Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
DUPLA TOP : Carol Saraiva & Gaby Torres
O desejo de fazer esta Dupla , surgiu logo que fizemos ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
DUPLA TOP : Carol Saraiva & Gaby Torres
O desejo de fazer esta Dupla , surgiu logo que fizemos recentemente um trio no meu niver ,com a participação delas que tiveram muita interação.
Mas uma vez , Carol cedeu seu local pra fazermos a Dupla.
Acertei com as meninas, valores , tempo e local.
Dia 16 , plena terça feira , aconteceu esta Dupla Maravilhosa.
Chego frente ao prédio na SD 117, e logo chega a Gaby informo a Carol que estamos no aguardo .
Carol autoriza nossa subida e nós passa o n.do apt.
Chegamos ao andar e batemos a porta e Carol nos recebe com sorrisos e beijos . Carolzinha vestia uma lingirie bem provocante e sexy.
Entramos no seu quarto e enquanto Eu e Gaby , tiravamos as roupas , conversávamos.
Carol da toalhas limpas pra mim e Gaby.
Vou pro banho rápido e faço a higiene.
Depois foi a vez da Gaby ir pro banho.
Logo estamos os três no quarto e Gaby e Carol se beijam de línguas e logo me chamam e rola beijos triplos .
Deito na cama e Carol senta de frente, com a xota na minha boca e chupo muito seu Grelo e Gaby mamava a pica e lambia e chupava as bolas e por várias vezes fazia garganta profunda . Uma Delicia .
Carol gemia muito , quando enfiava a língua dentro da xota e voltava chupando o Grelo .
Logo Carol se treme toda e diz que ia gozar na minha boca . E goza se tremendo toda e sinto seu sabor na lingua.
Gaby senta de frente com seu Grelao na minha boca e chupava com intensidade, enquanto Carol mamava a pica e lambia as bolas e fazia garganta profunda.
Gaby esfregava o Gtelo na minha boca e logo geme alto e goza e sinto a língua melada do seu Mel.
Mas como tava gostoso , fiquei mas um tempo chupando o Grelo e Gaby goza pela segunda vez e fica toda mole e sai de cima de mim.
Ainda deitado Gaby e Carol se revezam ora matando a pica e a outra lambendo as bolas por bom tempo.
Pica invernizou e Carol pos a camisinha .
Eu deitado , Gaby veio sentando de frente e quicava cadenciado , enquanto Carol mama seus seios bicudos e deliciosos.
Certo monentos Gaby se inclinava sobre mim e chupava seus seios bicudos , e também nos beijamos, enquanto socava debaixo pra cima por bons minutos.
Quando socava mas forte , Gaby gemia alto e Carol me beijava de linguas e mordia levemente meus lábios e também chupava meus mamilos . Era a Carolzinha em ação. Rss
Os gemidos da Gaby ficam intensos, sinto sua bucetina apertando a pica e fica toda mole e ofegante, acredito que tenha gozado pela terceira vez .
Está preta e gostosa pra Caraio.
Gaby , sai de cima de mim. E tiro a camisinha.
Fora da cama , as meninas mamam a pica , que inverniza e Gaby põe a camisinha .
Gaby fica de 4 na beira da cama e vou penetrando o cuzinho guloso e logo está até o talo e soco cadenciado e aos poucos soco com velocidade e Carol me beijando gostoso e molhado. Essa Carol é muito safadinha.
Socando no cuzinho da Gaby , ouvindo seus gemidos e certo momento mamava os seios da Carolzinha.
Ainda faltava Carol e abortei com a Gaby e troquei a camisinha.
Carol fixou deitada de frente na beira da cama e antes passou Gel no cuzinho .
Fui entrando na bucetinha e soquei muito e Csrol gemendo baixinho.
Tirei da xota e fui empurrando pra dentro do cuzinho Guloso.
Socando cadenciado e aos poucos sicava com velocidade e Catol se masturbava .
Carol dizia : fode meu cuzinho é prontamente atendi , socando mas forte e Carol gemendo alto e o semblante do seu rosto mostrava o prazer que estava sentindo.
Ela mordia seus lábios e fazendo cara e bocas
Sinto seu Cuzinho apertando várias vezes , enquanto socava e logo Ela se treme toda e goza dando a bundinha .
Enquanto socava no cuzinho da Carol a Gaby me beijava gostoso.
Eu acelero as socadss no Cuzinho e gozo Urrando de prazer e com as pernas bambas .
Após a gozada eu e Carol fomos deitar abracados na cama pra se recuperar. Deu cansaço no final. Rss
Logo cada um foi pro banho .
Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Elas.
Tempo estourado .
Nos vestimos e paguei as meninas e dei seus chocolates .
Carol e Gaby , estavam muitos felizes , pois a interação foi forte entre elas. Sempre que podiam se beijavam e ambas chupavam os seios delas.
Gaby se despede de mim com beijos e abraços na Carol.
Logo beijo a Carol e sigo meu destino.
Muito feliz por ter realizado mas um Sonho.
