[DUPLA] - ANNA TRINITY & PAMELA WINSTON
    Casimiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Casimiro » 08/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro aconteceu no início de Dezembro salve confrades Faz meses que eu e o confrade Pereira Sant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro aconteceu no início de Dezembro
    salve confrades
    Faz meses que eu e o confrade Pereira Santos estávamos querendo fazer uma dupla. Por insistência do nosso amigo pereira, uma dessas meninas envolvidas deveria ser a beldade Anna Trinity. como eu não a conhecia, fiquei curioso para experimentar essa delicia de mulher! A segunda escolha foi a queridíssima Pamela Winston, já que ambos já conhecíamos o incrível trabalho dela. Decidimos levar as duas para o motel Free na suíte Romana, que era uma das maiores suítes daquele motel.Eu entrei em contato com a Pamela enquanto o Pereira com a Trinity e as duas aceitam fazer a dupla com nós dois. O confrade Pereira é de São paulo e estava de passagem pelo RJ, se hospedando num Airbnb ali pelo centro.No dia marcado com as meninas,vou até o local do confrade e vamos juntos até a 13 de Maio onde a Trinity estava nos esperando. O confrade Pereira tinha combinado com a Trinity que nós 3 iríamos juntos de uber até o Motel,enquanto a Pam iria da casa para lá (o motel free é próximo de onde a Pam mora). Como o confrade Pereira já tinha saído com a Trinity ele sabia exatamente como ela era,já eu tinha noção pelas fotos do arena, todavia ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. estava com roupas bem civis e de costas, reconhecemos a moça pelo cabelo curto e pela rabeta maravilhosa! Nos aproximamos e a moça cumprimenta o confrade Pereira, pelo carinho que ela tinha por ele vejo que ambos se conhecem relativamente bem, dps a mesma me cumprimenta. Após isso chamamos um uber e vamos até o motel free.
    Chegando lá pegamos a suíte e subimos. A Trinity logo se impressiona pois era uma suíte bem grande com 2 camas, bar, uma hidro e piscina. Visualmente era bem bonita,porém o local precisava de manutenção.Não demora muito a Pamzinha chega toda sorridente me dá um beijo de lingua bem gostoso, enquanto o confrade Pereira e a Anna se davam uns amassos. Após isso, Pam comprimenta os dois pombinhos e todo mundo começa a trocar uma pequena prosa. Primeiro eu tomei uma ducha enquanto o confrade foi fazer umas bebidas para animar as meninas e logo dps as meninas tbm tomam uma ducha e colocam sua lingeries vermelhas! Tanto a Trinity como a Pam estavam deslumbrantes! Enquanto o Pereira tomava uma ducha eu pedi para as moças tirarem uma foto bem sexy,quando o confrade retorna da ducha ficamos vendo as duas se beijando, porém o tesão falou mais alto e nos juntamos a elas. A Anna tira o sutiã e eu passo um pouco de mel nos peitinhos dela. eu fico chupando seio direito dela e o confrade foi no esquerdo deixando a moça com tesão. Dps retribuímos fazendo o mesmo na Pamzinha e a Trinity aproveita e tira a calcinha da nerd safada e começa a abocanhar o sapinho boi,deixando a Pam maluca de tesão. Teve uma hora que eu fiquei sozinho nos seios da Pam e o confrade Pereira foi lá pra tras cair de boca no cuzinho dela enquanto a Anna se deliciava com a bct da Pamzinha! Confrades quem sai com a Pamela sabe que quando ela fica vermelha e começa a berrar é pq tá anunciando que tá chegando no orgasmo. dps disso aconteceu muita coisa! A trinity chupou o confrade pereira enquanto era chupada pela Pamzinha que era chupada por mim; A trinity voltou a cair de boca no sapinho boi da Pam enquanto era linguada e dedada pelo pereira. Acredito que a Pamzinha tenha gozado na boca da Trinity um pouco pq fui beijar a boquinha dela e tava com o doce sabor da bucetinha do Pam.
