Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
06** DUPLA FANTÁSTICA
Desde o momento que TAINÁ e MARIA LUIZA postou q estava formando uma Dupla ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Desde o momento que TAINÁ e MARIA LUIZA postou q estava formando uma Dupla .
Taina , já conheço e Maria , já estava querendo conhecer,lá.
E aceitei o desafio pra fazer a Dupla .
Fiz o contato com Elas e acertamos o horário, local e valores
E hoje realizei mas um Sonho que foi fazer esta Dupla Maravilhosa.
Chego no Largo do Machado e aviso pelo zap as meninas . Elas pedem um tempo pra se aprontar pra mim.
Coração já começou a ficar ansioso. Rss
Logo Taina pede pra subir
Passo pela Portaria e o porteiro até já me conhece.
Pego o elevador , logo estou frente a porta.
Aciono a campanhia e Taina abre a porta .
Entro e as meninas me beijam
Estavam Lindas de lingirie rosa.
Eu havia pedido a Elas e Elas me atenderam.
Logo fomos os 3 pro quarto da Taina e enquanto tiro as roupas , conversávamos.
Não conhecia Maria Luiza , mas é linda e bem agradável, tanto como Taina .
Me deram toalha limpa e cheirosa e vou pro banho rápido e faço a higiene.
Logo estou no quarto e as meninas se beijam de línguas e logo sou convidado a participar e rola beijos triplos .
Ainda em pé, Taina me beija de linguas e Maria Luiza se agacha é mama a pica na pressão.
Logo e Maria Luiza me beijando gostoso e Taina chupando meus mamilos e logo desce e abocanha a pica e mama muito na pressão e babado e lambe as bolas.
Fomos pra cama , Taina deitada e Maria chupando a Taina e Eu chupando e linguando xota e cu da Maria, que gemia tanto como Taina.
Depois invertemos e Taina chupando Maria e Eu me deliciando chupando e linguando Cu e xota da Taina.
Logo fui chupar o Grelo da Maria Luiza e taina mamava a pica . Maria gemia baixinho e fiquei bons minutos ,
chupando seu Grelo e estímulo como dedo no seu ponto G logo Ela goza e o Mel desce e me delicio do seu gozo. E Ela gozou muito e ficou toda mole. E seu gozo pingava em cima do lencol.
Taina deitou e Eu e Taina caímos de boca em cada seio bicudo da Maria que gemia muito.
Depois Eu e Maria caímos de boca nos seios da Taina ,que gemia baixinho
Taina deitou e cai de boca no Grelo e com um dedo no ponto G e estimulando e chupando seu Grelo e Maria mamava minha pica .
Taina gemia intensamente e acariciava minha cabeça e suas mãos agarraram meus braços. Ao olhar pra Taina , seu seu olhar pra mim , já era outra , demonstrava que estava sentindo muito prazer . Logo Taina diz que tava gozando e enfiei a língua dentro da xota e sirvo todo seu Mel.
Taina estava toda encharcada. Gozou muito .
E ficou ofegante . Rss
Depois as meninas se revezavam mamando a pica , que invernizou e Taina pos a camisinha com a boca.
Maria ficou de 4 com a Raba empinada na beira da cama.
Fui penetrando devagar e logo socava com velocidade e Maria gemia e com o rosto colado ao lençol.
Acelerei as socadas e Taina me beijava de linguas
Certo momento já socava mas forte na Xota encharcada e Maria anuncia que tava gozando e pela segunda vez.
Senti ,enquanto gozava sua Xota , apertando a pica, uma sensação muito prazerosa.
Depois eu deitei na cama e Maria sentou de frente e quicou forte e com velocidade e aa se debrucava me ofteendo os seios bicudos , que chupei gostoso .
Depois partimos pro Ppm , regado a beijos e socadas fortes por um tempo e Taina alisando minhas costas.
Antes que gozasse , pois ainda tinha Taina .
Abordei e tirei a camisinha.
Taina mamou a pica , junto com Maria e colocou outra camisinha com a boca.
Taina fixou de 4 , em cima da cama e de frente ao espelho e penetrei devagar , curtindo cada momento.
Logo socava forte e profundo e nossos olhares se encontravam frente ao espelho e ouvindo gemidos e Maria beijando as minhas costas.
Depois eu deitado , Taina veio sentando de frente e quando encaixou tudo. Passou a quicar muito e rebolava e esfregava os quadris no meu corpo.
E assim ficou bons minutos e logo diz que tava gozando e também senti seu momento, pois sua xota aoertava a pica.
Logo ppm ,regado a beijos e mordidiinhas e fiquei bons minutos socando com velocidade na bucetinha da Taina e nós olhávamos e Maria alisava minhas costas.
Digo que vou gozar e peço a Ela pra ficar me olhando , enquanto gozando Urrando de prazer.
Fiquei caído ao seu lado , me recuperando, pois fiquei com um pouco cansado Rss
Elas acabaram comigo. Rss
Depois de descansamos. Fui pro banho rápido.
Voltei ao quarto e lanchamos bolo de Cenoura, com calda de Chocolates e bolo de capuccino , com refrigerantes que comprei numa confeitaria.
E conversamos sobre vários assuntos.
E ainda tiramos fotos e autorizados por Elas pra por no relato.
Me vesti, paguei as meninas e dei Chocolates pra Elas .
Tempo já havia estourado
Foi tão bom este encontro que dei vontade de ficar mais. Mas tinha compromissos.
Me surpreendi com Maria Luiza , pois é uma menina com muita disposição e Taina também tá no.mesmo nivel
Elas foram excelentes no atendimento e ainda me lembro das gargalhadas gostosa da Maria Luiza.
Meninas vcs arrasaram ,foram Maravilhosas do começo ao fim , fizeram de tudo pra ser um encontro perfeito e prazeiroso.
Logo nos despedimos na porta,com beijos e com promessas de retorno.
Ao chegar a rua ,era só