Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
Links das damas: https://www.photoacompanhante...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
Links das damas: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5k7yw
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4u6pj
Um confrade me contactou pelo Fórum X, no final de novembro, com a ideia de promover uma festinha de final de ano com algumas garotas
. Fomos amadurecendo a ideia, selecionando GPs e locais, até chegar a uma conclusão: seriam apenas a Marcelly e a Monique Bittencourt, que eu não conhecia, no Lips Motel da Senador Dantas
. Combinei horários e honorários com elas, mas às vésperas do evento o colega teve um problema pessoal e precisou abortar a missão
. Decidi manter a minha parte do acordo por duas razões: a empolgação que me dominava nos últimos dias e a intenção de não desgastar nossa imagem, e talvez a dos foristas em geral, com as garotas, que esperavam receber um bom cachê pela farra. Elas aceitaram reduzir o tempo e o dinheiro pela metade, e trocamos mensagens de confirmação desde ontem
. Entrando no recinto um pouco antes das 17h, requisitei uma suíte com hidro (133 o preço normal por até quatro horas, 200 se acrescentamos uma terceira pessoa). O quarto é meio gongado, com um ar-condicionado pré-histórico que vale como ventilador
. A área da hidro é provida de piso derrapante
(evitem o voo livre, por favor), com um ladrilho rachado e solto ao redor da banheira. De resto, tudo estava limpo e o ambiente não comprometeu o TD.
Monique veio primeiro e logo se livrou da maior parte das roupas, mantendo apenas a lingerie vermelha minúscula
que aparece no seu anúncio. Ainda vestido, beijei-a na boca, reconheci suas curvas com dedos e palmas das mãos. A moça, que já havia chegado no ritmo, pediu para me chupar. Abri o zíper e, de pé, recebi um boquete nervoso da GP
, posicionada de gatinhas sobre a cama. Após dois ou três minutos, arranquei a calça e me deitei virado para o teto para saborear melhor aquela performance
. Logo fiquei com muita vontade de meter, mas era necessário incluir a Marcelly na brincadeira. A jovem na verdade não demorou, e deixou a festa mais animada. Ainda deitado, com uma boazuda abraçada à esquerda e outra à direita, engoli peitos até quase me sufocar, ganhando de brinde beijos e estímulos manuais
. Em seguidas vieram boquetes e lambidas, enquanto eu apalpava bundas compulsivamente. Brinquei com as damas: -Tirem no par ou ímpar para ver quem me dá uma montada de costas. Elas acharam graça
, hesitaram um pouco, até que Marcelly resolveu a questão: -Você nunca comeu ela. Deixa ela fazer primeiro.
Monique sacou da cabeceira um frasco de gel, lubrificou o encamisado e sentou em cima. Embora a GP estivesse excitada, o encaixe foi gradual, justificando o uso da substância
. Ela começou a se mover na velocidade certa, nem rápido nem devagar, me oferecendo uma bela visão da bunda, que não é gigante, mas proporcional ao seu corpo grande
. Marcelly continuava me beijando e me dando os seios para mamar, por vezes cobrindo a magnífica imagem exibida à minha frente. A certa altura, olhei para Marcelly, apontei para as nádegas de Monique e perguntei: -Posso resistir a isso? Com um ar bem pervo, a pequena disparou: -Não, você não pode
. Atendendo a um comando tão seguro, solicitei no ato o precioso de Monique, que sorriu, me aplicou mais gel na pica, algo como um anestésico no próprio cuzinho e se prontificou a ser invadida de quatro. Nas duas primeiras tentativas a rola entrou pela metade e escapou; na terceira, ficou de todo cravada no anel. Apreciando as caras e bocas da dama pelo espelho, eu estocava lentamente
. Monique mandou empurrar com vontade
, com um apoio moral de Marcelly que não deixou de me surpreender um pouco. Fiz a parceira sodomizada se acomodar de bruços e ampliei a força dos movimentos, buscando também a penetração mais profunda possível. Tombada sobre o lençol, Monique gemia muito e pedia mais. Creio que custei a gozar, mas o orgasmo foi bombástico
. Deixei o pau dentro até o relaxamento total, retirando-o depois com cuidado para que a camisinha não “se perdesse”. Fiquei com a impressão de que ela gosta da modalidade, ou no mínimo estava bastante disposta a me cativar
.
Marcelly trouxe papel para me limpar. Meio grogue, saí da cama e convidei as duas para entrar na hidro, que estava ligada há um bom tempo e quase cheia
. Tomamos uma Antarctica (única opção de cerveja) cada um, conversando sobre os privês do Centro do Rio. Tentei executar uma sessão de fotos, mas com o calor úmido apenas o vapor que se espalhava por toda a área aparecia na tela da câmera
. Bastante suado, me sequei e conduzi as GPs de volta para o colchão. Calculei que demoraria a ter uma nova ereção, e me enganei. Bastaram alguns selinhos e sarros para que me viesse o segundo fluxo de sangue venoso
. Ensinei Monique a sugar meus mamilos do jeito que me dá prazer. Porém, o privilégio da montada agora pertencia a Marcelly, que sem perda de tempo me vestiu com outro preservativo e se pôs a quicar no modo turbo. Agarrei seus quadris para controlar o ritmo e manter a penetração. Aproveitei na sequência a cavalgada frontal, mas me faltou a paudurescência suficiente para enrabá-la também
. Joguei fora a borracha e requisitei a finalização manual. Mesmo com as sensações intensas, os herdeiros tinham preguiça de vir à tona. Quando notei certo cansaço em Marcelly, apesar da aplicação que demonstrava, disse a Monique para dar continuidade ao serviço. Ejaculei logo em seguida
, melando minhas próprias pernas.
Recuperado, olhei para o cronômetro e me dei conta de que em menos de quinze minutos uma delas teria que descer, ou eu pagaria mais extras ao dono do motel. Fiz então um punhado de cliques apressados, dos quais mostro uma parte aqui. As duas damas se compuseram
e, já passado o tempo do contrato, voltaram à rua. Tomei a última latinha do frigobar, saldei a conta e fiz o mesmo. Poderia ainda descrever muitos detalhes, mas este TD se tornaria longo demais. Foi uma experiência extremamente positiva
. Abraços!
TD positivo, tempo uma hora e meia, valor 600 reais, pagamento em dinheiro.
Links das damas: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5k7yw
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4u6pj
Um confrade me contactou pelo Fórum X, no final de novembro, com a ideia de promover uma festinha de final de ano com algumas garotas

Monique veio primeiro e logo se livrou da maior parte das roupas, mantendo apenas a lingerie vermelha minúscula

Monique sacou da cabeceira um frasco de gel, lubrificou o encamisado e sentou em cima. Embora a GP estivesse excitada, o encaixe foi gradual, justificando o uso da substância

Marcelly trouxe papel para me limpar. Meio grogue, saí da cama e convidei as duas para entrar na hidro, que estava ligada há um bom tempo e quase cheia

Recuperado, olhei para o cronômetro e me dei conta de que em menos de quinze minutos uma delas teria que descer, ou eu pagaria mais extras ao dono do motel. Fiz então um punhado de cliques apressados, dos quais mostro uma parte aqui. As duas damas se compuseram

TD positivo, tempo uma hora e meia, valor 600 reais, pagamento em dinheiro.