    Depois dessa grande preliminar começou o primeiro round! Enquanto a Trinity cavalga o Pereira a Pamzinha caia de boca no malaquias com direito a uma garganta bem leve,mas que depois virou um facefuck! Ver a Trinity cavalgando com vontade o confrade Pereira enquanto a Pam me mamava foi uma experiência muito excitante! Após isso, O Pereia decide comer o cuzinho da Trinity com ela de 4! vendo a cena e ouvindo os gemidos da Anna fiquei com vontade de fazer o mesmo com a Pamela! dessa forma nós dois ficamos comendo o cuzinho das moças por um tempo! Foi um show de gemidos! Após isso o confrade Pereira se deita e a Trinity o finaliza no oral, vejo a moça se retirando para cuspir os herdeiros e higienizar a boca. Enquanto isso a Pam me cavalgava no anal sem dó! sentir aquele cuzinho judiando do Malaquias em mais um encontro foi avassalador! Aproveito e estimulo clitóris da Pam até ela berrar e gozar gostoso.Ela tira a camisinha e começa a me chupar dnv querendo leite na boquinha! Eu tava com dificuldades pra gozar então a Trinity bem solicita se aproxima e pede pra eu colocar o dedinho no cuzinho dela! foi ali que eu entendi o pq o confrade pereira delirou fazendo anal com a Anna! Aquela mulher tem um cuzinho macio que aperta bastante! Enquanto isso a Pam caprichava no oral e a Trinity ficou passando a língua no meu peito até que eu peço pras duas ficarem juntas ali chupando o malaquias e gozo um pouco na boquinha das duas! ambas se retiram e vão se higienizar.
    Com a Higiene feita, nós 4 sentamos na beira da piscina todo mundo bebendo e petiscando enquanto conversamos. Eu descido da uma mergulhada na piscina e fico olhando para a Trinity. Com uma voz sensual, ela me pergunta o q eu queria com ela e digo q queria lhe dar uns beijos. A Partir daí eu fiquei trocando amassos com a Trinity enquanto o Pereira trocava amassos com a Pam. A boca da Trinity é macia e uma delícia de se beijar! Ela se entrega ao beijo como se fosse uma namoradinha apaixonada! Após isso eu comente sobre um fetiche q sempre quis realizar! Fazer uma mulher ter squirt. A Trinity compra a ideia e junto com o confrade Pereira, me explica o q eu deveria fazer para q a Anna realizasse o meu sonho! Eu e ela entremos pro quarto e ela se deita na cama e eu faço exatamente o q ela me pede pra fazer com os meus dedos. Fico ali estimulando a moça que não gemia alto mas fazia expressões de prazer até q vejo sair de sua buceta um certo volume de líquidos com ela pedindo pra eu tirar os meus dedos e assim saindo um leve jato de água! Confrades, lembro q fiquei tão feliz q parecia uma criança! Sempre quis ver uma mulher tendo squirt pessoalmente e a Trinity realizou esse desejo tão antigo e exótico! Após a esquichada a Trinity estava ofegante se tremia um pouco. Ela me pergunta se uma esquichada estava bom e eu digo q sim(não queria q ela ficasse exaurida demais). Voltamos para piscina onde a Pamela estava dentro e caindo de boca na rola do confrade Pereira, enquanto isso a Trinity decide dar uma provocada colocando a sua bucetinha na cara do confrade enquanto ele era mamado pela nerd safada. Vendo isso peço para a Trinity me deixar chupar aquela preciosidade capaz de esquichar altos volumes de fluidos. Ela se deita próximo ao confrade pereira e eu fico ali chupando a Trinity por um tempinho. A buceta dela é bem gostosa de se chupar! Pena q eu estava tão eufórico e nem fiquei muito chupando ela, porém um pouco q o fiz parece ter agradado a moça q se contorceu e até senti o grelo dela dar uma pulsada. Dps disso ela me retribui o oral! Sua boca era uma delícia e eu não conseguia me controlar e gemia bem alto! Ela ñ fazia garganta profunda porém chupava na pressão certa! Só de falar sinto falta daquela boquinha macia e aveludada!
