enquanto a Sarah me beija deliciosamente Carol senta até chegar ao orgasmo, enquanto Sarah me lambe inteiro, troco a camisinha e agora é a vez da Sarah cavalgar, só que de frente enquanto ela senta, Carol me beija intensamente, depois de várias cavalgadas e de já estar perto de gozar,.tiro a camisinha e coloco as duas pra dividir o pau de novo e o revezamento recomeçaz primeiro Sarah, depois Carol e volta pra Sarah e volta pra Carol e finalizo na boquinha das duas que ficam brincando com o esperma na língua, nos vestimos e mais um beijo triplo de despedida e assim retornamos ao terraço pq a festa continuava.

Conclusão: As duas são sensacionais, atendimento com entrega, com conexão e não refugaram a nada, vou marcar com cada uma individualmente em um momento posterior, mas o que eu posso dizer depois de ontem é que ambas estão altamente recomendadas

Um agradecimento especial ao nosso fundador Raist, aos administradores Dom Juan e Beetlejuice e na figura deles parabenizar a todo o corpo administrativo do Fórum X, conselheiros,.membros honorários, aposentados, profissionais, foristas e iniciantes presentes por mais uma festa inesquecível

Agradecer tb as meninas que compareceram em especial as beldades Carolaine Brook e Sarah Santos pelos momentos inesquecíveis que vivemos

Até a próxima!!

Obs: Os valores informados foram combinados previamente e não representam os valores cobrados pelas referidas GPs em seus atendimentos normais
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image