[DUPLA]TAINÁ ÁVILA & BRUNINHA (21)98754-1791/(21)98754-1791
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5451 Comentários: 2561
    TDs
    Total
    530 0 0 530
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 14/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dupla de Colegiais Carinhosas e Sapecas A tempo desejava rever a Bruninha , mas porque não aprovei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla de Colegiais Carinhosas e Sapecas

A tempo desejava rever a Bruninha , mas porque não aproveitar o momento é fazer uma Dupla com a minha Princesa Taina .
    Conversei com Elas e aceitaram e combinamos tudo .
    Inclusive a fantasia de colegial foi um pedido meu.

Por esses dias realizei esta Dupla Fantásticas
    As meninas se interagiram muito bem.
    Chego ao prédio da AA 37 e aviso a Bruninha que cheguei .
    Ela me pede pra subir e me passa o apt
    Passo pra Taina o apt . Que responde que tava a caminho.

Chego ao andar e toco a campanhia e Bruninha me recebe com belo sorriso e bjs e estava sexy ,vestida de colegial .
    Tiro as roupas, enquanto conversávamos e vou pro banho e faço a higiene.
    Ao retornar pro quarto , a campanhia toca e Taina e recebida por Bruninha e elas se abracam .

Taina , tira as roupas e vai pro banho e logo retorna vestida de colegial, estava muito sensual .
    Em pé, Taina e Bruninha se beijam e logo sou chamado pra participar e rola beijos triplos .
    Taina me beija de linguas , enquanto Bruninha se agacha é mama na pressão, por bons minutos.
    Que mamada gostosa 😋.

Depois Bruninha nos beijavamos , enquanto Taina agachada mamava a pica e bem babado.
    Mamada Deliciosa 😋

Fomos pra cama
    Ei deitado e Taina senta de frente com o Grelo na minha boca e Bruninha mamando muito a pica e chupando e lambendo as bolas .
    Enquanto chupava o Grelo da Taina ,coloquei o dedo no seu cuzinho e Ela gemia mas intensamente.
    Logo Taina , geme mas alto e diz que tá gozando e minha língua toda lambuzada do seu Mel.

Depois Bruninha , senta de frente e põe o Grelo na minha boca e esfrega e me delicio por bons minutos lambendo e chupando o Grelo e Bruninha geme alto e diz tá gozando e sinto a língua toda melada do seu Mel .

Taina deita e Bruninha de 4 chupando o Grelo da Taina e Eu chupando e linguando o Cuzinho e Grelo da Bruninha .
    Depois foi a vez de Taina de 4 chupar o Grelo da Bruninha e Eu chupando e linguando o Cuzinho e Grelo da Taina .

Elas pedem pra eu deitar e Bruninha mama muito na pressão e Taina chupando meus mamilos e logo desceu pra revezar com a Bruna a Mamada na pica
    Pica invernizou e Bruninha colocou a camisinha e Eu deitado , Ela sentou de frente e quicou freneticamente e Taina me oferecendo os seios e como mamei os bicos , uma Delicia.
    Certo momento ,Bruninha colou seu corpo ao meu e eu socando debaixo pra cima na bucetinha , enquanto nos beijavamos de linguas .
    Depois a coloquei de 4 , frente ao espelho e soquei muito .
    Enquanto eu parava , Bruninha jogava a bundinha pra trás socando na pica com força e rebolava também .
    Logo também socava , mas forte e com velocidade e Bruninha gemendo alto e Taina me beijando de línguas 😝.

Depois Bruninha deitada e soquei cadenciado no ppm, regado a beijos e Taina me beijando.
    Bruninha gemia alto a cada socada na bucetinha .
    Senti desejo de gozar. Mas ainda faltava a Taina .
    E dei uma parada . Rss

Tirei a camisinha e dei a pica pra Elas mamar e mamaram bem gostoso e logo pica invernizou.
    Taina colocou a camisinha com a boca .

Coloquei Taina deitada na beira da cama e Eu em pé fora da cama fui socando devagar e logo acelerava as socadas na bucetinha e Bruninha me beijando gostoso.
    Taina gemia muito gostoso .

Chamei Taina pra cama
    E ficou de 4 frente ao espelho e fui socando cadenciado e minhas mãos agarrada nos seus ombros .
    Logo socava com mas velocidade e Taina e Eu nos olhavamos pelo espelho e via no seu semblante que tava sentindo muito prazer e isto me deixou com mas tesao.
    E passei a socar com mas energia e velocidade por mas uns minutos e Bruninha me beijando e não resisto e gozo Urrando de prazer

Ficamos deitados os três, se recuoerando por uns minutos .
    Durante o atendinento , tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato e autorizado por elas .
    Depois cada um foi pro banho de cada vez .
    Nos vestimos e fizemos um lanche com bolos de limão e refrigerantes e conversamos um pouco.
    Tempo havia estourado .
    Dei Chocolates da Cacau Show , pras meninas.
    Bruninha ia fazer outro atendinento .
    Desta vez não rolou anal , com Bruninha , mas não senti falta , pois Bruninha soube compensar muito bem.
    Pois tem uma bucetinha 🔥 e Deliciosa
    Taina também é uma Delicia , bucetinha quente 🔥.

Depois Eu e Taina nos despedimos da Bruninha na porta e cada um segui seu destino .
    Percebi que as meninas curtiram muito o monento e isto me deixou muito feliz.

Bruninha , obrigado por ceder seu espaço aconchegante pra esta Dupla Maravilhosa .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.