    Após isso nos 4 entramos pro quarto onde eu e a Trinity ficamos numa cama e o Pereira com a Pamela em outra, cuja era coxão de água. Enquanto o confrade Pereira chupada a Pamzinha com muita vontade, eu coloco a capinha e como a Trinity de 4. Aquela bunda dela parecia até maior nessa posição! Ela pedia pra eu comer ela com força! Eu sentia sua bucetinha quente e úmida e metia com vontade enquanto ouvia a Pamzinha gemendo bem gostoso ao ser saboreada pelo confrade Pereira! Mesmo nesse clima super excitante o meu Malaquias acaba broxando. A Trinity se levanta da cama e fala pra mim q precisava esquichar ou iria surtar de tesão! Eu digo q vou ajudar ela a se aliviar e ela se deita na cama. Eu uso meus dedos como ela me orientou e dedilho aquela bucetinha gostosa até ela esquichar mais uma vez! O jato saiu quente e intenso e enquanto ela esquichava eu sorria radiante sem conseguir me controlar! Eu estava muito feliz em ver um squirt tão intenso! A cama ficou ensopada. Falando de squirt, não muito dps o confrade Pereira faz q Pam tbm ter um bem de leve. A pam n sabe fazer squirt, apenas aconteceu nesse encontro! Confesso q fiquei surpreso! Voltando pra mim com a Trinity, ela me pergunta o q faríamos dps do squirt dela e eu me deito na cama e ela vem por cima. A mulher cavalga com força e olhando nos meus olhos com um olhar fatal! Após sentar de frente ela da seu famoso giro de 180 graus sem sair de cima e fica sentando de costas empinando aquela rabeta fabulosa! Eu e o confrade Pereira chamamos isso de helicóptero. Dps como ela de 4 até o Malaquias cansar dnv. Ela se levanta e vai ao banheiro. Enquanto isso fico olhando a Pam gozando e berrando ao ser chupada pelo pereira q já tava a bastante tempo ali! Vendo essa cena descido tocar uma pra animar o mlk. Daí a Pam me olha e pede rola na boca. Fico metendo na boca da Pamzinha até a Anna retornar. Pego outra camisinha e tento come-lá de 4 pela terceira vez, mas mesmo estando gostoso o Malaquias vai dormir mais uma vez, acho q essa rola fdp tava fazendo greve! Com isso a Trinity se levanta de novo e vai comer uns petiscos junto comigo. Enquanto isso, a pam cansa de ser judiada e troca de lugar com o Pereira. Ela fica com aquela raba gigante empinada enquanto mamava o confrade num facefuck frenético! Como um bom amigo decido dedar a Pam pra fazer os 2 gozarem juntos. Fixamos ali em movimento coordenados e a Trinity fica olhando doida pra entrar na festa, porém não acha aonde se encaixar. Infelizmente a cama q eles estavam era muito instável q ficavam afundando, com isso tanto a Pam quanto o confrade não conseguem gozar. Eles se levantam e a pam foi beliscar uns petiscos enquanto o confrade foi se refrescar na ducha. As meninas olhando no relógio e dizem q faltavam 10 minutos pra acabar o atendimento. Com isso boto o Malaquias de pé e peço pra Pamzinha me fazer gozar. Enquanto isso a Trinity vai até o confrade Pereira e eles ficam se pegando enquanto a Pam me chupava. Nós voltamos pra cama e peço pra Pam me fazer uma espanhola e gozo horrores naqueles melões fabulosos da Pamzinha, enquanto o confrade Pereira finalizou na boquinha da Trinity.
    Como tempo estava escasso. Decidimos tomar banho todos juntos,onde eu esfregava o corpinho da Trinity pela frente e o confrade a esfregava nas costas quanto a Pam se ensaboava e lavava minhas costas tbm. Banho tomado, eu e o confrade fazemos os pix para as meninas e liberamos elas para poderem ir na nossa frente, já q ambas tinham q voltar pro centro pq tinha atendimentos marcados, enquanto eu e o confrade arrumamos tudo para fazer o check-out do motel.
    Considerações finais
    Essa festinha com as duas foi sensacional! Tanto eu quanto o confrade Pereira ficamos realizados com tudo q aconteceu! Claro q ficou muitos assuntos inacabados! O confrade queria ter passado mais tempo com a Anna e ter comido a Pamzinha, enquanto eu queria ter chupado mais a buceta de ambas e não ter ficado tão ansioso e cansado durante o encontro, resultado em várias broxadas mesmo com tesão! Concluímos q 3 horas é ainda é pouco pra aproveitar essas duas beldades!
    Com relação a dupla, Pamela e Anna nunca tinham se visto,mas souberam trabalhar bem! Inclusive vimos o potencial das duas em se pegarem bem gostoso!
    Sobre a Trinity posso afirmar q ela é tudo q o confrade Pereira me disse! Bonita, sensual e atende super bem! Não deixa a desejar em nada! Realçando aquela bunda maravilhosa q quando ela andava tanto eu como o confrade parava tudo só pra ver ela passando! Até a Pam ficou hipnotizada na raba da Trinity!Além de ter realizado uma fantasia antiga minha, ela já é uma querida pra mim, com certeza sairei com ela em 2025!
    Em relação a pamzinha, além do seu surpreendente e raro squirt! Sem novidades, todavia isso não é demérito! Pamela winston é incrível desde a sua simpatia e energia como o seu oral e cardio avassalador! Ali aguenta transar por horas tanto levando no sapo boi como no cuzinho. Saio com ela há anos e nunca me decepcionou! Sempre tomei um chá dessa mulher!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Biscoito de polvilho esfarelado