[DUPLA] CAROL SARAIVA & SARAH - (21) 9-9991-8615 / (21) 9-8504-3586
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5290 Comentários: 2480
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 25/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadouu ,com as Lindas Cacheadas Finalmente realizei um Sonho , pois há meses desejava fazer esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadouu ,com as Lindas Cacheadas

Finalmente realizei um Sonho , pois há meses desejava fazer esta Dupla Maravilhosa.
    Fiz contatos com as meninas e acertamos os valores , tempo e local e ficou bom pra todos.
    Dia 23 , Sábado chego um pouco mas cedo no Hotel e peço o apt e passo o n.do apt , pras meninas.

Tomo meu banho e faço a higiene, ligo o ar e sintonizo ligo a playlist .
    Me envolvo numa toalha.
    Logo a campanhia toca e abre a porta e recebo a Bela Carol Saraiva com beijos . Estava bem discreta numa calça jeans e blusa
    Ela senta na cama e conversávamos .
    Carol vai ao toallete e volta vestida de lingirie vermelha , muito sexy.
    A Sarah todo monento me passa sua localização em tempo real.

A campanhia toca e recebo a Linda Sarah , estava linda de vestido floral .

Logo Carol e Sarah se cumprimentam .
    Sarah , tira o vestido e sem nada por baixo. Rss
    Danadinha Ela , e vai pro banho.

Logo Carol e Sarah , se beijam de línguas e mordidinhas de cada lado e Eu assistindo tudo isso a minha frente .
    Deu um tesao do Caraio , ver essa cena.
    Sou convidado a participar e rola beijos triplos .
    Sarah , me beija de linguas e Carol tira minha toalha e cai de boca na pica e mana na pressão e também lambe as bolas.

Fomos pra cama e Eu deitado , Carol mama a pica e fazendo garganta profunda e Sarah lambendo as bolas .
    A linguinha quente da Sarah , lambendo as bolas , fui delicioso demais.

Depois Sarah mama a pica , na pressão, enquanto a língua quente da Carol , lambia as bolas , me deixando louco de tesao. Pqp

Sarah deitada ,nos beijamis , desço mamando os seios e logo me deliciando no seu Grelo e ponho um dedo na xota , estimulando seu ponto H , ela pega minha mão e fica chupando meu dedo ,enquanto Carol mamava a pica na pressão e babado e fazendo garganta profunda.
    Sigo chupando o Grelo da Sarah que geme muito, mexe os quadris , se contorce e logo se treme toda e diz que tava gozando e sinto a língua encharcada do seu Mel Delicioso.

Ainda deitado , Carol põe a xota na minha boca e chupo muito o Grelo e Ela esfrega o Grelo na minha boca e gemendo muito e minhas mãos apertavam seus seios.
    Depois de bons minutos , Carol geme alto e se treme toda e fiz que vai gozar na minha boca e sinto o Mel escorrendo na minha língua. Deliciaa

Logo as meninas se revezam mamando a pica e as bolas que invernizam e ponho a camisinha .
    Eu deitado , a Sarah vem sentando de frente e sua bucetinha apertada vem agasalhando toda pica.
    Logo Ela quica e Eu olhando pro espelho vendo sua bundinha com a marquinha ,fazendo movimento pra frente e pra trás, esra cena ficou marcada na minha memória.

Socava forte debaixo pra cima na bucetinha da Sarah , enquanto Carol me beijava de lingia e mordia meus lábios e certo momento colocou os seios na minha boca e me deliciei neles . Uma Delicia
    Ah Carolzinha , vc tava taradinha . Rss
    Depois ppm e socando e beijando Sarah e Carol sempre que dava me beijava de linguas .
    De 4 , socava cadenciado na Sarah
    A coloquei Sarah deitada na beira da cama e Eu fora socando forte na bucetinha e Sarah gemendo alto e Carol mamava seus seios .
    Certo momento , sem tirar de dentro com as mãos embaixo da raba da Sarah , suspendia um pouco e socando mas forte e profundo e seus gemidos ficaram intensos.

Logo abortei e tirei a camisinha , pois faltava a Carol. Rss
    Carol e Sarah mama a pica e que inverniza.
    Ponho a camisinha, Carol passa Gel no Cuzinho.
    Carol fica de 4 na beira da cama e Eu fora e penetro na xota e soco com velocidade e Sarah me beijando gostoso e logo tiro da xota e vou pondo devagar no Cuzinho Guloso da Carol que rebola e logo a pica tá até o talo.
    Carol ordena pra fuder seu Cu e soco com velocidade e profundo por bons minutos e Carol pedia pica .
    Dizia fode meu cuzinho é Sarah me beijava e falava fode o cuzinho dela .
    Sentindo o gozo vindo , passei a socar mas forte e logo gozo Urrando de prazer e Sarah me fazendo carinho nas costas
    Caraio , fiquei sem ar e de pernas bambas. Rss
    Sentei na cana pra me recuperar. Rss
    Logo bebemos águas.

Durante o atendimento tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado pelas meninas .
    Logo cada um foi pro pro banho de cada vez.
    Nos vestimos
    Depois sentamos a mesa pra lanchar bolo de laranja e refrigerantes que comprei numa confeitaria. E conversamos sobre vários assuntos.

Dou os Chocolates a Elas e pago o cache delas.
    Chega o Urbe das meninas e nós despedimos com beijos e elas estavam felizes e houve muita interação entre nós.

Pago o hotel e sigo muito Feliz ora casa , com mas um Sonho realizado e muito bem aproveitado
    Meninas vcs foram fundamentais pelo sucesso da Dupla, vcs foram Matavilhosas.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.