[DUPLA] CAROL SARAIVA & GABY TORRES
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5550 Comentários: 2639
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 19/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA TOP : Carol Saraiva & Gaby Torres O desejo de fazer esta Dupla , surgiu logo que fizemos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA TOP : Carol Saraiva & Gaby Torres

O desejo de fazer esta Dupla , surgiu logo que fizemos recentemente um trio no meu niver ,com a participação delas que tiveram muita interação.
    Mas uma vez , Carol cedeu seu local pra fazermos a Dupla.

Acertei com as meninas, valores , tempo e local.
    Dia 16 , plena terça feira , aconteceu esta Dupla Maravilhosa.
    Chego frente ao prédio na SD 117, e logo chega a Gaby informo a Carol que estamos no aguardo .
    Carol autoriza nossa subida e nós passa o n.do apt.
    Chegamos ao andar e batemos a porta e Carol nos recebe com sorrisos e beijos . Carolzinha vestia uma lingirie bem provocante e sexy.

Entramos no seu quarto e enquanto Eu e Gaby , tiravamos as roupas , conversávamos.
    Carol da toalhas limpas pra mim e Gaby.
    Vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Depois foi a vez da Gaby ir pro banho.

Logo estamos os três no quarto e Gaby e Carol se beijam de línguas e logo me chamam e rola beijos triplos .
    Deito na cama e Carol senta de frente, com a xota na minha boca e chupo muito seu Grelo e Gaby mamava a pica e lambia e chupava as bolas e por várias vezes fazia garganta profunda . Uma Delicia .
    Carol gemia muito , quando enfiava a língua dentro da xota e voltava chupando o Grelo .
    Logo Carol se treme toda e diz que ia gozar na minha boca . E goza se tremendo toda e sinto seu sabor na lingua.

Gaby senta de frente com seu Grelao na minha boca e chupava com intensidade, enquanto Carol mamava a pica e lambia as bolas e fazia garganta profunda.
    Gaby esfregava o Gtelo na minha boca e logo geme alto e goza e sinto a língua melada do seu Mel.
    Mas como tava gostoso , fiquei mas um tempo chupando o Grelo e Gaby goza pela segunda vez e fica toda mole e sai de cima de mim.

Ainda deitado Gaby e Carol se revezam ora matando a pica e a outra lambendo as bolas por bom tempo.
    Pica invernizou e Carol pos a camisinha .
    Eu deitado , Gaby veio sentando de frente e quicava cadenciado , enquanto Carol mama seus seios bicudos e deliciosos.
    Certo monentos Gaby se inclinava sobre mim e chupava seus seios bicudos , e também nos beijamos, enquanto socava debaixo pra cima por bons minutos.
    Quando socava mas forte , Gaby gemia alto e Carol me beijava de linguas e mordia levemente meus lábios e também chupava meus mamilos . Era a Carolzinha em ação. Rss
    Os gemidos da Gaby ficam intensos, sinto sua bucetina apertando a pica e fica toda mole e ofegante, acredito que tenha gozado pela terceira vez .
    Está preta e gostosa pra Caraio.

Gaby , sai de cima de mim. E tiro a camisinha.
    Fora da cama , as meninas mamam a pica , que inverniza e Gaby põe a camisinha .
    Gaby fica de 4 na beira da cama e vou penetrando o cuzinho guloso e logo está até o talo e soco cadenciado e aos poucos soco com velocidade e Carol me beijando gostoso e molhado. Essa Carol é muito safadinha.
    Socando no cuzinho da Gaby , ouvindo seus gemidos e certo momento mamava os seios da Carolzinha.

Ainda faltava Carol e abortei com a Gaby e troquei a camisinha.
    Carol fixou deitada de frente na beira da cama e antes passou Gel no cuzinho .
    Fui entrando na bucetinha e soquei muito e Csrol gemendo baixinho.

Tirei da xota e fui empurrando pra dentro do cuzinho Guloso.
    Socando cadenciado e aos poucos sicava com velocidade e Catol se masturbava .
    Carol dizia : fode meu cuzinho é prontamente atendi , socando mas forte e Carol gemendo alto e o semblante do seu rosto mostrava o prazer que estava sentindo.
    Ela mordia seus lábios e fazendo cara e bocas
    Sinto seu Cuzinho apertando várias vezes , enquanto socava e logo Ela se treme toda e goza dando a bundinha .
    Enquanto socava no cuzinho da Carol a Gaby me beijava gostoso.
    Eu acelero as socadss no Cuzinho e gozo Urrando de prazer e com as pernas bambas .
    Após a gozada eu e Carol fomos deitar abracados na cama pra se recuperar. Deu cansaço no final. Rss

Logo cada um foi pro banho .
    Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Elas.
    Tempo estourado .
    Nos vestimos e paguei as meninas e dei seus chocolates .

Carol e Gaby , estavam muitos felizes , pois a interação foi forte entre elas. Sempre que podiam se beijavam e ambas chupavam os seios delas.
    Gaby se despede de mim com beijos e abraços na Carol.
    Logo beijo a Carol e sigo meu destino.
    Muito feliz por ter realizado mas um Sonho.

Recomendo muito esta Dupla.
    Mas vão preparados, porque elas são um Furacão. Rss
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.