Recomendo muito esta Dupla.
Mas vão preparados, porque elas são um Furacão. Rss
O desejo de fazer esta Dupla , surgiu logo que fizemos recentemente um trio no meu niver ,com a participação delas que tiveram muita interação.
Mas uma vez , Carol cedeu seu local pra fazermos a Dupla.
Acertei com as meninas, valores , tempo e local.
Dia 16 , plena terça feira , aconteceu esta Dupla Maravilhosa.
Chego frente ao prédio na SD 117, e logo chega a Gaby informo a Carol que estamos no aguardo .
Carol autoriza nossa subida e nós passa o n.do apt.
Chegamos ao andar e batemos a porta e Carol nos recebe com sorrisos e beijos . Carolzinha vestia uma lingirie bem provocante e sexy.
Entramos no seu quarto e enquanto Eu e Gaby , tiravamos as roupas , conversávamos.
Carol da toalhas limpas pra mim e Gaby.
Vou pro banho rápido e faço a higiene.
Depois foi a vez da Gaby ir pro banho.
Logo estamos os três no quarto e Gaby e Carol se beijam de línguas e logo me chamam e rola beijos triplos .
Deito na cama e Carol senta de frente, com a xota na minha boca e chupo muito seu Grelo e Gaby mamava a pica e lambia e chupava as bolas e por várias vezes fazia garganta profunda . Uma Delicia .
Carol gemia muito , quando enfiava a língua dentro da xota e voltava chupando o Grelo .
Logo Carol se treme toda e diz que ia gozar na minha boca . E goza se tremendo toda e sinto seu sabor na lingua.
Gaby senta de frente com seu Grelao na minha boca e chupava com intensidade, enquanto Carol mamava a pica e lambia as bolas e fazia garganta profunda.
Gaby esfregava o Gtelo na minha boca e logo geme alto e goza e sinto a língua melada do seu Mel.
Mas como tava gostoso , fiquei mas um tempo chupando o Grelo e Gaby goza pela segunda vez e fica toda mole e sai de cima de mim.
Ainda deitado Gaby e Carol se revezam ora matando a pica e a outra lambendo as bolas por bom tempo.
Pica invernizou e Carol pos a camisinha .
Eu deitado , Gaby veio sentando de frente e quicava cadenciado , enquanto Carol mama seus seios bicudos e deliciosos.
Certo monentos Gaby se inclinava sobre mim e chupava seus seios bicudos , e também nos beijamos, enquanto socava debaixo pra cima por bons minutos.
Quando socava mas forte , Gaby gemia alto e Carol me beijava de linguas e mordia levemente meus lábios e também chupava meus mamilos . Era a Carolzinha em ação. Rss
Os gemidos da Gaby ficam intensos, sinto sua bucetina apertando a pica e fica toda mole e ofegante, acredito que tenha gozado pela terceira vez .
Está preta e gostosa pra Caraio.
Gaby , sai de cima de mim. E tiro a camisinha.
Fora da cama , as meninas mamam a pica , que inverniza e Gaby põe a camisinha .
Gaby fica de 4 na beira da cama e vou penetrando o cuzinho guloso e logo está até o talo e soco cadenciado e aos poucos soco com velocidade e Carol me beijando gostoso e molhado. Essa Carol é muito safadinha.
Socando no cuzinho da Gaby , ouvindo seus gemidos e certo momento mamava os seios da Carolzinha.
Ainda faltava Carol e abortei com a Gaby e troquei a camisinha.
Carol fixou deitada de frente na beira da cama e antes passou Gel no cuzinho .
Fui entrando na bucetinha e soquei muito e Csrol gemendo baixinho.
Tirei da xota e fui empurrando pra dentro do cuzinho Guloso.
Socando cadenciado e aos poucos sicava com velocidade e Catol se masturbava .
Carol dizia : fode meu cuzinho é prontamente atendi , socando mas forte e Carol gemendo alto e o semblante do seu rosto mostrava o prazer que estava sentindo.
Ela mordia seus lábios e fazendo cara e bocas
Sinto seu Cuzinho apertando várias vezes , enquanto socava e logo Ela se treme toda e goza dando a bundinha .
Enquanto socava no cuzinho da Carol a Gaby me beijava gostoso.
Eu acelero as socadss no Cuzinho e gozo Urrando de prazer e com as pernas bambas .
Após a gozada eu e Carol fomos deitar abracados na cama pra se recuperar. Deu cansaço no final. Rss
Logo cada um foi pro banho .
Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Elas.
Tempo estourado .
Nos vestimos e paguei as meninas e dei seus chocolates .
Carol e Gaby , estavam muitos felizes , pois a interação foi forte entre elas. Sempre que podiam se beijavam e ambas chupavam os seios delas.
Gaby se despede de mim com beijos e abraços na Carol.
Logo beijo a Carol e sigo meu destino.
Muito feliz por ter realizado mas um Sonho.
Recomendo muito esta Dupla.
Mas vão preparados, porque elas são um Furacão. Rss